1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. Ultrassonografia

História Sempre Você... (Camren) - Ultrassonografia


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Hey bolinhos... Dias difíceis, eu sei... Doeu e ainda tá doendo, porém, é vida que segue, né?

A gente faz o que pode, temos aí quatro garotas maravilhosas que merecem todo o amor do mundo e não receberão nada menos que isso de seu fandom...

Quanto à Camila, só podemos dizer " MUITO OBRIGADA" por tudo que fez e representou para cada um de nós, que ela tenha sucesso em qualquer que seja o caminho que venha a escolher, afinal, ela foi, é e sempre será parte de Fifth Harmony, pq OT5 é soberano e acabou...

Aproveitem...

Capítulo 40 - Ultrassonografia


--- Saudade, amor...

--- Vem, minha manhosinha...

Deito ao seu lado sentindo seus braços envolverem meu corpo que gritava por ela, mas não daquele jeito. Era mais como uma necessidade de sentir-me de volta ao lar. É por isso que afirmo com toda a certeza de meu coração que eu fui a única a ser salva entre nós, sou eu a verdadeira dependente aqui.

--- Camz?

--- Oi...

--- Olha pra mim.

Ela abaixa a cabeça prendendo nossos olhares e tudo o que vejo é o mais leve carinho mesclado à preocupação. Isso não está certo. Sou eu quem precisa cuidar dela.

--- Eu amo você... Amo você com todas as minhas forças. Eu amo o seu cuidado comigo, amo seu jeitinho de ser, amo seus olhos, amo seu cheiro, seu gosto... Tudo em você...

--- Eu não sei o que aconteceu, mas só posso dizer que eu te amo ainda mais, Lauren.

Não era necessário nenhuma palavra mais. Toda a verdade de sua alma transparecia nessa simples frase.

--- Me abraça, amor. Me abraça bem forte, por favor!

Sua resposta vem através de um aperto grande ao redor de minha cintura que corresponde ao mesmo que trago no peito.

Aqui é o meu lugar. Com Camila e nosso bebê.

Sempre...

***

--- Tá lembrada que a ultra é hoje, né, Lo?

Eita!

--- Claro, amor... Eu vou estar lá...

--- Acho bom estar e não se atrasar...

Concordo e pouco depois já estou a caminho do meu trabalho buscando lembrar dá hora que deveria estar na consulta. Naturalmente eu não perguntaria para minha esposa, a menos que desejasse não ter acordada nesta manhã.

Encotro Ally ao chegar na universidade e depois de explicar detalhadamente tudo sobre minha conversa com Alexia ela aceita me ajudar a descobrir quando devo estar na clínica para “ver” meu bebê. Não preciso dizer que as horas se arrastaram até finalmente estar sentada numa sala branca e fria à espera de minha mulher.

Já disse que odeio hospitais? Odeio o que representam, odeio o cheiro, odeio as cores, odeio tudo! Não posso imaginar como alguém consegue permanecer nesse ambiente por mais tempo que o estritamente necessário, pois, poucas horas bastam para deixar-me angustiada, sufocada mesmo.

--- Amor, tá tudo bem?

Olho para Camila à minha frente com a testa franzida e expressão curiosa.

--- Tá... Tá sim, eu só não suporto esse lugar...

--- Pois vá se acostumando, linda... Você passará muito tempo aqui...

Encaro-a tentando entender, encontrar algum sentido em suas palavras.

--- O bebê, Lauren. Tô grávida, vamos vir aqui muitas vezes ainda, sem contar que nosso filho terá consultas mensais ao pediatra no primeiro aninho...

Por mais que sinta minha pele se arrepiar só por cogitar a possibilidade de vir aqui sempre não estou disposta a perder nada que diga respeito à minha família.

--- Por vocês, eu aguento! – digo tentando soar heróica, mas plenamente consciente de que sai mais como uma criança teimosa.

Somos chamadas em seguida e logo estamos diante do médico que examina Camila fazendo-lhe perguntas sobre seu estado e tudo o que tem sentido.

--- Ela tem ficado bem enjoada, doutor...

--- Mas nem é sempre não...

--- É sim! As vezes você nem consegue comer.

--- Exagerada quase nada hein Lauren!

Revira os olhos e então volta-se para o homem sentado à nossa frente parecendo se divertir.

--- Vê o que tenho suportado, doutor?

--- Ao que tudo indica, a senhora está em ótimas mãos... Sua esposa é muito atenciosa.

--- Ela é intrometida isso sim – mas sua voz demonstrava uma notinha orgulhosa.

--- Bom, vamos ao exame de imagem então...

Indica uma pequena maçã onde ajudo Camila a se deitar ficando de pé ao seu lado enquanto ela reclama baixinho sobre o gel frio que o médico espalha em sua barriga.

Eu confesso não enxergar absolutamente nada, mesmo que o senhor indique e nomeia cada vez borrão bom que surge na tela.

--- Tá tudo bem, né?

--- Humhum... Tudo perfeitamente normal... O feto está se desenvolvendo muito bem..

--- Bebê...

--- Como? – pergunta confuso.

--- É um bebê – repete a latina com um sorriso discreto vendo-o assentir em concordância.

Estou tão abobalhada com aquela tela escura que só volto ao mundo real quando ouço os resmungos do homem que continue com o exame.

--- O que? O que você tá vendo aí?

--- Tem alguma coisa errada?

--- Bom... É, não necessariamente...

Forço meus olhos, mas ainda assim nada daquilo não que ele aponta faz o menor sentido.

--- Diga logo o que você tá vendo aí!

--- Bem, o que posso dizer é que o procedimento deu mais certo do que acreditávamos.

--- Como assim? Lauren, o que tá acontecendo?

--- Doutor...

--- Vêem isso?

Indica com o dedo um ponto onde continuo a não enxergar porcaria nenhuma.

--- Dá pra falar de uma vez o que tem aí?

Ideias já começavam a ser formar em minha cabeça quando ele enfim resolve explicar.

--- Isso aqui – faz um pequeno círculo com um botão de seu teclado que eu nem notei --- É um saco gestacional, ou seja, onde está o fe... Bebê...

--- Tá e daí?

--- E daí que esse aqui – novo círculo --- É um segundo saco gestacional...

Hã?

--- E isso aí é normal?

--- Absolutamente normal numa gestação de gêmeos...


Notas Finais


Como estamos???

P.S. twitter- @prizinha0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...