1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. Reconquistar?

História Sempre vou consertar o que você destruir - Reconquistar?


Escrita por: Schnori

Capítulo 12 - Reconquistar?


Frisk POV's On

Frisk: Ahm... Como eu deveria te chamar?

Error: Como assim?

Frisk: Mais cedo... Ele mencionou que parecíamos pai e filha...

Error: Espera, você é garota?

Frisk: ... Eu... Não aparento ser?

Error: Tá, de qualquer jeito, me chame de como quiser.

Frisk: Posso te chamar de Papai então?

Error: É o qu-- Tá tá, pode chamar.

Ele revirou os olhos e soltou um suspiro, mesmo que eu encarasse aquilo como algo ruim, ainda gostava do jeito dele, ele é frio e grosso, ainda mais que ele é muito mal educado, porém... Eu acho que foi por isso que comecei a gostar dele, meu ... pai né?

Error: Tá parada ai por que?

Frisk: Só... pensando.

Error: Se pensar demais vai começar a se questionar se deve ou não resetar, ou seja, anda porra.

Frisk: Desculpe...

Comecei a andar e o mesmo sorriu de leve, eu não sei como reagir a ele, não que eu estivesse apaixonada por ele, ele é muito nojento, eu acho que o outro esqueleto me atrai mais do que ele, porém... Eu sinto que não devia deixa-lo de lado.

Error: Bom, lá está o Ink, imagino como deve estar as coisas com ele agora.

Frisk: ... Eu ainda me sinto um pouco mal sobre esse assunto.

Error: Não mudei atoa, então não resete.

Frisk: É disso que tem medo?? Por isso está andando comigo?

Error: Que!? Não porra, é diferente, se eu quisesse apenas que você parasse de resetar eu já teria te matado.

Frisk: ... Me... Matado?

Error: Obvio, eu não sou frescurento que nem o Ink, temos que tomar decisões que podem machucar os outros em algum tempo da vida, no caso, eu to é me machucando por que não posso ter o Ink, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO GOSTE DE VOCÊ, ENTÃO, PARA COM ESSA PORRA.

Frisk: Por que está gritando?

Ink: Tudo bem Error?

Ele deu um salto para o lado quando ouviu ele, podia ser impressão minha ou... Ink queria se aproximar de Error sem que ele notasse?

Ink: Tudo bem mesmo?

Error: Sim, foi apenas um susto.

Ink: Entendo...

Ele começou a ficar corado e Error notou seu comportamento, eu devia realmente estar aqui?

Ink: Como você está humano?

Error: É garota.

Ink: ... 

Frisk: Desculpe não ter contado antes...

Ink: Não tem problema, então eu deveria dizer pai e filha?

Frisk: Não isso é---

Error: Isso mesmo, quer participar da família?

Frisk: Assim?? Sem nem chamar pra jantar antes???

Ink: Claro!!

Frisk: Ele aceitou!!?? Ele é idiota ou o que??

Ink: Pode me chamar de Titio.

Pude perceber o sentimento de fracasso do Error de longe, ele se sentiu derrotado pela inocência do Ink, mas mesmo assim, eu teria que ajudar.

Frisk: Eu poderia te chamar de Pai?

Ink: P-P-Pai?!

Error: ... PFF....

Ink: M-Mas...

Frisk: Eu gostaria de ter uma família!!

Peguei a mão de ambos e as juntei, os dois se olharam sem jeito, mas por algum motivo... Me senti feliz ao ver aquilo, deveria ser algo bom para ambos certo? Talvez Ink realmente não fosse alguém ruim para o Papai no final de contas...

Ink: B-Bom... Se você... Quer assim...

