1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. Você finalmente me concertou.

História Sempre vou consertar o que você destruir - Você finalmente me concertou.


Escrita por: Schnori

Capítulo 16 - Você finalmente me concertou.


Ink POV's On

Eu só não podia acreditar, em todas as vezes, em todos os resets, ele fazia o mesmo caminho, o mesmo diálogo, a mesma história de sempre, pra sempre me ter por perto, pra sempre viver junto a mim... Error.... Error...

Dream: Droga... Por que esse idiota foi morrer... Minha magia se quebrou...

Ink: ...

Dream: ... Ink... Acalme-se... ele...

Ink: .....

As lágrimas não paravam de escorrer em meu rosto, eu estava olhando fixamente para a poeira em minha frente, era a poeira de Error... Error havia morrido em minha frente, pra me proteger, como ele... quase sempre fez? Por que ... Por que .... Error...

Dream: ... 

Frisk: .........

Ink: Você fez isso...

Frisk: ...

Ink: Não... não foi você que fez isso... Não adianta te culpar...

Dream: Ink calm---

Ink: NÃO! VOCÊ .... ISSO PODIA SER DIFERENTE, POR QUE VOCÊ USOU SUA MAGIA PARA ME FAZER NUNCA LEMBRAR SOBRE O ERROR?

Dream: ... Eu... eu pensei que...

Ink: QUE EU IA FICAR COM VOCÊ? QUE EU TERIA FILHOS COM VOCÊ DE NOVO? NÃO!

Dream: ...

Ink: ... Eu já vi o Pallet... Eu vi o quão doce ele seria... se nada disso tivesse acontecido... mas... Eu não amo você Dream, eu nunca te amei, nem mesmo naquele tempo que tivemos o Pallet... Nada era real para mim... Eu perdi o PaperJam... Gradient... POR SEUS CAPRICHOS IDIOTAS!

Dream: CAPRICHOS? AMOR INK, ISSO SE CHAMA AMOR!

Ink: NÃO, ISSO SE CHAMA OBSESSÃO!!!

Dream: Você ficou louco... Perdeu esse cara e perdeu a consciência também...

Ink: NÃO, VOCÊ QUE PERDEU ISSO A MUITO TEMPO ATRÁS, QUANDO ERROR NOS MATOU VOCÊ FEZ NIGHTMARE AMALDIÇOAR AQUELA CRIANÇA PARA RESETAR, AQUELA CRIANÇA ALI, CONSEGUE VER AQUELA CRIANÇA?

Dream: ...

Ink: CLARAMENTE ISSO É CULPA SUA!

Dream: ........

Ink: Tudo por que... Eu não te rejeitei... Tudo por que eu fui idiota em todas as vezes que eu esquecia... Tudo ... É culpa minha....

Frisk: ...

Eu comecei a soluçar... Eu lembrei de todas as vezes que Error me abraçou enquanto eu soluçava de desespero... O pior é que... Nem o seu abraço posso ter mais, ouvir suas palavras, suas risadas debochadas, o melhor de tudo... O seu amor por mim que ele tanto lutou para manter vivo...

Ink: Eu quero ele de volta... ME DEVOLVA ELE DREAM!

Dream: ... Eu não tenho culpa se ele pulou na sua frente...

Ink: ...

Dream: Eu ... Não posso fazer nada.

Ink: ... Você sempre foge quando está sob pressão... Me devolva ele Dream...

Dream: EU NÃO POSSO FAZER NADA SOBRE ISSO!

Ink: ... ENTÃO SUMA!

Dream: O-O que...?

Ink: SUMA DA MINHA FRENTE AGORA! SE VOCÊ NÃO PODE ME DEVOLVER ELE, DESAPAREÇA!

Eu não sabia mais o que estava falando, mas não queria mais vê-lo, não queria mais ver nada, eu tentei com todas minhas forças recolher o pó de Error com meu cachecol, minhas lágrimas escorriam freneticamente, me deixando pior do que já estava, eu não podia continuar com aquilo, quando olhei para Frisk, a mesma já tinha ido embora, ela deve estar arrependida... Não importa mais...

Tudo se perdeu quando Error morreu, eu me tranquei naquela casa na qual tudo lembrava ele, tudo estava registrado ao passar das timelines, ele passou por cada canto dessa casa, era meu refugio para não esquecer dele, as vezes eu imaginava que ao abrir a porta do quarto ia ver ele dormindo naquela caixa, eu iria rir... Iria acorda-lo e ele iria me puxar para deitar com ele naquela caixa, eu comecei a imaginar uma vida com ele e comecei a escrever um diário, um novo diário, talvez o Gradient leria se ele existisse, ou talvez o PaperJam desenhasse nós dois brigando como da última vez que vi ele... 

Ink: O que eu estou fazendo...?

Quanto tempo faz que eu perdi o Error? Fazem... Dias? Meses? Eu não sei, o que será que aquela criança está fazendo, o que será que está acontecendo com as AU's ... Se tudo ao menos pudesse voltar ao que era...

Ink: Antes....

Ao ... que era antes... ?

Ink: ... antes... antes... resetar... antes... FRISK RESETAR!!

Eu comecei a correr, abri a porta e aquela luz começou a queimar meus olhos, não importava, eu tinha que achar aquela criança, aquela criança tinha que resetar... aquela criança... Error... ERROR!!

