1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. De Volta Ao Passado

História Sempre Você... (Camren) - De Volta Ao Passado


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Hey bolinhos! Esse capítulo já é o meu preferido até agora e devo ele a um de vocês...

~jjjauregui, esse é todo seu, sua indicação de música foi mais que perfeita... Uma irmã dessas não se encontra assim, hein?? Amo você, sua loirinha chata! Espero que goste...

Vou deixar o link da música nas notas finais, por favor, por favor, ouçam durante T O D O o capítulo, coloquem pra repetir, é maravilhosa e diz tudo o que esse capítulo significa...

Capítulo 54 - De Volta Ao Passado


Camila

Quebrada.

Despedaçada.

Partida.

Destruída.

Não sei qual a palavra que melhor me definiria.

--- Camz?

A dúvida, em sua voz, o questionamento, deixando claro que seus olhos verdes sempre tão lindos não me enxergavam. Aqui, diante deles, parada, encarando-a enquanto ela o faz de volta sem nem se dar conta, vejo como minha esposa sempre fora frágil mesmo em sua força extrema.

--- Camz? Por favor, alguém fale comigo.

Um grito mudo tenta escapar de minha garganta sendo calado. Ela não merece isso. Levo minha mão a boca sentindo a necessidade de pôr toda minha dor para fora, mas sabendo que esse não é o momento.

--- Sou eu, Lo.

Seu rosto relaxa no mesmo instante.

--- Oi...

Dou-lhe as costas livrando-me das lágrimas teimosas só depois me lembrando de que seus olhos vivos, grandes e curiosos já não me enxergam.

--- Vem. Não precisa ter medo.

Estende sua mão para frente, em dúvida sobre o lugar em que estou e onde permaneço. Minhas pernas congelaram, não consigo me mover, não consigo falar, não consigo fazer nada que não seja olhar para ela buscando qualquer indício que demonstre que vai me encontrar.

Ela precisa me encontrar, sempre foi sua promessa!

--- Camz, vem. Eu preciso de você...

Meu Deus, isso é tão injusto! Ela que se doou a vida toda por mim agora precisa somente do meu toque e eu sou incapaz de lhe dar isso. Eu nunca a vi tão exposta, tão vulnerável...

Permaneço de pé, olhando para Lauren que aos poucos abaixa sua mão, talvez percebendo que era inútil mantê-la estendida para alguém que não estava disposta a segura-la.

Ficamos assim, faladas num silêncio ensurdecedor. Isso não pode ser real. Não é real! Não é real! É tudo o que consigo repetir mentalmente... Não é real, por favor, que não seja real...

--- Eu também sinto medo, sabe? – sua voz tão baixa e tremula me alcança enviando milhares e milhares de pedacinhos de vidros afiados que rasgam tudo em seu caminho até meu coração  --- Os médicos me explicaram tudo e só posso rezar pra que isso passe logo. Então, você pode... Pode apenas ficar aqui comigo? – deixa sua cabeça pender, quase como se estivesse envergonhada por suas palavras --- Eu não quero ficar sozinha, a escuridão é muito feia. Não me deixe sozinha, por favor – suplica e sinto o choro em sua voz, mesmo sem ver. Como poderia ser diferente quando meu próprio rosto está marcado pelas lágrimas quentes que me escapam? --- Eu prometo ficar quietinha – fecho as mãos ao lado do meu corpo, a vontade de quebrar alguma coisa sendo controlada a muito custo --- Eu... Eu não quero mais ninguém aqui, só você. Não quero que ninguém me veja assim... Só fique aqui até essa dor passar e aí tudo volta ao normal, tá? Daí a gente vai pra casa e esquece essa noite. O que acha?

E se não passar? Pior, e se passar e nada voltar ao que era antes?

--- Só me deixa ficar abraçada a você... Me deixa te mostrar que eu ainda sou a mesma...

Não, definitivamente essa não é a minha Lauren. É uma versão humana dela... Minha super namorada, super mulher é só uma humana frágil e mortal assim como eu, que se machuca, que sente dor e que pode me esquecer... Assim como minha mãe. Ela não me vê, como se lembrará de mim? De cada promessa que me fez?

