1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. " Você é a melhor... "

História Sempre Você... (Camren) - " Você é a melhor... "


Escrita por: Camren_Yes

Capítulo 48 - " Você é a melhor... "


“ Filha, ao menos me dê a chance de tentar me redimir, explicar, qualquer coisa, Lauren. Por favor! “

Esse é o terceiro recado que minha mãe me deixou na última semana, o segundo desde que Dinah resolveu me dar um chá de cadeira à sua espera.

--- Você deveria ir.

--- Sei não, Mani.

É claro que esperar que DJ não dissesse nada sobre esse assunto à Normani seria demais. O mesmo se aplica com Verônica e Lucy.

--- Não tô dizendo que você tem que aceitar ou perdoar, mas, só ouvir, sabe? Talvez ela precise disso.

--- Você não estava lá. Não ouviu o que Camila e eu ouvimos. Não posso simplesmente perdoar.

--- Olha, não posso imaginar como tenha sido doloroso, porém, é a sua mãe, Laur e você queira ou não, ela acha que tá te protegendo, ela acha que sabe o que é o melhor pra você. Esse é o erro de todos os pais, será o seu erro, o meu, entende?

--- Tentar escolher por ele, obriga-lo a aceitar minha vontade nem que precise engolir isso goela abaixo? Não, não vou fazer isso. Nunca. Eu terei um filho, não uma propriedade.

--- Quer apostar que vai? Queira Deus que não seja como sua mãe, mas a seu modo, você também limitará as opções dele ou dela. Diga, quem vai escolher a roupa e o sapato?

--- Camila.

--- E quando ela não estiver?

--- Eu peço pra ela deixar separado.

A bela morena revira os olhos.

--- OK... Então me diga, quem escolherá o colégio? O material? Quem vai ficar em cima pra que ele estude, frequente as aulas e mais tarde, pra que chegue em casa na hora combinada? Quem vai dizer em qual festinha será levado ou não? Só a Camila? Pensei que as duas fossem mães.

--- Mas é claro que eu sou mãe!

--- Pois então responda. Você aceitaria que sua menininha fosse para uma festa com uma garotada bem mais velha, numa festa quem tem hora somente para começar?

--- Claro que não – dessa vez sou eu quem responde em tom óbvio.

--- Aceitará que ele leve a namorada em casa? Ou que ela durma debaixo de um teto que não o seu?

--- Lógico que não! Tá louca?

--- E porquê não?

--- Porque... Porque não, porque eu não deixo e pronto!

--- Mas, eles vão insistir, teimar, fazer birra, brigar...

--- Não interessa, eu sou a mãe, eu mando!

---E quais seus motivos pra negar isso tudo? Sim, porque, você vai precisar de argumentos.

--- Porque eu os criei, eu sei o que podem ou não fazer bem à eles.

--- E como você sabe disso assim, com tanta certeza?

--- Porque sou a mãe, já disse, eu sei o que é melhor para o meu filho!

É então que seu sorriso cresce, orgulhoso e triunfante, deixando-me sem ação.

--- Touché, Jauregui.

Essa é Normani Kordei, a maior psicóloga que você respeita...

***

--- Vai Lo! Eu quero!

--- Eu não sei se isso é bom. E se você sentir alguma coisa? Passar mal? Não, Camila, o melhor é ficarmos em casa.

--- Mas, Lauren, pode ser a última vez que fazemos uma viagem com nossas amigas assim, só a gente! Eu quero tanto!

--- Você sabe que terá de dormir no chão, né? Sabe que não terá banho quente, que vão sobrar mosquitos, sabe que não terá energia elétrica nem água encanada...

--- Eu sei é eu quero muito, muito, muito! Por favor!

--- Tá vendo o que vocês me arrumam? – pergunto à Vero que escutava toda nossa “ discussão “.

--- Qual é Laur? Vocês conversaram com o médico, ele liberou. Você tá sendo chata.

--- Ééé.

--- Que é o quê...

Camila cruza o quarto e senta na ponta da cama, braços cruzados e um bico fofo nos lábios.

--- Eu não sou médica, mas não vou correr riscos, de jeito nenhum.

--- Lo...

“ Não “, digo como resposta para ambas.

--- Você é um porre, Michelle. Eu tentei, Mila.

--- Humhum...

--- Tchau Vero, divirtam-se.

Olho para minha mulher ainda emburrada.

--- Não fique assim, Camz... Depois que o bebê nascer, aí sim nós vamos pra onde você quiser...

--- Como, Lauren? Enfiando ele na mochila?

--- Não faz assim, vai...

--- Você não entende... Eu queria aproveitar justamente porque depois que ele nascer vai tudo ser muito mais difícil. Enquanto ele tá aqui dentro, eu o levo pra onde for, mas, e depois? Acha que eu vou ter coragem de deixar esse pinguinho de gente pra ir pra qualquer canto? E você? Por acaso vai confiar em alguém pra cuidar desse anjinho? Hein?

Passo meus dedos entre os cabelos pensando, pensando e pensando...

--- Por favor...

--- Você vai me obedecer? Vai comer direitinho o que eu levar e me dizer se sentir qualquer coisinha, por mais boba que possa parecer!

--- Vou! Eu vou, faço tudo o que você quiser!

--- Vai usar repelente e muito protetor e se hidratar bastante, tá me ouvindo?

--- Tô! Ai, eu nem acredito!

--- Se acontecer qualquer coisa, eu mato Dinah e Verônica!

--- Eu ajudo!

--- Tá bom... Eu não consigo te negar nada mesmo...

O grito de felicidade fez doer meus ouvidos, mas arrisco dizer que nunca, nunca senti meu coração tão contente só por ver a alegria estampada em seu rosto.

--- A gente vai mesmo?

--- Siiiiim... Vamos.

--- Eu vou ligar pra Ally!

--- Não corra! Camila!

Em sua empolgação, ela se esqueceu que poderia usar o celular que a pouco estava em minhas mãos.

--- Eu esqueci!

Sorrio estendendo o aparelho em sua direção, o que ela ignora para deixar um selinho longo em meus lábios.

--- Você é a melhor....

Levo alguns segundos para me recuperar desse gesto tão singelo e carinhoso.

--- Concordo...

Sua risada baixa e infantil reverbera em meu peito, fazendo com que toda a preocupação extra que eu terei ao longo do fim de semana valha a pena.

--- Quero nem ver no que isso vai dar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...