Se passou dias, mais e mais eles se falavam e se interessavam, eu não estava nem um pouco afim de resetar, mas com o tempo eu notei que mal falava com Error, que nem ao menos conseguia mais emitir palavras que podiam alcança-lo, ele não era pra ser minha família? Família fazem isso? Eu me sinto perdida... Eu me sinto sozinha de novo, como se tudo a minha volta fosse escuridão e tristeza, isso me lembra de quando eu simplesmente não tinha ninguém ou será que eu ainda não tenho? Eles estão me usando para manter suas vidas perfeitas... Para não resetar mais, será que eu faço a diferença para a vida deles? 

Frisk: Essa é a minha frustação no final de tudo, vocês nem ao menos conseguem me ouvir sem que eu chore certo?

Dream: Eu sabia.

Frisk: Eh?

Dream: Suas memórias, são escuras demais.

Frisk: ...

Dream: O que houve?

Frisk: ...

Dream: Se não me contar, vai acabar resetando, assim você vai morrer quando Error te encontrar.

Frisk: Eu só... Sinto que algo dentro de mim me faz querer resetar, como se tudo fosse apenas... algo me usando.

Dream: Isso se chama medo.

Frisk: ... ?

Dream: Todos temos medo, eu tenho medo, Error tem medo, Ink tem medo, até mesmo meu irmão tem.

Frisk: M-Mas...

Dream: Não é um sentimento fácil de lidar, mas... se eles não vem até você, por que você não vai até eles?

Frisk: Talvez por que eu não seja importante para ele...

Dream: Certo, mas... Se Error estiver esperando você ir até ele?

Frisk: Por que?

Dream: Por que é o Error, ele é péssimo com sentimentos, mesmo que ele mude, isso é algo dele, ele fica descontrolado e é obcecado pelo Ink.

Frisk: ...

Dream: Cuide do Error.

Frisk: ... Eh?

Dream: Olha... Eu sei na verdade o que é isso dentro de você.

Frisk: ... Sabe?

Dream: Cross não apareceu do nada aqui, ele teve uma história por trás e obviamente... Você também tem, afinal... você tem o cheiro do meu irmão.

Frisk: ...!!!

Dream: Apenas pense, comigo você não precisa esconder nada.

Frisk: ...

Dream: Tudo bem se eu contar a eles tudo?

Frisk: Não... Eu não quero que eles saibam...

Dream: ... Certo.

Ele foi embora, ele saiu andando como se toda essa conversa fosse algo amistoso, mas eu sei que ele estava me ameaçando, sim, na verdade eu fui criado pelo Nightmare, nem ao menos sou humana, eu apenas tenho essa aparência por que no sentimento de pura raiva dele, eu fui expulsa do corpo dele como se fosse nada, mesmo que eu seja um ser vivo agora, eu ainda sou a raiva daquele cara, então... eu vou me descontrolar um dia... O que vai acontecer? Eu... me identifiquei muito com Error, por que... Ele também perde o controle, mas eu me pergunto... Como eu posso resetar esse lugar?

Error: Chega disso.

Frisk: Eh??

Error: Vai ficar nos evitando até quando?

Ink: Desculpe... Mas ele tem razão, nós fizemos algo errado?

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, eles acharam que eu estava evitando eles?

Error: Vem cá criança.

Ele me pegou no colo e Ink me deu um leve beijo, os dois sorriram pra mim como nunca tinham sorrido antes, eu ... estava entre minha família? Foi ai então que eu... Comecei a chorar.

Error: Hein??? Eu te machuquei quando peguei no colo??

Ink: Error, você fez algo com ela? Por que está chorando..??

Frisk: *sniff*

Error: A-Ah... Para de chorar!!

Ink: Error para com isso, venha me dê ela.

Error: Não, ah cara por que você---

Frisk: Eu to feliz...!!

Os dois ficaram um pouco surpresos e me abraçaram novamente... Eu finalmente encontrei meu lugar.

 


Notas Finais


Capítulos para serem lançados 1/5

HEYA GUYS :V QUE COMECE A MARATONA
Desculpe não ter iniciado antes, pc chego só agr ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...