1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. R e s e t

História Sempre vou consertar o que você destruir - R e s e t


Escrita por: Schnori

Capítulo 10 - R e s e t


Error POV's On

Com ele em meus braços, fechei os olhos, sabia que ele estava lá, sabia que teria que seguir com meu caminho novamente, pegar meu papel e ir novamente, ao abrir os olhos me encontrei naquele local escuro novamente, minha raiva sempre me dominava quando tudo resetava, infelizmente... Era algo que eu não podia evitar, afinal... O reset era daquela criança.

Dream: Então... Resetamos.

Error: ...

Dream: ... Vai atrás dele de novo?

Error: Eu sempre vou.

Dream: Eu cansei de ir.

Error: ...

Dream: Eu fiz ele fugir de você antes desse ultimo reset, você ficou louco e começou a matar todos, ficou solitário até o ultimo reset... Me diga... Qual foi a sensação?

Error: De estar sozinho? Solitário, eu diria.

Dream: De ver ele de novo depois de mata-lo antes do reset.

Error: ... Assustador.

Dream: Por que?

Error: Por que eu não matei ele, lembra?

Dream: ...

Error: Você costuma dizer que eu o matei mas... Ele estava apenas dormindo nos meus braços, logo quando aconteceu nesse ultimo reset, Ink tem um problema com o tempo, antes de resetar, ele dorme.

Dream: Mas você me matou no outro reset.

Error: Eu nunca disse que seria seu amigo, aliás você tirou a única coisa importante para mim.

Dream: E seus filhos?

Error: Eu não sei mais o que sentir sobre eles... A cada timeline fica difícil saber se eles vão ou não nascer...

Dream: ... Realmente.

Error: Na timeline anterior do resete, Pallet tinha nascido.

Dream: E você nos matou.

Error: heh.

Dream: ... Eu sei que não posso mais me intrometer nesse destino de vocês dois... eu... fico feliz de ter tido uma vida com Ink no passado... ter um filho, foi tudo incrível.

Error: ...

Dream: Mas eu cansei de tentar, você já notou como Nightmare e Cross se conhecem do mesmo jeito, não importando o quanto nós dois faça estrago nas timelines?

Error: ... 

Dream: ...

Error: Ele já deve estar se questionando de quem ele é, correto?

Dream: Acho que sim.

Error: Está quase na hora de eu aparecer.

Dream: ... Conversamos bastante, eu quero dizer... Quero ser seu amigo Error.

Error: Por que?

Dream: Por que você era totalmente psicopata e sádico, mas a cada reset foi se tornando sua cura, hoje você é bem sensato.

Error: Fazer o que... Ink me curou.

Dream: Espero que essa turbulência de resets pare.

Error: Sabe o que está acontecendo?

Dream: Digo... deve ser o Frisk, não?

Error: ... Talvez seja.

Dream: Se não for ele... quem será?

Error: ... Será que um humano caiu na void?

Dream: Impossível, esse lugar é impossibilitado de qualquer conexão das outras AU's.

Error: Então... Como Cross veio parar aqui?

Dream: Ele nasceu.

Error: Não pode nascer um humano também?

Dream: ... Isso é...

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

Error: ... Você procura enquanto eu cuido do Ink?

Dream: Sim, quando eu me encontrar com o Ink você procura pelo o humano, vamos ficar revisando tempo.

Error: Okay.

Logo então comecei a andar, Dream havia desaparecido, fui até o local onde iria encontrar Ink pela primeira vez, lá estava ele, olhando a AU com tanta atenção e amor, eu tinha que fazer meu papel correto? Mandei os fios na direção da AU e a destruí, não é como se fazia diferença mas...

Error: Opa.

Ele se virou para mim e me olhou com medo, aquele olhar... Eu estava começando a ficar triste com aquele olhar.

Error: Olha só... Mais um para evitar que eu destrua as AU's ... Legal... diversão finalmente.

Ink: O que... Por que fez isso?

Error: Fiz o que?

Ink: ... Você destruiu aquilo!

Error: Espera... você não sabe o que é aquilo?

Ink: ... Não.

Error: ... Achei que você fosse o protetor das AUs, mas pelo visto é só um babaca perdido.

Ink: C-Como é!?

Me teleportei para longe, já sabia o que ia acontecer, ele começaria a construir as AUs novamente, então aproveitei esse tempo para procurar a criança.

Error: ... Talvez seja realmente o Frisk...

Estava em um lugar bem longe de onde eu deveria estar, quando me virei, ouvi alguém chorar.

Error: ... hm

Me virei e vi aquela criança encolhida no fundo da escuridão.

Error: ...

Eu encontrei a criança... Mas... e agora? O que eu tinha que fazer? ... Estava difícil porém... Eu realmente podia dar as costas e deixar essa criança ai? Sem saber quando ela vai ou não resetar.

Error: ... Garoto.

???: ...

Error: Chega de chorar, vamos.

Então foi aí que eu fiz a pior decisão de minha vida.

Cuidar dessa criança.

 

 


Notas Finais


Pequeno mas... e-e ... eu nem ia fazer na verdade, mas eu queria dizer, FELIZ NATAL MEUS BOLINHOS <3
Nomeei vcs de bolinhos, por que ... :v ... eu gosto de bolinhos <3
Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...