1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. Acenda A Luz...

História Sempre Você... (Camren) - Acenda A Luz...


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Preparados?????

Capítulo 52 - Acenda A Luz...


Camila

--- Ahh, Lo, foi engraçado, vai...

--- Engraçado porque não foi com você.

Já é noite e estamos finalmente em nossa casa depois de horas e mais horas escutando Lauren reclamar sobre Allyson e sua... Brincadeira.

--- Ninguém te mandou aprontar com ela e não se desculpar – dou de ombros --- Deu no que deu.

--- Você ficou rindo de mim – o biquinho que tanto amo de volta à seus lábios.

--- Awnn que coisinha mais fofa! – aperto suas bochechas deixando-as vermelhas.

--- Não quero. Você riu de mim!

--- Amor, eu não ri de você – digo já tentando conter uma nova onda de risos.

--- VOCÊ ESTÁ RINDO OUTRA VEZ!

E é o máximo que consigo até explodir em uma gargalhada escandalosa que me arranca lágrimas só por relembrar a cena...

--- O que você fez, Ally?

--- Vem dar uma olhada – estende a mão para me ajudar a desviar das muitas pedras.

Pouco abaixo de onde estava eu vejo Normani, Dinah, Verônica e Lucy curvadas sobre o próprio corpo, suas risadas tão altas que poderiam ser ouvidas mata a dentro, tenho certeza.

O motivo é claro, atrás de algumas árvores está minha esposa, de quatro, engatinhando em cima do colchão inflável que fora arrastado até o rio é flutuava sobre as águas, mantido no lugar por uma corda esticada, firmemente amarrada em uma de suas alças enquanto que a outra ponta se mantém presa num tronco forte e grosso.

--- VOCÊ! SEU PEDAÇO DE GENTE! EU VOU TE MATAR! – grita Lauren ao nos ver chegando --- NÃO RIA,CAMILA!

Eu até tentei, mas vê-la tão brava, evitando se mexer para que o colchão não virasse e ela caísse na água gelada foi demais até para mim que sento-me na grama tentando buscar mais oxigênio.

--- Isso é bom para testar seu equilíbrio, branquela! Cuidado com a labirintite!

--- Ai meu Deus, eu não aguento!

--- Ally, você é genial!

--- TIREM-ME DAQUI! PUXEM ESSA PORCARIA! AGORA!!!!!

Claro que ninguém lhe deu atenção.

--- EU VOU ACABAR COM TODAS VOCÊS! VOCÊ TAMBÉM, CAMILA! ESPERE SÓ!

Seus olhos, mesmo à distância eu pude ver, fuzilam, queimavam pela raiva de estar à mercê de nossa boa vontade.

--- Peça desculpas e eu te trago de volta.

--- EU VOU DAR AS DESCULPAS NA SUA CARA, ALLYSON BROOKE!

--- Eu não tenho pressa, vamos passar o dia aqui mesmo...

--- Venha nadando, Laur! Baleias tem instinto natural!

--- EU TE MATO, SUA GIRAFA DE SALTOS! ME TIRE DAQUI E EU ACABO COM A SUA RAÇA!

--- Nãooo – Dinah provoca fazendo sinal negativo com o dedo --- Assim você não tá se ajudando, albina...

Lauren tenta ficar de pé oe o colchão ameaça virar, levando-a novamente a engatinhar sobre ele, arrancando risos de todas nós.

--- Camila não pode ficar nervosa, puxem essa corda!

--- E quem está nervosa aqui, Laur? Além de você, claro...

--- Não se preocupe comigo não, amor, eu tô ... – ela volta seus olhos verdes em minha direção fazendo-me calar.

--- Eu não sei vocês, mas eu tô ficando com fome...

--- Vamos tomar café, morena, deixe que a Lauren se vire...

Segura a mão de Normani e faz menção de se afastarem junto de Vero.

--- Vê, a gente não pode deixar ela aí...

--- Isso! Isso mesmo, Lu!

--- Calada, palmito! - volta-se para sua namorada --- Porquê não? – pergunta parecendo de fato indignada.

---- É, porquê não? – ecoa Dinah pousando as mãos na cintura.

