1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vai ter um fim !! >
  3. Lllll

História Sempre vai ter um fim !! - Lllll


Escrita por: iludida26

Notas do Autor


Igor não aparece nesse cap.
( sem foto para capa)

Capítulo 5 - Lllll


Fanfic / Fanfiction Sempre vai ter um fim !! - Lllll

Acordei e me deparei com a minha mãe lavando louça, bem na minha frente, meu irmão assistia um filme, e meu pai aparentemente estava no banheiro. O relógio marcava 11:00, me levantei rapidamente 

- Bom dia. - falei correndo pegar minha roupa.

- Bom dia- meu irmão e minha mãe responderam ao mesmo tempo.

Peguei minha roupa, voltei para sala, peguei minha cobertas, guardei em um saco plastico. Meu pai saiu do banheiro assim que eu acabei de guardar as coisas, eu entrei rapidamente, antes mesmo dele sair.

- Pra que tanta pressa? - perguntou ele 

- nada - respondi 

Tomei banho, coloquei minha roupa, enquanto colocava minha calça branca, ouvi minha mãe dizer..." relaxa, ela está ansiosa com a casa nova" .

Sai do banheiro pegando minha coisas e levando para sala, sentei e tomei café com a minha família, e chegou a hora de ir.Ao mesmo tempo que eu queria ir, eu também queria ficar, uma sensação inesplicavel.

Assim que terminamos pegamos algumas sacolas e levamos até o carro, conversamos um pouco e eu falei que teria que ir. 

- vou sentir saúdades - íniciou minha mãe com lágrimas nos olhos.

- eu também - respondi 

- te amamos e nos ligue sempre - falou papai 

- irei ligar - respondi 

- te amo pequena - falou meu irmão me abraçando.

- eu também - respondi saindo por entre seus braços e entrando no carro.


Notas Finais


estou voltando ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...