1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. A dúvida

História Sempre vou consertar o que você destruir - A dúvida


Escrita por: Schnori

Notas do Autor


Frases que estão em Itálico, são pensamentos <3

Capítulo 3 - A dúvida


Error POV's On

Error: Ei nanico.

Ink: Pare de me chamar assim Error.

Error: ... Ink.

Ink: Obrigado, eu fico feliz, o que é?

Ele me recebia com um sorriso, nunca ninguém havia se atrevido a conversar comigo, olhar diretamente para mim e quando olhavam, sentia seus medos em seus olhos marejados, mas Ink me olhava diferente, eu não podia perder algo assim.

Ink: Então, o que foi?

Error: Não sei, estava pensando em fazer alguma coisa, tem algo em mente?

Ink: Estranho você me dizer que está pensando em algo mas... eu que tenho que dizer, aliás foi você que me chamou, me conte o que você quer fazer?

Ninguém nunca havia se preocupado com minha opinião.

Error: Não sei não.

Ink: Arrrgh Error, isso é péssimo, eu estou começando a ficar com tédio e se você ficar com o mesmo tédio que o meu, você vai acabar destruindo AUs, eu tenho que te animar.

Error: ... Está conversando comigo para evitar que eu destrua AUs?

Ink: NÃO!

Error: ... Por que gritou?

Ink: Por que você é cabeça dura e demora pra ouvir então eu berro logo pra você sacar a situação, eu gosto da sua companhia Error!

Ele era uma gracinha, de vez em quando parece uma criança mas... ele me fazia alegre por algum motivo na qual... eu não sabia descrever.

Ink: Já sei, vamos cozinhar.

Error: Como diabos vamos cozinhar?

Ink: Ora... eu posso criar um fogão.

Error: Pode criar coisas além de AUs?

Ink: Sim!

Error: Por que não constrói uma casa!?

Ink: Oh...

Error: Não me diga que nunca pensou nisso, você dorme no chão seu idiota!

Ink: Hahahahah... realmente é uma boa ideia Error, me aguarde por um instante, se vire se vire!!!

Ahh ele era uma criança, eu acabei dando de costas e esperei algo acontecer, ouvi o som da tinta e do pincel, parecia ser grande, espero que ao menos ele fique tranquilo.

Ink: Acabei, olha olha!

Error: Hm?

Me virei e olhei, realmente era uma casa mal feita.

Error: Isso tá uma bosta.

Ink: AWWW eu fiz com tanto carinho...

Error: ... Está... lindo na verdade...

Ink: M-Mesmo!? Awww obrigado!

Eu virei o olhar para o lado após ver seu grande sorriso, ele era uma desgraça de fofo, caralho.

Ink: Então, vamos morar nela?

Error: É o que?

Ink: Morar nela.

Error: Por que eu iria morar nessa casa?

Ink: Por que somos amigos agora, não temos nada nos impedindo de fazer coisas juntos!

Error: ... Amigos... huh.

Ele acabou me arrastando para dentro da casa, apesar do lado de fora estar um lixo, por dentro estava bem aconchegante.

Ink: Então onde você vai---

Me deitei no sofá e fiquei ali mesmo.

Ink: AAHH??

Error: Que foi?

Ink: VOCÊ VAI DORMIR AÍ?

Error: E dai?

Ink: Nope!

Error: É o q---

Ele me pegou pelas pernas e começou a me arrastar, eu tentei lutar contra mas ele havia prendido minhas mãos com tinta.

Error: Qual é nanico me solta!!

Ink: Só vou te soltar quando aprender a me chamar de INK, I-N-K!

Error: ... I-n-k.

Ink: ...

Error: ...

Ink: ..........

Error: .... Me solta?

Ele acabou me soltando, logo notei que estava em um quarto.

Error: Me trouxe para cá por?

Ink: Vamos dormir juntos!!!

Error: ... Você está me provocando?

Ink: Não, por que eu faria isso?

Error: Apesar de que parece.

Error: Sei lá, só... falei por falar.

Ink: Certo! Uh...

Error: Tudo bem aí?

Ink: Uma nova AU se criou...

Ele acabou saindo e fiquei pensando, será que ele era tão inocente assim?

Error: Ahh... só um pouco de silêncio...

Eu não sei como mas... o silêncio se tornou torturante para mim, por algum motivo não conseguia tirar aquela praga de minha mente, eu ... só não sabia reagir a isso, talvez... seja medo.

Se passou algumas horas e ele ainda não havia retornado, eu pensei que algo havia acontecido com ele e logo sai correndo mas... acabei vendo ele conversando com outro esqueleto com uma aparência bem gay.

Error: E ai.

Ink: Error! Esse é o Error que te falei.

Dream: Ohh... Eu já tinha te visto antes, meu irmão falou bastante de você!

Error: Seu irmão?

Dream: Nightmare !