--- Camila – sua voz quebra ao pronunciar meu nome --- Por favor...

Volta a levantar sua mão pálida esperando que eu a segure.

--- Seja os meus olhos enquanto esses aqui estão com defeito...

--- Isso não tem graça, Lauren.

--- Ao menos te fez falar comigo.

E todos os nossos sonhos? Nossa família... Levo minha mão ao meu ventre. Eu prometi a esse bebê que sua outra mãe ficaria bem, mas, eu não sou “ O Cara lá de cima “. Sem garantias, foi isso o que disseram. É provável, é esperado, mas, e se minha esposa ficar assim? Como será?

Lembro de algumas horas atrás quando estávamos junto de nossas amigas, quando estávamos sozinhas... E se soubéssemos que isso aconteceria? Teríamos feito algo diferente?

--- Porque eu tenho medo... Medo de que algo aconteça e eu não tenha sido capaz de te provar o quanto sou apaixonada por você, o quanto você me faz bem... "

Algo aconteceu... A vida é dura e gosta de brincar, contudo, nunca, nunca teria imaginado que seria assim tão cruel...

Essa mulher só fez provar seu amor por mim todos esses anos e agora eu não posso segurar sua mão e guia-la.

Simplesmente não posso.

Eu sei disso e finalmente ela parece se dar conta dessa nossa realidade.

--- Vai...

Continuo olhando para ela, tão pequena nessa cama, tão pálida e assustada...

Como posso cuidar dela, ajuda-la quando eu não sou capaz de me concertar? Estou tão quebrada, massacrada, que não tenho mais o que lhe oferecer. Lauren precisou se contentar com o mínimo todos esses anos. Ela aceitou uma Camila limitada, aceitou um amor limitado, um casamento com prazo de validade, porque nada disso lhe importava. Ela sempre me amou por inteiro, sem “ porém “, sem “ talvez “... Ela me ensinou a sonhar, prometeu que poderíamos voar juntas, gritou ao mundo o seu amor, sua devoção por mim enquanto eu lhe dei nada menos que migalhas do que já fui ou poderia ser. Ela foi meu sol quando as sombras tentavam me tomar... Ela foi o meu “ mais “ quando achei que já estava em meu limite. Ela, ela, ela... Sempre ela!

Agora é o momento de trocarmos as posições. Sou eu quem devo cuidar, sou eu quem devo ser forte por nós duas. Por nossa família. Mas não posso fazer isso quebrada como estou. Ela precisa de mais. Ela merece mais e eu lhe darei.

--- Vai... Eu vou estar aqui te esperando... Leve o tempo que precisar – diz ecoando as palavras de minha irmã naquela carta.

O meu tempo acabou. Basta de brincar de vítima, de jogar a carga de minhas responsabilidades em outras pessoas. Se eu quero voar com Lauren, se quero continuar vendo as estrelas junto à ela, preciso encontrar meu caminho. Mesmo que para isso seja necessário ser os seus olhos. Ela merece mais. Eu mereço mais.

Dou passos vagarosos até sua cama e seguro suas mãos geladas, tentando passar um pouco do calor que nem eu mesma sentia. Lauren me deu forças, me aqueceu quando meu coração estava gelado, sem vida... Agora é a minha vez...

Deixo meus lábios beijarem sua testa sentindo a maciez de sua pele, inspirando seu cheiro uma última vez para ter onde me agarrar quando precisar de coragem para exorcizar todos os meus demônios...

Suas mãos hesitantes caminham por meus braços numa lentidão torturante e chegam ao meu rosto tocando meu nariz, olhos, boca e então me faz abaixar encostando nossas cabeças num gesto claro como o dia...

Confie em mim...

--- Eu amo você.

Permito-me estar ali mais alguns segundos, talvez injustamente, pedindo-lhe forças...

--- Eu não demoro...

Sem mais esperar saio de seus braços deixando com ela meu coração...

Saio do quarto e me dou uns poucos instantes para buscar uma lufada grande de ar e deixa-lo chegar aos meus pulmões, consciente de que agora é comigo...

Afasto as lágrimas e sem olhar para trás caminho rumo ao passado decidida a conquistar a liberdade que tanto me neguei...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...