1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vai ter um fim !! >
  3. |||

História Sempre vai ter um fim !! - |||


Escrita por: iludida26

Notas do Autor


Igor não aparece nesse capitulo, a foto dele está na capa porque é o principal e acho que todas capas vai ser ele... enfim...

Pulando para o dia 30/06

Capítulo 3 - |||


Fanfic / Fanfiction Sempre vai ter um fim !! - |||

Acordei 05:39, e como de costume fui direto para o banheiro, fiz minhas higiene, tomei um banho, ao sair passei um creme no meu corpo, um no cabelo, coloquei uma roupa para ir trabalhar ( calça jeans, camisa social preta, casaco vermelho, sapato de salto), passei uma maquiagem ( base, pó, rímel,lápis de olho, delineador, e um batom vermelho ). Depois de me arrumar, fui para cozinha preparar algo para comer, nessa hora todo mundo ja está trabalhando. Preparei um iogurte com frutas, não comi mais nada, peguei minha mochila e saí de casa e peguei um ônibus até a estação, de la fui para meu emprego. Só de pensar que me mudo daqui 3 dias, me dá um frio na barriga, não vou lá mas, só no dia da mudança.
- Bom dia - falei para as meninas do serviço
- Bom dia - respondeu Ana.
Depois da Rafa e da Dani, essa é minha melhor amiga, engraçado, tenho 3, todas muito companheiras !! Depois de um dia puxado no serviço, fui para faculdade, falta um ano e meio para termina, não vejo a hora, é muito corrido aqui !!
Cheguei na faculdade e me sentei no meu lugar, fizemos uma palestra, uma pesquisa, e depois de 5 hrs, saímos, já era 20:00, eu não comi nada desde de manhã, não vou aguentar de fome, vou comer em um restaurante aqui perto.
- iii Jessi, tenho que ir embora
- não vai da, tô sem dinheiro
Essa foram a resposta das minha colegas, mas descidi chamar o Gustavo, ele é uma menino lindo, educado, carinhoso e tem um muro de ilusão por mim, claro que topou !! Fomos até o restaurante que é na mesma rua do trem.
- Uma mesa para dois ? - perguntou a Maitre
- Sim, por favor - respondi
Não é um lugar fino, longe disso, mas são muitos organizados.
- Então Jéssica!! - começou Gustavo
- Oi - falei olhando em seus olhos castanho claro
- Você sabe que tenho uma queda por você !! - falou ele colocando suas mãos entre as minha encima da mesa
- Sei ! Mas te chamei aqui pra comer - falei grossa e tirando minha mão.
Logo o garçon chegou
- o quê vão escolher ?
- eu quero um prato feito ! Quero esse número 21, Lasanha - comecei
- eu também - falou Gustavo
- algo para beber ?
- um suco de maracujá - eu falei
- Uma coca !! - falou Gustavo.
Comemos, pagamos e fomos embora, passamos pela catraca, era para ele subir as escadas porque ele pega o trem do outro lado, mas ele quis me acompanhar. Quando meu trem chegou, fui me despedir dele de pé.
- Tchau, obrigado. - falei dando um abraço nele.
Ele me agarrou e me beijou, empurrei ele
- desculpa não resisti !! - falou ele sem graça
- tá falei - dando as costa para entrar no trem
- Hey, GOSTO DE VOCÊ- gritou ele pra todo mundo ouvir.
- Ta - eu respondi
A porta do trem fechou e todos ficaram olhando para minha cara, morri de vergonha até descer. Eu gosto do Gustavo, mas como amiga!! Nada mais...


Notas Finais


Leia .... Amor proibido - Escrita por ~ DaniT3ddy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...