1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vai ter um fim !! >
  3. A festa...

História Sempre vai ter um fim !! - A festa...


Escrita por: iludida26

Notas do Autor


Oi galerinha <3

Capítulo 8 - A festa...


Fanfic / Fanfiction Sempre vai ter um fim !! - A festa...

Estava tão ansiosa, tão empolgada para mais tarde, eu não conseguia pensar em outa coisa, eu não conseguia parar de pensar no Igor, nunca senti algo assim, e tenho muito medo do que os outros vão pensar, que sou estou amiga dele por fama, mas ele tem uma vibe boa e mesmo não conhecendo tanto já sinto algo.

Eu, a Rafa, a Dani e o Fred estamos colocando alguns detalhes finais, tem muito prato, muita bebida, muita comida, muita coisa.

- quantas pessoas vem ? - Fred perguntou.

- umas 50 e pouco- respondeu Rafa

Fiquei com vergonha de falar que o Igor vai trazer. Por volta das 18:00, já fui tomar banho para lavar o cabelo ( coisas de mulheres)

Tomei um banho, passei um creme no corpo como de costume, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem simples, coloquei uma roupa, uma camisa jeans claro, uma saia marrom, uma sapatinha branca com detalhes azuis ( quase da cor da camisa jeans), prendi meu cabelo somente de um lado.

Por volta das 20:00 começou tocar funk e o pessoal começou chegar, alguns amigas da Rafa, outros meus, outros da Dani.Mas quem eu realmente queria que aparecesse não chegava nunca.  Passou, 21:30,22:00,22:30... E nada, já estava desistindo, que estava de costa para porta de entrada, conversando com as meninas e a Sophia e Ellen, quando a conversa foi interrompida .

- Quem é esses? - perguntou todas incrivelmente juntas 

- Eu conheço- respondi 

Tinha um menino de calça vinho e blusa azul, um menino de calça preta e camisa branca, e único que eu conhecia no momento, o Igor de calça preta e camisa cinza com detalhes preto. Fui andando até eles 

- Oi, você está linda.. - Falou Igor atropelando os dois e me dando um beijo na bochecha 

- Oi, você é lindo sempre - falei sorrindo.

Parecia que o tempo havia parado 

- esse é o Rafael, mais conhecido como Cellbit - falou Igor se referindo do menino de olhos azuis 

- Olá, sinta-se em casa - falei 

- Oi, Obrigado, a carne já está lá com o menino de preto - respondeu Rafael se referindo ao Fred

- OI, ninguém me apresenta, então sou o Lucas, pode me chamar de Teddy, sou conhecido como T3DDY com o 3, mas pode ser como você quiser.

- OK, sinta-se em casa - falei sem entender 

Logo eles fizeram amizades com as meninas e quando eu menos esperava Rafael e Rafaela estava se pegando, Daniela e Lucas também, o Igor e eu estavamos conversando sobre coisas aleatórias, quando Gustavo chegou, fui recebe-lo, e voltei em seguida. Gustavo não parava de me olhar e Igor ficava olhando de volta.

- Seu namorado?- perguntou Igor

- Claro que não- respondi

- Então por que ele não para de te olhar? - perguntou Igor de um jeito estranho.

- Não sei.

Logo Lucas chegou com uma garrafa de tequila, e foi quanto tudo começou a girar na minha cabeça, a música, as pessoas, eu via graça de tudo. Percebi que estavam todos meios alterado, inclusive o Igor. Por isso sentei com ele em uma cadeira, para ele se acalmar 

- você é tão linda sabia? seus olhos, sorriso, por favoor casa comigo! - falou ele se levantando.

Gustavo ainda me observava, deixei o Igor um pouco para conversar com meus amigos, e Gustavo já começou com o jeito que me irrita, se dizendo apaixonado, tentando me agarrar. Igor parecia me odiar de longe, enquanto via a cena, bebendo uma vodka. Percebi que o Igor estava bêbado, resolvi levar ele para casa.

- vem comigo- falei

-para vai com ele- Igor respondeu

Eu peguei ele e fui subindo, mas ele não conseguia andar muito, pensei... meu quarto ta mais perto que a casa dele, vai ser lá mesmo.

- Onde vamos?

- para o meu quarto

- fazer ?

- dormi

Assim que chegamos, deitei ele, tirei a camisa dele, tirei o tenis.

- Fica aqui comigo!! - pediu ele 

- xiuuu, ok - respondi 

Me deitei do lado dele, o bafo de Álcool dele estava demais, o ele se aproximou devagar, colocou a mão por entres meus cabelos, e veio me beijar, mas eu saí, saí por medo, por insegurança, por vergonha dele ser famoso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...