1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. Agradecimentos

História Sempre vou consertar o que você destruir - Agradecimentos


Escrita por: Schnori

Capítulo 17 - Agradecimentos


AEEE PORRR \O

Terminamos, juntos, mais uma história, o que pra mim foi uma experiencia fantástica, literalmente, passei dias sem postar, por causa de festas de fim de ano, problema técnicos, mas... TERMINAMOS, VITÓRIA!!!

Queria agradecer aos 82(Ainda contando, eu acho) favoritos que a história teve ao longo dos capítulos e tal, eu simplesmente não acredito no desempenho que ela teve e obviamente, vocês, os famosos bolinhos que eu tanto amo, eu não sei se eu vou começar outra história que tenha a ver com Undertale, mas acho que vou voltar com a ideia de criar a história "original" minha, que eu tinha falado antes.

Sobre os detalhes que vocês ficaram "EU NÃO ENTENDI TIA KIARA"

Tá calma, deixa eu explicar do final pro começo.

Dream colocou uma magia no Ink, que fazia ele se esquecer de tudo que aconteceu quando resetava, tudo por que ele pensou que podia ter algo com Ink novamente, assim bravamente(masomenos) nosso Error não desistiu e conseguiu o coraçãozinho do nosso esqueleto pintado invocadinho bonitinho pakas <3, assim rolou coisas como, o humano(Frisk) nasceu na void, isso aconteceu na FANFIC, não na história real de Error e Ink, aliás, minhas histórias não tem tanto a ver com as histórias originais, se não... até por que não seria fanfic :v... ia ser plágio, sobre nightmare e cross, talvez... TALVEZ EU FAÇA UMA ONESHOT (inciando minhas historietas de oneshots) sobre os dois, de como tudo aconteceu e anyway ... ~

Tudo voltou ao normal, digamos... Sabe quando uma pessoa está iludida por algo, mas algo muito chocante aconteceu e fez essa pessoa voltar para realidade, foi a morte de Error para o Ink, foi o que fez o Ink acordar da magia do Dream, (espero que isso fique especifico... por que eu sou péssima explicando essas coisas)

Entre outras coisas, nosso casalzinho passou por uma penca de coisas até os dois se entenderem e até outra pessoa meter o dedinho pra fuder o coração deles, mas nosso casalsinho fofo é FORTE PAKAS e aguento tudinho, tão até se comendo agora enquanto eu escrevo <3 de nads ;3

Eu não sei realmente como agradecer a todos vocês por tudo que fizeram, suas motivações e a do meu amigo principalmente o Kuro(né), me ajudaram bastante, teve momentos que minha criatividade me abandonou e eu ia realmente largar a história do jeito que estava mas... né, vocês, meus bolinhos que eu amo <3, me ajudaram bastante, obrigada a todos vocês e realmente passar por toda essa aventura juntos foi uma das melhores experiencias da minha vida, amo vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...