1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. Com A Minha Vida

História Sempre Você... (Camren) - Com A Minha Vida


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Hey bolinhos! Acharam que eu não viria, né?? Pois então, cá estou e com um capítulo importantíssimo para o desenvolvimento da história.

Aproveitem...

Beijooooooo...

Capítulo 7 - Com A Minha Vida


—Eu não aguentava mais aquele hospital! ̶ digo me estirando no sofá de casa aliviada por finalmente estar de volta.

—Você não ficou internada nem por vinte e quatro horas Lo.

―E daí? Detesto aquele cheiro...

—Que cheiro?

―De doença! Eles tentam mascarar, mas não conseguem. Além disso, hospitais são mal assombrados.

Vejo-a balançar a cabeça sorrindo.

—Mal assombrado?

―Claro ̶ afirmo em tom óbvio—Tanta gente morre lá dentro, você acha mesmo que uns fantasminhas não ficam passeando por aqueles corredores escuros e gelados?

―A única fantasminha que eu conheço esta bem aqui na minha frente e te garanto que vivíssima ̶ senta ao meu lado segurando minhas mãos.

—Eu detesto hospitais e só fui pra lá porque me levaram sem que eu soubesse! Dá-me arrepios!

Acaricia meu rosto com a ponta dos dedos.

―Você é uma criançona Lauren...

—Sou?

Seguro sua cintura trazendo-a para mais perto de mim.

―Pois eu posso te provar que de criança eu não tenho nada, senhora Jauregui.

Antes que ela se afaste junto nossos lábios sentindo um arrepio familiar e gostoso percorrer meu corpo.

—Eu amo te beijar Camz ̶ sussurro ainda com nossas bocas coladas.

Quando você conseguir sorrir durante um beijo sem desfazê-lo, ou melhor, quando não conseguir para-lo mesmo quando a necessidade de respirar é gritante, quando você não se importar se seu coração bate tão depressa que te deixa trêmula e com a cabeça girando, bom, aí você saberá como é beijar o amor de sua vida.

―Estava com saudade disso, sabia?

Seu sorriso é tão lindo que dou graças por já estar sentada.

—Claro que sabia. Eu também estava.

Ok passaram-se menos de dois dias desde que nos beijamos, contudo, quando se é apaixonada por Camila Cabello e além de tudo correspondida, qualquer tempo é eterno longe de seus lábios.

Ou isso ou é só o fato de que sou trouxa demais por ela...

―A gente podia aproveitar um pouquinho, né?

—Lauren! Você precisa descansar! Por acaso esqueceu o que o médico disse? Repouso!

―A gente pode repousar juntinhas...

—Você é incorrigível!

―E você me ama assim mesmo!

—Sempre modesta... Mas até que amo...

―"Até que"? "Até que" Camila? ̶ pergunto arqueando minha sobrancelha.

—Tá bom, eu amo assim mesmo, desse jeito.

―Eu sei! Ai! Namorar não pode, mas teus tapas estão liberados, é?

—Ainda bem que entendeu.

Entende o que eu quero dizer? Até quando ela me bate meu coração se alegra!

―Eu vou preparar alguma coisa pra você comer, depois banho e cama.

—Nem tô com fome não.

―E eu por acaso perguntei alguma coisa?

Minha esposa é sempre romântica.

—Vai me obrigar a comer?

―Se necessário...

Levanta-se e caminha em direção à cozinha deixando-me com cara de tacho no mesmo lugar.

.....................................................................................................................................................

—Eu detesto sopa!

―Não tô nem aí se gosta ou não, vai tomar essa sopa toda.

—Mas Camz...

―Mas nada. Coisas leves, tá lembrada? Leves.

—Leve vou ficar eu se continuar desse jeito.

Levo a colher a boca provando o sabor. É gostosa, mas nunca gostei disso, nem quando criança.

―Eu não tô doente.

—Lauren você acabou de sofrer um acidente, pelo amor de Deus, pare de reclamar um pouco!

Só então me dou conta de como passei o dia sendo chata. Só me liberaram daquele lugar no final da tarde e agora estou aqui resmungando como uma idiota sem perceber que tudo o que ela tem feito é se preocupar comigo.

―Ei ̶ alcanço sua mão sobre a bancada—Desculpe.

―Eu apenas quero que fique bem Lauren...

—Eu sei, tá? Desculpe, prometo parar com essa minha chatice.

―E vai me obedecer?

—Em tudo.

―Boa menina.

—Boa?

―Ótima.

—Isso aí.

Então, mesmo a contra gosto, esvazio a pequena tigela à minha frente e no fim nem estava tão ruim assim.

―Eu não consegui que me dispensassem do trabalho o dia todo, então eu vou de manhã, mas volto na hora do almoço, ok? Vero ficará com você.

É o que?

—Como assim?

―Não achou que eu te deixaria sozinha, né? ̶ revira os olhos—Ela mesma se prontificou a vir te fazer companhia, então seja boazinha e não dê trabalho.

―Sabe que a Vero vai acabar o que o cara lá do outro carro começou não sabe?

—Você nem brinque com isso Lauren!

Seus olhos assustados deixam-me arrependida no mesmo instante.

―Desculpe outra vez, foi uma brincadeira sem graça.

—Óbvio que foi! Você não pode imaginar a angústia que senti nas horas em que esteve desacordada.

Levanto-me e passo meus braços por sua cintura encostando meu queixo em seu ombro.

―Eu posso sim. Quando me falaram sobre o acidente tudo voltou com força a minha mente e eu me desesperei por não te ver ali comigo. Eu imaginei que o pior tivesse acontecido e eu juro Camz, eu nunca senti meu peito doer tanto, foi como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado.

—Eu não saberia viver sem você Lauren. Eu desaprendi isso quando nos conhecemos.

―Você nunca terá de viver sem a Laurenzinha aqui, e sabe por quê? ̶ não espero por uma resposta—Porque eu nunca vou te deixar. Eu deixei tudo por você Camila e faria a mesma coisa quantas vezes mais fossem necessárias. Acha mesmo que eu perderia a oportunidade de ver esse sorriso fofo que só você tem? Acha mesmo que eu poderia me acostumar a viver sem ouvir sua risada gostosa? Viver sem seu corpo quentinho junto ao meu? Hein?

Camila fica de pé e me abraça de volta.

―Eu tenho medo de muitas coisas Lo, mas nenhum é tão forte quanto o de te perder. Nenhum medo é tão assustador quanto o de ser esquecida por você.

—Esse sim é um medo bobo meu amor. Porque nunca, ouça bem ̶ levanto seu rosto para encarar fixar nossos olhos―Nunca saberei o que é esquecer de você e você jamais saberá o que é a vida sem mim. Eu prometo.

—Promete que se um dia nos distanciarmos, não importa o tempo que passe, voltaremos a ficar juntas?

—Camila, você é o meu sol. Eu só sei espelhar o seu brilho. Não importa o que aconteça, nós sempre encontraremos o caminho de volta para os braços da outra. Apaixonar-me por você não foi uma escolha de modo que me esquecer de você também não é uma opção. O que me importa não é apenas o dia em que a conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim. O nosso amor é muito mais que uma troca de olhares Camz. Nosso amor é único porque olhamos sempre na mesma direção. Sabe aquele sentimento que nasce para durar toda uma vida? Esse é o que sinto por você. Só por você.

—Jura?

—Com minha vida.


Notas Finais


Como estamos???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...