1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vai ter um fim !! >
  3. Como tudo começou !!

História Sempre vai ter um fim !! - Como tudo começou !!


Escrita por: iludida26

Notas do Autor


Espero que goste ... 💘

Capítulo 1 - Como tudo começou !!


Fanfic / Fanfiction Sempre vai ter um fim !! - Como tudo começou !!

Eu estavá voltando do serviço, era por volta das 13:00, estavá indo para minha casa ( por pouco tempo). Moro com meus pais ainda, vou me mudar mês que vem para uma casa bacana em Osasco, conhecida como a terra do crime ? Que nada. Vou me mudar com as minha melhores amigas, pois é, Rafaela e Daniela, são incríveis, Daniela estuda Medicina, e Rafaela fotografia, eu faço faculdade de administração, mas gosto muito de bichinhos, por enquanto trabalho em um " Pet shop" super famoso de São Paulo.
Fui até minha casa, meu pai estava desmontando minha cama e minha mãe guardando algo nas caixas que tomava conta do meu quarto.
- o quê está fazendo, Sr. André ? - perguntei para meu pai sorrindo.
-  Arrumando suas coisas, Sra. Jessica - respondeu ele me abraçando, depois de completar a frase, me deu um beijo na testa.
- Você vai ficar com esse guarda- roupa e essa cama ? -  perguntou minha mãe
- Oi também dona Kelly. Vai ficar no quarto de hóspede lá de casa mãe - falei colocando minha bolsa em cima de uma das caixas.
- sua casa é enorme né ?
- graças á Deus e muitos anos de trabalho e esforço, quanto meu, quanto das meninas - respondi
- Quem diria minha filha, fazendo faculdade, ja tem sua casa, seu carro, com apenas 19 anos. Estou orgulhoso !! - falou meu pai com lágrimas nos olhos.
- e eu ? - perguntou meu irmão, Henrrique, entrando pela porta.
- Você também é nosso orgulho, os dois !!- falou minha mãe se levantando.
Nós quatro nos abraçamos, ficamos ali por alguns minutos, até que eu tive que ir !! Coloquei algumas caixas no carro com ajuda deles, eu parti para Osasco levar elas, passei antes para pegar as meninas, elas estavam me esperando em uma estação próxima aqui de casa.
- Oi meninas !! - falei abrindo a porta do carro
- Oi - responderão juntas.
Fomos indo para a casa, conversando e lembrando do nosso passado.
- Jéssica? Lembra quando andamos daquelas bicicletas grudadas umas nas outras? Foi na praia!! - Perguntou Dani
- claro que lembro, como esquecer ?.
Depois de 30 min chegamos, coloquei o carro na garagem subterrânea, a casa é simplesmente linda, amarelo claro, com um revestimento simples, uma escada até a porta, onde entra pela sala, quando entramos ficamos de cara com uma escada, onde leva para o andar de cima, que tem 3 suítes, e um quarto normal, e uma banheiro simples. No andar de baixo fica a sala ( como ja dito) a cozinha, um banheiro, e a lavanderia no fundo, no fundo da garagem tem uma parede com uma porta, que leva para área de laser, com piscina, churrasqueira, mesa de bilhar, mesinhas e cadeiras.
Tudo é novo, meu quanto é um guarda-roupa que oculpa uma parede inteira, e do chão ao teto, tem uma cama de casal, uma penteadeira muito linda, um suporte para tv, onde fica o meu videogame, dvd e o aparelho da tv. Coloquei alguma coisas minhas, e faxinamos a casa, pois tinha acabado de ser pintada. Conversamos um pouco, falamos em fazer uma festinha para os amigos, e resolvemos ir embora. O portão é automático, e abriu facilmente, saimos com carro, mas não quis fechar, ficamos preocupadas, tinha uns homens na rua, mas não era essa a preocupação.
- Moça, quer ajuda ? - perguntou um deles.
Eu reconheci aquela voz, mas não lembrava de que lugar, quando olhei pra trás me deparei com um menino, alto, lindo, um pouco gordinho, era o Igor, mas conhecido como Igão. Ele nos ajudou, e contou que seria nosso vizinho. Claro que agradeci muito, me apresentei
- Precisar é só chamar - falou ele sorrindo.
- o mesmo !! - respondi
E fomos embora, cheguei em casa tomei um banho, comi um pouco, escovei os dentes e deitei no meu coxão ( pois minha cama irá para casa nova amanhã).


Notas Finais


Gosta do T3ddy ? uma fanfic ótima... " Amor Proibido, escrita por ... ~ DaniT3ddy"

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...