1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você >
  3. Capítulo 1

História Sempre Você - Capítulo 1


Escrita por: rocksglitter

Notas do Autor


Algumas pessoas pediram Stiles e Damon, então aqui está!
Guys, sou focada mais no romance mesmo, bem novela mexicana! Então... Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sempre Você - Capítulo 1

Damon nunca fora flor que se cheire e disso todos sabiam, o vampiro fizera muitas coisas erradas no seu passado e não se arrependia disso, não até conhecer Stiles... Ainda não consegue compreender como pudera se apaixonar tão rápido por aquele magricela hiperativo, tudo aconteceu rápido demais e sem perceber tinha um relacionamento conturbado com o menor...

Ninguém gostava daquele relacionamento e não era porque Damon era um vampiro, mas porque conheciam o vampiro e sabiam que de um jeito o outro ele machucaria Stiles...

___________________________//_______________________________

PARRISH:

- Damon Salvatore, você está preso!

Todos sabiam também que a hora da Damon pagar pelos seus crimes chegaria... Parrish nunca teve tanto prazer em prender alguém, ele odiava Damon e nutria uma paixão por Stiles...

DAMON:

- Muito bem, Policial! Eu acho que você precisa de aumento de salário depois disso! (Falo com seu típico sorriso e deboche)

___________________________//_______________________________

SCOTT:

- Oi Sti... (Deu abraço forte em seu amigo). Como você está?

STILES:

- Eu acho que estou bem... Não sei... (Era visível que Stiles estava triste, mas sabia que Damon precisava passar por isso)

SCOTT:

- Ei, vai ficar tudo bem, tá?

Stiles apenas assentiu, sabia que não ficaria nada bem, ele amava aquele homem, não queria, mas amava...

___________________________//_______________________________

2 dias depois

Todos estavam jantando na enorme mesa de janta. Depois que John e Melissa se casaram tiveram que comprar uma casa maior...

SCOTT:

- Eu acho que sou o homem mais feliz do mundo!

JOHN:

- Porque este diabo do Damon está preso!

Scott percebera que que Sti não ficou feliz com o comentário do seu pai, sabia que Damon tinha aprontado, mas doía ouvir seu pai falar assim de Damon.

SCOTT:

- Stiles?

STILES:

- Estou bem, irmão!

ALISSON:

- E eu sou a mulher mais feliz do mundo!

SCOTT:

- Eu te amo!

ALISSON:

- Eu te amo mais!

DEREK:

- E teremos Liam conosco em breve!

PETER:

- Malia também!

JOHN:

- Vamos esperar por eles!

_________________________________//_______________________________________

PARRISH:

- Como você está Salvatore? Você gosta daqui?

DAMON:

- Muito legal, Policial! Você? Como você está?

PARRISH:

- Estou muito bem! Obrigado pelo seu interesse!

DAMON:

- Família Stilinski?

PARRISH:

- Eles estão realmente bem sem você, eu posso dizer!

DAMON:

- Eu vejo ... Stiles?

PARRISH:

- O que você quer dizer? Oh, isso não é da sua conta Damon!

DAMON:

- Ele é? Ele está bem?

PARRISH:

- Bem ... Ele está muito bem sem você também ...

DAMON:

- Você é um policial mentiroso e ciumento!

PARRISH:

- Damon para! Ele quer você morto e você sabe disso!

DAMON:

- Diga-lhe que eu quero vê-lo!

PARRISH:

-  Uum ... NÃO!

DAMON:

- Diga-lhe que quero vê-lo! Não vou dizer novamente!

PARRISH:

- Tudo bem! Só porque ele não vai vir!

DAMON:

- Está tudo bem! Apenas diga a ele!

Damon não queria, mas precisava ver o seu menino, precisava ouvir a voz do seu pequeno!

__________________________________//________________________________

4 dias depois

DAMON:

- Meu pequenino?

STILES:

- Aqui estou! O que você quer?

DAMON:

- Olá para você também! ( Damon desejava tocar no menor, mas aquelas malditas grades não permitiam)

STILES:

- Damon apenas me diga por que estou aqui!

DAMON:

- Porque você ainda me ama!

STILES:

- Você tentou matar meu irmão ... Você deixou Peter em uma jaula... Você tentou me matar também! Você apenas fodeu minha vida, você sabe! E você sabe o que é o mais louco pensar aqui? Você está certo! Ainda amo você!

Stiles tinha lágrimas nos olhos, se odiava por permitir que Damon tivesse tanta influencia sobre você, não conseguia parar de amar aquele lindos olhos e sentia-se um estúpido por isso!

DAMON:

- Eu quero compartilhar algo com você!

STILES:

- O que?

DAMON

- Você conseguiu o que você queria! Eu não sei como, mas você fez isso! Eu também te amo...

STILES:

- Você é tão engraçado!

DAMON:

- Isso não é uma piada Stiles! Acredite ou não! Essa é a verdade!

