1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. Latinas...

História Sempre Você... (Camren) - Latinas...


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Hey bolinhos!

Tá na hora das coisas acontecerem, certo? Certo.

Então aproveitem...

P.S. vou deixar nas notas finais o Link de uma fic Camren que eu leio e sem dúvidas merece muito mais visibilidade, é maravilhosa e a autora é super atenciosa... Dêem uma olhada, tenho certeza de que vão adorar tanto quanto eu...

Capítulo 42 - Latinas...


         --- Sério? Cara, não dá pra acreditar! Vou ser tia em dobro!

Taylor já dissera isso três três vezes nos últimos dez minutos desde que eu contei sobre a ultrassonografia que Camila fizera.

--- Papai vai enlouquecer quando souber disso, Laur! Mas, diz aí, já sabem o que vão ser?

--- Ainda não dá pra ver, mas estamos torcendo pra ser um casal...

--- Aiiii eu ainda não consigo acreditar!

Quarta vez.

--- Olha, só não diz nada aí, OK? Eu mesma vou conversar com o papai e, bom, não quero que ela saiba de nada por enquanto.

--- Ainda tá muito chateada, né? Poxa, mamãe pegou pesado mesmo.

--- Foi muito mais que isso, Taylor... Mas deixe pra lá. Eu tenho que desligar agora, a gente se fala depois...

--- Tá certo. Mande um beijão pra Mila e pros meus sobrinhos!

--- Pode deixar.

Encerro a ligação com um sorriso feliz por finalmente ter contado sobre os gêmeos para alguém da minha família.

--- E aí? Como foi?

--- Ela ficou maluca, amor... Não parava de falar como é inacreditável.

--- Imagino que sim - aproxima-se passando seus braços por meu pescoço --- E você? Tá se sentindo melhor?

--- Tô ótima, bebê. Era só um enjôo bobo.

--- Eu mereço, hein! Eu fico grávida e você quem passa mal.

--- Isso porque eu sou seu bebê, oras...

--- Se fosse mesmo teria me deixado te levar ao médico.

--- Camz, qual a necessidade? Eu quem devo cuidar de você e desses bolinhos aqui – espalmou minha mão sobre sua barriga que começava a despontar --- Não vejo a hora de te ver com barrigão, sabia?

--- Tá me querendo gorda, né? Pois saiba que isso será só nos teus sonhos.

--- Você precisa se alimentar, comer bem.

--- Comer bem não é comer muito, Lauren.

--- Tanto faz...

--- Humm... Vamos, eu tenho que fazer um monte de coisas no trabalho ainda hoje.

--- Pensei que fossemos ficar a tarde juntas.

--- Lauren, hoje ainda é quinta feira, eu trabalho.

--- Não sei pra quê.

Pensei ter dito isso em voz baixa, mas essa mulher não deixa passar uma.

--- Eu não nasci pra ser dependente de ninguém, tá me ouvindo? Por isso estudei e por isso me esforço todos os dias.

--- Eu sei, eu sei, não tem necessidade de começar seus sermões.

--- É isso o que você acha?

--- Ai, amor, não. Brigar não, por favor.

Vejo-inspirar profundamente e soltar o ar pouco depois.

--- Desculpe. Acho que essa coisa de hormônios loucos durante a gestação é verdade mesmo.

--- Então eu acho que tenho esses hormônios aí a vida toda.

Seguro sua mão e juntas deixamos nossa casa rumo ao grande prédio onde minha mulher comando um bando de homens que me deixam insana por estarem tão próximos dela.

--- Sabe,eu acho que nós deveríamos comprar umas roupas mais apropriadas pra você, Camz.

--- Como assim? Tem alguma coisa errada? – pergunta olhando para si mesma no reflexo dá porta de vidro.

--- É só que... Bom, agora você está grávida e eu não acho que seja legal você usar essas calças apertadas, sabe? Talvez umas blusas mais soltinhas também, pra não prender a barriga, entende?

Estreita os olhos e aponto o dedo em minha direção, o que me faz recuar um passo.

--- Só o que eu tô entendendo é que você quer usar dá minha gravidez pra limitar meu guarda-roupa, Lauren Jauregui! Mas eu vou logo avisando, nem tente! Posso estar grávida, mas nem por isso vou me vestir como uma senhora da quinta idade, que fique claro!

--- Camz... Eu só não quero esse bando de homens olhando a mãe dos meus filhos com segundas intenções...

--- Pode esquecer. Eu vou subir, tenho coisas demais pra fazer...

--- Eu te pego às 17:00.

--- Não não. Hoje eu vou ficar até mais tarde, algumas meninas organizaram uma festinha pra comemorar alguma coisa e fui convidada.

--- E porque eu não fiquei sabendo disso?

--- Porque o convite é somente para mim. Sou eu quem trabalha aqui.

Não gostei disso. Não mesmo.

--- Camila, você deveria ter me dito antes.

--- Ahh você não vai criar caso, não é? Uma ou duas horas mais, Lauren, nem é tanto tempo assim.

Veremos.

--- OK, faça como você achar melhor. Eu vou indo.

--- Tchau, amor.

--- É.

Antes que ela diga mais alguma coisa já estou atravessando a rua quase correndo em direção ao carro sentindo minhas mãos tremerem tamanho um nervosismo. Custava ela ter me avisado? Camila sabe que não suporto as pessoas que trabalham ao seu lado, contudo, ainda assim ela simplesmente vai passar mais tempo com cada um deles porque nem é tanto tempo assim!

--- Se isso é comigo, se sou eu quem faz essas coisas, ahh... A coisa seria bem diferente!

Sigo direto para a Universidade quase socando o volante, precisava descontar minha raiva em alguém!

Pois bem. Direitos iguais, Camzi!

***

14:32...

Camila:

Te amo, bebê...

14:53...

Camila:

???

16:01...

Lauren??

18:24...

Camila:

Tô indo pra casa, espero mesmo que já esteja lá.

18:59...

Camila:

Cadê vc?

20:09...

Lauren, tô ficando realmente nervosa!!!!!

21:12...

Camila:

É melhor nem aparecer na minha frente!!!!!!!!

--- Oras, pensei que uma ou duas horas a mais não fizesse tanta diferença.

--- É melhor a gente ir, Laur. A Mila tá grávida, não pode ficar preocupada. Já pensou se ela precisa de algum coisa é você tá aqui sem nem dar notícias?

Não, eu não tinha pensado nisso.

OK, talvez tenha sido exagero dá minha parte, mas eu fiquei morrendo de ciúmes, confesso, quando soube que ela ficaria mais tempo naquele lugar. Ela preferia a companhia daquela gente à minha.

--- Vamos logo antes que Dinah resolva aparecer aqui e as coisas fiquem feias pro teu lado.

Encontrei com Normani por acaso e ela está aqui tentando me convencer a volta para casa há horas baseada em ameaças ligadas à Dinah e Vero.

--- Ela tá bem.

--- Está afirmando isso para mim ou para você?

Merda!

--- Será que...?

Inclina a cabeça para o lado olhando-me indagadora.

--- Vamos!

Depois de pagar a conta e deixa-la em sua casa sigo direto para a minha onde uma mulher certamente furiosa me esperava.

--- Camz?

Todas as luzes acesas, mas silêncio total.

--- Camila?

Sigo para a sala onde encontro não uma, mas duas latinas extremamente parecidas encarando-se como se numa batalha muda sem notar sequer minha presença.

--- Sofia? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...