1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. Lobos

História Sempre Você... (Camren) - Lobos


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Hey bolinhos, voltei!!!!!
Perdão! De verdade, me perdoem! Eu sei que estou em falta com vocês, contudo, eu realmente não consegui escrever nada nos últimos dias. Nenhuma palavra. Não sei como agradecer por cada comentário e mensagens preocupadas que recebi. Só posso pedir que me desculpem e prometo não deixar acontecer outra vez.
Tive um excelente motivo para isso, bom mesmo, mas isso eu guardo pra mim, né?
O que importa é que a autora esta bem e com muitas saudades de todos vocês, acreditem... Aproveitem muito este capítulo, ele é um dos mais importantes da fic toda, ok? Beijooooo e eu me comprometo a estar de volta amanhã!

P.S.uma leitora, desculpe, não me lembro como se "chama", comentou em algum lugar que falou a meu respeito e também quanto ao que escrevo para uma amiga, mas eu sou uma anta e apaguei a notificação e por mais que já tenha revirado esses capítulos, simplesmente não encontro você para responder. Não foi por que eu quis, tá? Se ler isso, apareça, por favor kkkk Pode me mandar mensagem se quiser, fiquei curiosa sobre suas palavras quanto à minha pessoa, ok??? Beijooooo...

Capítulo 10 - Lobos


Camila

—Quanto tempo?

―Dois dias...

—Ah Mila, nem é tanto, vai...

—Você não entende Lu! Eu não tenho o menor problema com o pai dela, mas Clara vai definitivamente me enlouquecer, eu tenho certeza. Lauren e eu estamos bem, não quero que nada atrapalhe isso, o que vai acabar acontecendo.

—Só vai acontecer se você deixar. Não caia na conversa dela, ignore.

Encaro Lucy bem ali a minha frente enquanto me decidia sobre mata-la rápida ou lentamente.

—Eu devia ter ligado pra Mani ou Ally ou qualquer outra pessoa.

—Ei, calma tá? Pirar não vai resolver nada. São os pais dela, é  óbvio que eles querem ficar na casa da filha, sentem a falta dela assim como Lauren sente saudades deles.

Isso é um fato. Lauren era muito apegada aos pais antes de nos casarmos e nossa mudança à fez sofrer demais por precisar se afastar e mesmo que negando, sei que isso ainda a machuca.

—Eu sei e só por isso aceito. Mas tudo acaba cansando Lucy...

Amo minha esposa com todas as minhas forças, contudo, sua inércia frente à sua mãe tem me levado à exaustão.

Sete anos juntas e tem sido assim desde sempre. Não entendo o que posso ter feito para ser tão odiada por aquela mulher. Foi horrível quando assumimos nosso namoro, afinal, o que Lauren faria com uma adolescente? A princípio era o que eu me perguntava também, porém, depois eu realmente me apaixonei e mesmo sendo desprezada pela matriarca Jauregui segui a diante. Ela me amava e isso era mais que suficiente.

Entretanto, na mesma medida de seu amor por mim era sua submissão à Clara. Como se sentisse medo de ser repreendida e agora passado tanto tempo eu já não conseguia “engolir” isso. Por mais que me controle e tente não responder a ataques gratuitos e desnecessários às vezes simplesmente “passar por cima” é impossível.

Eu sempre tive minha vida calma e tranquila. Tudo bem normal. Criada por meus avós tive uma educação simples, porém firme e disciplinada e hoje me orgulho de poder dizer que consigo retribuir tudo o que fizeram por mim e minha irmã. Mesmo que ela mesma não reconheça isso...

Despeço-me de Lucy e tomo o caminho de casa seguindo o fluxo lento do trânsito.

Pensar em Sofia sempre me trás boas lembranças e outras nem tanto, mas de qualquer forma...

Desde muito pequena me condicionei a resumir minha vida a um começo, meio e fim. Simples. Eu traçava metas e objetivos e lutava até atingi-los de modo satisfatório. Tudo perfeitamente do modo como eu queria até que Lauren entrou na estória e com seu jeito impulsivo e tenaz me fez questionar o que eu fizera até aquele momento. E isso porque eu era uma garota de dezessete anos quando nos conhecemos.