STILES:

- Sim! E é por isso que você tentou me queimar vivo!

DAMON:

- Eu não poderia ganhar essa guerra se você estivesse ao meu lado! Eu não queria que você fosse minha fraqueza!

STILES:

- E agora você mudou! (Falou com sua típica ironia)

DAMON:

- Eu levei minha lição! Eu quase morri, você sabe!

STILES:

- Ah, por favor....

Stiles saiu daquele lugar obscuro, parte sua queria acreditar em tudo que Damon falara, mas sabia que não podia... Não iria se permitir ser enganado novamente, não desta vez... Estava cansado, não poderia mais...

___________________________________//_____________________________

5 anos depois

Stiles estava chegando do seu trabalho, sempre sonhara em ter uma floricultura e depois do que tudo aconteceu conseguiu realizar o seu sonho...

Estava chegando na porta de sua casa quando um carro parou bem na sua frente.

STILES:

- Damon? (O olhou assustado) O que você está fazendo... (Damon não deixou o menor terminar sua fala).

DAMON:

- Eu vim por você!

STILES:

- Como você...?

DAMON:

- Eu não ficaria para sempre na cadeia Stiles!

STILES:

- Eu não me importo ... Apenas me deixe!

DAMON:

- Sim, eu vou fazer isso! Mas... Você virá comigo!

STILES:

- De jeito nenhum Damon Salvatore!

DAMON:

- Oh sim Stiles Salvatore!

STILES:

- Eu não te amo mais!

Damon agarrou o menor pela cintura e o imprensou contra o muro da sua casa!

DAMON:

- Acho que não!

STILES:

- Eu não... (Stiles não conseguia formular uma frase, Damon estava perto demais e sentir aqueles olhos sobre si o enfraquecia).

DAMON:

- Eu espero por você às 3:00.

STILES:

- Eu não vou...

DAMON:

- Sim, você irá!

STILES:

- Não... ( Stiles sussurrava, não conseguia se concentrar em nada além da boca do vampiro)

DAMON:

- Sim, você irá! Diga que você me ama!

STILES:

- O que?

DAMON:

- Diga que você me ama!

*O telefone de Stiles toca*

JOHN:

- Stiles? Você está aqui? Stiles?

Stiles sai rapidamente dos braços de Damon e vai te encontro ao seu pai, por sorte John não vira nada!

STILES:

- Eu estou aqui! Ei pai ... Estou bem ...

JOHN:

- Entre! Tá tarde....

Stiles entrou, aflito e nervoso, queria ter tocado mais em Damon, mas sabia que não podia ceder. E agora enfrentava um dilema, iria ou não?

_______________________//______________________

3:00

DAMON:

- Stiles?

STILES:

- Damon ...

DAMON:

- Você está pronto?

STILES:

- Um pouco ...

DAMON:

- O que é de novo?

STILES:

- Vou sentir falta da minha família ...

DAMON:

- Você fala com eles depois, certo? Mas você disse que você está indo embora?

STILES:

- Não...

DAMON:

- Está tudo bem ... Você sabe ... Você pode falar com eles quando chegamos nos EUA!

STILES:

- EUA ... Sim, eu posso, mas não será o mesmo!

DAMON:

- Eu sei, mas vamos voltar um dia! Quando você vai falar sobre ... eu?

STILES:

- Eles não querem nem ouvir seu nome Damon ... Eu não sei ...

DAMON:

- Sim, eu sei, mas será diferente quando entenderem!

STILES:

- Entender o quê?

DAMON:

- O quanto eu... Deixa! Apenas entre no carro!

Seguiram em direção a um barco, o mais lindo que Stiles vira por sinal...

DAMON:

- Aqui estamos!

STILES:

- Novamente...

DAMON:

- Sim, mas não será como a primeira vez! Aqui está! Vamos ! Me dê a sua mão!

Stiles fez o que lhe fora pedido, estava aflito e nervoso, tinha medo do que estava prestes a fazer, tinha medo de não valer a pena, tinha medo de Damon o machucar mais uma vez!

STILES:

- Damon...

DAMON:

- O que?

STILES:

- Eu estou aqui com você! Pronto para começar uma nova vida com você! Deixei minha família para trás ... Você me ama? Depois de tudo isso você realmente me ama?

DAMON:

- Você tentou me trair 2 vezes! Uma com Scott, uma com Peter, você tentou me matar com uma arma ... Agora... Stiles, eu sinto ... Você tem meu filho em sua barriga ... E eu estou aqui ... Depois de 5 anos de prisão , a única coisa em minha mente era você com sua arma e o seu "eu odeio você".

STILES:

- Eu te amo...

DAMON:

- Eu também te amo!

E suas bocas colaram-se em um beijo necessitado de luxuria e contato, precisavam um do outro e isso era fato, mas a jornada não seria tão fácil assim, ou seria?

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Comentemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...