1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vai ter um fim !! >
  3. Lllll

História Sempre vai ter um fim !! - Lllll


Escrita por: iludida26

Notas do Autor


💕

Capítulo 6 - Lllll


Fanfic / Fanfiction Sempre vai ter um fim !! - Lllll

Fui até minha casa com lágrimas nos olhos, mas não poderia viver sempre com meus pais... 

Quando abri o portão da garagem me deparei com uns meninos entrando na minha casa, como um monte de bebida e carne. Me retirei do carro pegando as sacolas, apartei o botão para fechar o portão, quando ouvi uma voz aguda.

-Oooooooooi - gritou ele, olhando por baixo do portão quase fechado.

Eu pensei rápido, iria subir para abrir o portão menor, larguei as sacolas e sobi correndo. Ao chegar ví o Igor ja indo embora.

- oooooooooi, desculpa - gritei.

Ele olhou para tras, soltou um sorriso e voltou. 

- achei que tinha me ignorado - falou ele

- eu? nunca - respondi 

Ele viu o movimento dos meninos para levar as bebidas ao freezer na área de lazer.

- nossa a coisa ta animada aqui, depois conversamos - ele falou me olhando nos olhos, aaah os olhos dele castenho escuro, o jeito que olhou ...

- não, espera, amanhã vai ter uma festinha, de " Bem Vinda". Vem? tras os seus amigos aqui da rua, sua irmã, sei lá.

- hm, eu tenho um evento importante, vou está com a turma toda. - respondeu ele colocando a mão por entre meus cabelos loiros escuro.

- poís bem, tras a turma toda. - falei sorrindo e tomando íniciativa de pôr a mão em seu rosto.

-ok, tenho que ir - falou ele passando a mão em meu rosto e tirando rapidamente. Nos abraçamos.

- Tchau, olhaaaa ja to me acustumando em te ver toda vez que to no portão. - falei sorrindo 

- Então amanhã não vamos nos ver no portão, tchau. - falou piscando e andando letamente olhando para tras.

Subi com as sacolas, e começamos organizar as coisas para amanhã... Rafa esta cortando coisas para comida, Dani está ajudando meus amigos Henrrique e Cléber, encher o freezer, e eu organizando o espaço. 

Assim que os meninos foram embora, nós três caimos no sono. 



Notas Finais


Desculpa se mudei algo ... bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...