1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. A perda... (parte 2)

História Sempre vou consertar o que você destruir - A perda... (parte 2)


Escrita por: Schnori

Capítulo 15 - A perda... (parte 2)


Ink POV's On

Ink: Error... Acorda.

Error: ... O que?

Ink: Queria conversar com você.

Error: Sobre o que?

Ink: Sobre a Frisk, eu sei que ela quer uma família e tudo mais porém... Você age como se eu realmente ... fosse... seu...

Error: Acho que... não entendi Ink.

Ink: Sabe, estamos fingindo mas... você está levando a sério, estamos fazendo isso para deixar a Frisk feliz.

Error: ... Espera... Eu acho que estou começando a entender... Você ... estava mentindo?

Ink: Sim! Para manter a Frisk feliz, para ela não se sentir mais sozinha.

Error: Mas eu achei que você realmente gostasse de mim.

Ink: E-Eu sinto muito Error... Eu ... Não gosto de você...

Error: ....

Ink: Eu sei que isso pode ter sido legal e tal mas---

Error: ... Eu entendi.

Ele se levantou, colocou o capuz e sumiu, diante de meus olhos, por algum motivo eu senti que isso já tinha acontecido antes...

Ink: ... Eu ...

Que sentimento é esse?... Acho que eu não deveria ter feito isso...

Me levantei e comecei a andar para fora, vi a Frisk longe e ela estava chorando, comecei a ir na direção dela, o que havia acontecido?

Ink POV's Off

Error POV's On

Fiquei surpreso com aquilo, mas ao mesmo tempo senti uma facada em minha alma, não achei que isso seria tão rápido, se bem que eu havia notado que ele estava me evitando, mas apenas não sabia do por que ele fazer aquilo... Eu devia mesmo estar incomodando ele...

Error: Droga.

Nightmare: O que foi ?

Error: Ink me chutou.

Nightmare: Sério? Isso é novo.

Error: Além de ser uma novidade, é bem complicado, no final.. acho que o reset era melhor.

Nightmare: Não fala isso nem brincando, a criança já não está bem e você vai pedir pra resetar?

Error: O que você quer dizer com isso?

Nightmare: Frisk me procurou mais cedo, dizendo que estava ouvindo vozes e que Dream não ajudou ele.

Error: ... Vozes?

Nightmare: Por acidente eu tinha colocado uma maldição naquela criança mas... Já removi, ela continua escutando vozes, não podia ser da minha maldição.

Error: ... Ela não me falou nada sobre isso.

Nightmare: Será que ela não está apenas com ciúmes do Ink?

Error: Hum?

Nightmare: Talvez seja por isso que ela esteja fazendo esse teatro todo.

Error: Não acho que seja isso, aquela criança não sabe mentir.

Nightmare: De qualquer maneira... Ele foi atrás do Ink depois, pensei que ele fosse fazer teatro para ele por que... Aquilo não me parecia real.

Error: Espera... Ink? Mas... Ela não apareceu quando eu estava com Ink.

Dream: Isso por que ela esperou você sair.

Error: Dafuq--- De onde você saiu?

Dream: Isso realmente importa? Você ouviu o que eu disse?

Error: O que tem, os dois tem uma relação saudável.

Dream: Certeza? Não quer ir checar?

Error: ...

Nightmare: Ei, não fique provoca---

Comecei a correr, podia ser que aquela criança quer matar Ink? Por ciúmes, eu não posso acreditar, apenas... É algo que... Eu faria.

E eu estava certo, quando cheguei perto da casa, a mesma estava nas últimas, tudo destruído... Procurei Ink e Frisk, na esperança que eu ao menos estivesse entendido errado, eu não posso apenas deixar isso acontecer.

Error POV's Off

Ink POV's On

Ink: Pare com isso Frisk, nós não precisamos lutar!

Frisk: @#$%@#$... H@H@H@H@H@...

Ink: Frisk... O que... aconteceu com você?

Ele tentou me cortar com sua lâmina várias e várias vezes, tentei desviar de todas, com sorte consegui mas então...

Error: INK!!!

Ink: E-Error?

Acho que foi nesse momento... Que eu me arrependi de verdade, Frisk aproveitou o momento em que eu me distraí e tentou me cortar, eu ia morrer e nem ao menos tive chance de dizer a Error que o amava, que ... Tudo que nós passamos foi algo importante para mim, conseguia ver claramente Frisk vindo na minha direção com aquela lâmina, prestes a me cortar, até que senti um vulto em minha frente, ao olhar para cima vi o rosto de Error, ele sorriu para mim e caiu em meus braços, não consegui ver o que Frisk tinha feito depois de esfaquear Error, naquele momento não conseguia pensar ao meu redor a não ser Error caído em meus braços.

Ink: Error!!! Erroor!!!!!!

Não sei quando mas meus olhos começaram soltar lágrimas, o mesmo tossia e sorria para mim, senti sua mão tocar em meu rosto e ele sussurrou algo que eu mal pude ouvir, mas... quando ele virou cinzas, algo em mim quebrou.

Eu lembrei de tudo...

 


Notas Finais


Capítulos para serem lançados 4/5

To pegando pesado, HARDÃO :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...