Um sorriso. Um único sorriso foi o que bastou para que todas as barreiras construídas a minha volta ruíssem vergonhosamente.

Juro que tentei resistir. Primeiro porque eu não queria complicações nem nada que me distraísse de minha meta, segundo porque ela era comprometida e terceiro porque eu definitivamente não permitiria que nada atrapalhasse meus planos.

Não deu certo.

Por mais forte e decidida que eu fosse, Lauren era e é, na verdade, muito teimosa. Tá pra nascer pior...

Sempre muito honesta e íntegra comigo, jamais tentou qualquer aproximação além do campo da amizade enquanto se relacionava com Alexia...

Ahh esse nome!

No começo éramos amigas e mais nada, contudo, quando se conhece Lauren, digo conhecer de verdade, quando se enxerga mais que essa imagem de impetuosidade que ela faz questão de passar, não se encantar torna-se quase que um calvário.

Óbvio que eu sentia algum interesse de sua parte, mas foi no dia em que ela foi totalmente aberta comigo e disse ter posto um fim em seu relacionamento para lutar por mim, bom, foi aí que eu percebi que a garota de olhos verdes me bagunçou inteira.

Lauren mudou quem eu fui e jamais quero voltar a ser.

Tê-la era e é até hoje muito mais do que eu podia prever.

Muito mais.

A Camila fria e quase impassível foi caindo pouco a pouco. Ela conseguiu o que apenas minha irmã mais nova era capaz.

Aquele vazio que senti por anos a fio sendo preenchido a cada gesto delicado ou palavra sincera de sua parte era a melhor de todas as sensações.

Lauren mexeu comigo de um jeito que o meu começo se tornou o meio me fazendo questionar se havia um final.

Confuso eu sei, mas é assim mesmo.

Sabe aquelas frases sem sentido algum? Aqueles sorrisos bobos que só um legítimo casal apaixonado pode dar? Então, conosco foi assim desde o primeiro instante. O problema era aceitar e reconhecer. Admitir.

Com ela eu deixei de pensar tanto no “amanhã”, no que eu pretendia fazer, no que me condicionei a fazer.

Não existia mais um futuro meu.

Era nosso.

Já não havia um eu.

Sempre nós.

Acho que posso dizer que há um histórico de Camila antes e pós Lauren. Como um divisor de águas.

Vai entender...

Eu me apeguei a ela de um modo absurdamente vergonhoso e dependente, contrariando todas as minhas filosofias de vida, por isso e só por isso, suporto anos e mais anos de frustrações vindas de Clara.

Há momentos em que me pergunto se a razão de ser assim tão detestada pela mulher são as minhas origens, mas isso não faz o menor sentido...

Raiva e frustração são os sentimentos que têm me acompanhado esse tempo todo, porém, com isso eu posso lidar.

Meu medo maior é que a Camila de antes volte.

Sinto-a espreitar logo ali em meus pensamentos.

Aprendi a sentir com Lauren. Não quero que seja ela a responsável por me fazer caminhar para trás.

É uma luta quase constante dentro de mim.

Seria muito mais fácil ser fria como antes. Nada me atingia. Sofi era única a me tocar e isso era o suficiente porque ela não me machucava. É, machucava, no tempo passado... Hoje é diferente.

Só quero que minha primeira e única namorada até hoje entenda que meu maior medo é perdê-la. O que não consigo explicar é que esse receio não se trata de desconfiança. Não tenho medo de ser deixada por outra pessoa. Tá, talvez um pouco, mas o medo mesmo, aquele bem grande que esta sempre me rodeando é o de perdê-la para mim mesma.

O medo de não ser reconhecida pela única mulher que já amei.

Li em algum lugar há muito tempo que em nosso interior, em todo ser vivo, existem dois lobos. Um bom e outro mal.

A pergunta era:

Quem vence essa briga constante?

A resposta não podia ser mais crua.

O lobo vencedor é aquele que mais alimentamos.

E esse, esse medo é definitivamente o que tem me consumido.

Qual o lobo que mais tenho fortalecido?


Notas Finais


E então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...