1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vai ter um fim !! >
  3. ||

História Sempre vai ter um fim !! - ||


Escrita por: iludida26

Notas do Autor


Oi ❤

Capítulo 2 - ||


Fanfic / Fanfiction Sempre vai ter um fim !! - ||

Minha coisas já foram para casa nova, só tem algumas roupas aqui, e coisa que uso no dia-a-dia. Hoje é minha folga, então vou ir lá para casa nova, pois vão montar todos os móveis, a Daniela ja está lá. Estav saindo de casa, quando Daniela me ligou.
                         LIGAÇÃO

- Jessi ?
- Oi
- a Rafa já está aqui !!
- ok
- trás comida ?
- Sim !!
- ok
- tchau !
                 FIM DA LIGAÇÃO
Entrei no carro, passei em um restaurante, comprei uma porção de arroz, feijão, batata frita, salada e macarrão. Fui até a casa, dessa vez deixei o carro na rua mesmo, saí do carro cheia de sacolas, fechei a porta com muita dificuldade.
- Oi Jéssica !! - ouvi uma voz por trás de mim, em meio de tanto barulho, de crianças brincando, pedreiro trabalhando, carro e motos passando, olhei para trás me deparei com Igor com uma menina.
- Oi - respondi
- Essa é minha irmã !! - falou Igor
- Prazer, Isabella - disse ela envergonhada
- Prazer Isabella, sou Jéssica- respondi dando um beijo em seu rosto.
- Temos que ir, estamos atrasados - falou Igor.
- Tchau !! - disse Isabella
- tchau !! Adorei te conhecer Isa, e te rever também Igor !! - respondi
- eu também - responderam juntos.
Entrei em casa com muita dificuldade ainda, pedi ajuda das meninas, elas pegaram algumas sacolas.
- era aquele menino de novo ? - perguntou Rafaeli.
- Sim !! - respondi
- ele gostou mesmo de você - falou Dani
- para com isso !!
- por quê ?
- gente não viaja !!
- para doida, foi só pra te irritar !
Comemos a comida e em seguida o moços dos móveis chegaram, dois foi montando a sala, dois a cozinha, e dois o quarto da Rafa, quando alguém deles acabarem vão para o quarto da Dani e depois para o meu. De resto tudo pronto, meu quarto é rosinha claro, uma parede preta fosca onde eu vou escrever coisas com giz, meu banheiro é Branco com revestimento coloridinho com Rosa, roxo, e azul. O do Rafa é vermelho e também uma parede preta, o banheiro dela é Preto com Branco. O da Dani é azul e também o lance da parede, o banheiro dela é azul claro com Branco. A cozinha é de azulejos beje e armários marrom, o banheiro de baixo é todo branco, o quarto de hóspede é beje. Por volta das 20:00 da noite eles acabaram, 03/07 nos mudamos ( hoje 25/06). Minhas coisas ja estão todos na casa, no dia 04 vai ser nossa festinha de " Bem-vinda". Fui para casa jantei com minha família, arrumei algumas coisas e me deitei!!


Notas Finais


Gosta do T3ddy ? ... Leia: " Amor proibido... escrita por: DaniT3ddy" ❤

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...