Ink: FRIIIIISK!!!!

Ink: FRIIIIIIIIIIIIISSSK!!!!

Eu não a achava em lugar nenhum, onde ela estava, o que ela estava fazendo...

Ink: ... EU NÃO SEI ONDE VOCÊ ESTÁ MAS... SE ESTIVER ME OUVINDO... POR FAVOR RESETE!

Frisk: ...

Ink: Frisk?

Frisk: ... Eu não posso resetar...

Ela estava no lugar mais escuro que eu já tinha visto, foi de onde o Error saiu...

Frisk: ... Eu não quero.

Ink: O QUE? COMO NÃO PODE?! NÃO QUER ERROR DE VOLTA?

Frisk: Eu quero mas... Eu prometi a ele que não ia mais resetar...

Ink: ... Entendo.

Me sentei ao lado dela, a mesma estava encolhida com o rosto achatado nos braços que estavam sendo apoiados pelos joelhos.

Ink: Podemos ficar aqui pra sempre então, sem ele, sem aquelas piadas e aquele mal humor, ou até mesmo o ódio dele sobre toque físico, mas ele ... sempre lutava contra isso para se manter perto de nós.

Frisk: ... Ele era um idiota.

Ink: Eu sei... Mas... Eu fui mais.

Frisk: ...

Ink: Eu me culpo por nunca ter notado o quão cansado ele estava...

Frisk: !!!

Ink: Mas... não tinha como eu saber... eu esquecia de tudo... eu... devia ter lutado mais...

Frisk: Ele me fez prometer não resetar por sua causa... para que você vivesse feliz mas... Você está triste...

Ink: Muito e aliás, você também está, vamos fazer isso Frisk!

Eu peguei em suas mãos e a mesma me olhou chorando.

Ink: Vamos tê-lo de volta e viver como uma família de verdade, sem enrolações ou qualquer coisa, sem Dream ou Nightmare, apenas eu, você e ele!

Ela começou a chorar e chorar, mas logo vi abrir um sorriso em seu rosto, tudo ficou mais claro para mim, nós... íamos viver juntos de novo!

- Reset -

Ink POV's Off

Error POV's On

Error: ... Ahh... Onde eu... merda... Não consigo me mexer...

Onde... Era pra eu supostamente estar? Eu morri certo... O que eu estou fazendo na void de novo...

Ink: Error!!!

Error: Isso foi... a voz do Ink?

Tentei me levantar e na luz o vi correndo em minha direção, aquilo só podia ser um sonho, eu ... lembro claramente de que eu havia morrido... Um reset? Não, Ink não lembraria de mim... O que eu--

Ink: Error!!!!

Ele pulou em mim me abraçando, caímos os dois no chão e o mesmo estava chorando sem parar.

Error: E-Ei... Você é ... real?

Ink: S-Sim!! Eu sou! Você é?

Error: Eu acho que sim... heheh...

Ink: Essa sua risada... Como eu senti falta dela!

Ele me beijou sem hesitar, aquilo me foi surpreendente... afinal... O que estava acontecendo...?

Frisk: PAPAI!!!!

Error: Que?

Frisk pulou em mim também e todos pareciam estar bem felizes com minha ... volta?

Error POV's Off

Ink POV's On

Ele voltou, ficamos todos felizes... tudo estava voltando ao normal, ele estava lá.

- Muito tempo depois -

Ink: Error?

Frisk: Que foi pai?

Ink: Viu Error?

Frisk: Não.

Gradient: Ele deve tá dormindo na caixa provavelmente pai.

Ink: Hum... Okay.

PaperJam: Será que o pai vai ficar bravo quando ver que o papai não está na caixa?

Frisk: Shhh...

Gradient: Isso ai, vamos dar o fora, deixa eles, vamos visitar o tio Nightmare.

PaperJam: M-Mas ele me dá medo...

Frisk: Vamos vamos!

-

Fui até o quarto e não vi Error na caixa, será que ele tinha fugido novamente? Fiquei pensando enquanto algo me segurou por trás.

Error: Você demorou demais.

Ink: Como assim eu demorei? Eu tava te procurando.

Error: Então as crianças foram muito lentas.

Ink: Tá brincando comigo que você fez as crianças entrarem em seu jogo sujo!

Error: Talvez?

Ink: Erro---

Ele começou a me beijar e me empurrou na cama, ficando por cima de mim.

Ink: Error as crianças estão em casa!

Error: Estão não, elas foram pro Nightmare, pedi para elas irem.

Ink: Impossível, Gradient não ia permitir isso!

Error: ... Bom, ele parecia de acordo comigo.

Ink: Você subordinou ele de novo não foi?

Error: ... Nhéeee..... Mais ou menos.

Ink: Ahh... Você não muda.

Ele abriu um sorriso e voltou a me beijar.

Eu não podia mais descrever como essa vida é satisfatória para mim e para todos... Eu tenho tudo novamente, Gradient, PaperJam, nossa família, até mesmo Frisk, nunca mais vi Dream... Sumiu para sempre...

Mas algo que posso confirmar é que... Ele está aqui, por ele eu faria tudo de novo, por ele... por tudo isso, eu concertaria cada erro feito novamente... Mas na verdade... Foi ele quem me concertou.

 

 


Notas Finais


Capítulos para serem lançados 5/5

Olha só... Acabou, confesso que ... me sinto bem feliz por essa história ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...