--- Eu acho que a gente devia deixar ela mais um pouquinho lá...

--- Completamente de acordo.

--- Eu tentei, Laur – justifica Lucy seguindo as outras garotas.

--- HEEEEY! EU QUERO SAIR DAQUI!

Suspiro buscando controlar minha vontade de rir.

--- Meninas...?

--- Ahh sério, Mila? Você vai acabar com nossa diversão!

--- Eu não entro aí...

--- VOCÊ ME COLOCOU AQUI, PIGMEU!

--- E VAI CONTINUAR ATÉ A HORA QUE EU QUISER!

--- Viu? Ally decidiu, caso encerrado.

--- Gente, chega, tirem a Lo...

--- ÉÉÉ!

--- Você fique calada! – a menor encara as outras --- Se vocês quiserem, puxem aquela branquela de volta, eu já tive o trabalho de trazê-la sozinha...

--- O que me lembra... Como você conseguiu fazer isso, Ally?

--- Esse corpinho aqui abriga muita força bruta, minha filha! Vão, resgatem aquela ingrata... Mas, que fique claro – diz olhando para Lauren que escutava tudo atentamente --- Só tô fazendo isso pela sua mulher e pelo filho que ela tá carregando. Espero que tenha aprendido a lição – encerra caminhando majestosamente de volta ao acampamento sem ver a careta que Lauren lhe fizera enquanto Vero e DJ tentavam puxar o colchão.

--- Terra chamando, senhora Jauregui! – Lauren diz estalando os dedos diante do meu rosto.

--- Eu vou morder!

--- Você não teria coragem...

Estreito meus olhos e ganho um sorriso fofo em troca...

--- Te amo. Mesmo você tendo tido de mim com aquelas cinco hienas que se dizem minhas amigas...

--- Que bebezinha mais birrenta! Vem cá – seguro sua mão antes que ela se afaste mais --- Quero beijo.

--- Não.

--- Quero beijo, Lauren.

--- Não!

--- Lóreeeen...

--- Eu já disse que... – pisca os olhos com força buscando algo em que se apoiar.

--- Lauren? Lauren o que você tem?

--- Eu só preciso sentar... Por favor.

Seguro sua mão levando-a até nossa cama onde ela se senta levando as próprias mãos à cabeça.

--- Dor?

--- Humhum.

--- Vamos à emergência!

--- Não. Só quero me deitar.

--- Amor...

--- Deitar.

Devagar ela se apoia em um de seus braços conseguindo deitar de modo desajeitado.

--- Lauren.

--- Deitar, Camz.

--- Eu vou buscar seu remédio.

Corro até o armário do nosso banheiro procurando o comprimido que o médico lhe receitara e pouco depois faço-a engolir junto de um bom gole d'água, não me passando despercebido seus olhos injetados, vermelhos como nunca.

--- Lauren...

--- Só quero... Só me deixe ficar quietinha...

--- Se você não melhorar eu te levo ao médico, tá me ouvindo?

Ela tenta concordar com um movimento de cabeça, gemendo em resposta.

--- Vem. Fique comigo.

Tiro meus sapatos deitando ao seu lado enquanto faço um carinho leve em sua bochecha.

Ela está tão pálida!

Horas e mais horas se passam e a agonia de ver minha Lauren sofrendo me corta por dentro. Não foram poucas as vezes que insisti tentando lhe convencer a procurarmos ajuda, contudo, ela é teimosa demais para me escutar.

--- Aiii... – reclama ainda de olhos fechados.

--- Chega Lauren, eu vou te levar ao médico você queira ou não!

Levanto e vou em direção ao closet a procura de algo para vestir.

--- Camz! – sua voz manhosa.

--- Você vai e pronto!

--- Tá, mas, acenda a luz pra eu me vestir...

Todo meu corpo congela no lugar.

--- Como é? – pergunto não controlando minha voz receosa.

--- Aí, caramba, isso dói! A luz, amor! Acenda!

Volto para o quarto, o coração batendo tão depressa que posso escutar o sangue correndo em minhas veias e então me deparo com minha esposa sentada no colchão, os olhos perdidos à procura da luz que eu não tenho condições de lhe dar.


Notas Finais


Como estamos???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...