Error: ...

Ink: Tudo bem Error?

Error: Claro.

Dream: ... Você ... é mal?

Error: ... Sim.

Dream: !!

Ink: Calma Dream, apenas... eu e Error agora somos amigos!

Dream: Mesmo?? Ahh eu fico feliz!

Esse cara é uma batata viva mano...

Error: Eu vou ir dormir no sofá

Ink: Não mesmo, já disse que vamos dormir juntos.

Dream: D-D-Dormir juntos!?!?

Error: Larga de ser mané, você ao menos sabe o que isso significa???

Ink: Somos amigos então... isso é normal não?

Dream: P-Posso... conversar com você um pouquinho?

Ink: Claro.

Error: Eu vou indo nessa.

Acabei indo para dentro da casa e me deitando, dizendo que ia dormir, absurdo, não tinha como dormir com aquele cara falando aquelas coisas, apenas... fiquei me torturando.

Ink: E-Error...

Error: Hm?

Ink: E-Eu...

Error: Hã?

Ele acabou se sentando ao meu lado, seu rosto estava colorido, ele parecia extremamente envergonhado.

Ink: M-Me desculpe por ser tão inocente...

Error: Ah... Tá de boas.

Ink: A-Ahm...

Error: Fala logo.

Ink: B-Bem... eu conversei com Dream... ele é um... cara legal sabe... ele me contou sobre... as coisas que os "casais" fazem...

Error: COOOF... É o que!?

Ink: V-Você gosta de mim Error?

Error: É O QUE???

Eu acabei recuando com a pergunta, o mesmo tentou se aproximar mais e mais, até que me encostei na parede onde o sofá se encontrava, o mesmo começou a subir por cima de mim e ficou a me encarar nos olhos.

Ink: E-Eu ... 

Error: ..............................

Ele foi se aproximando e fechou os olhos, seus lábios foram se aproximando de minha boca até que quase tão perto que podia sentir sua respiração ... alguém abriu a porta.

Dream: Ink eu pode---- OH MEU DEUS!!!

Error: ... 

Ink: A-A-A-AAAAHHHH!!!

Dream: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

Error: ...hm

Ele saiu rapidamente de cima de mim, fiquei olhando pro chão fixamente após me ajeitar no sofá.

Dream: E-E-E-Euu... volto depois!!

Ink: ESPERA EU VOU COM VOCÊ!!

Ele se levantou e foi correndo até Dream.

Error: C-CALMA AI---

Antes mesmo que eu pudesse falar ele já havia saído, droga... ele fugiu de mim...

Error POV's Off

Ink: D-DREAM O QUE EU FAÇO?? O QUE EU FALO???

Dream: Primeiramente se acalme você está andando em círculos faz mais de 20 minutos.

Ink: E-Eu... tentei beija-lo.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Dream: AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MEU DEUS POR FAVOR NÃO ME MATA DO CORAÇÃO!!

Me abaixei e então coloquei as mãos no rosto gritando por dentro.

Ink: hnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn....

Dream: Parece uma criança...

Ink: O QUE EU FAÇO?????

Dream: ACALMA CARA!!

Ink: AAAAAAAHHHHH

Dream: AAAAAAAAAHHHHHHHH

Após uma hora fazendo aquilo, Dream conseguiu me fazer ficar calmo, o mesmo me deu alguns conselhos e então ele tinha que ir, eu o conheci quando a noa AU nasceu, ambos nos encontramos para saber mais da nova AU, não demorou tanto tempo para nos tornarmos amigos, acabei retornando para casa e Error não estava em lugar nenhum da casa, talvez ele estivesse ficado com raiva de mim e havia ido embora? Talvez...

Error: Cara você voltou, eu tava puta preocupado com você.

Ink: ....!!!!!

Error: Sobre mais cedo... eu---

Ink: E-EU ENTENDO!!! ...

Error: Entende?

Ink: S-SIM ... EU ERREI...

Error: Hã?

Ink: Eu... peço perdão por ter tentado algo assim... eu prometo não fazer mais nada assim!

Error: ... Okay, entendi.

Ele foi andando e se deitou no sofá, eu fiquei a olha-lo mas... não podia tentar dialogar agora, acabei indo para o quarto e tentando dormir, em uma tentativa falha acabei voltando a pensar nas coisas que tentei fazer com ele, gritando com um travesseiro em meu rosto, ouvi a porta abrir e logo se fechar, eu acabei congelando.

Error: Tá acordado?

Ink: ...

Error: Ahh... Beleza, o sofá é ruim então... vou dormir por aqui mesmo.

Acabei ficando em silêncio, eu não queria estragar mais do que eu havia estragado as coisas, ele se deitou ao meu lado e pude sentir a coberta sendo puxada um pouco.

Error: Já que... está dormindo... queria dizer... que você é um idiota.

Ink: IDIOTA!??

Error: Mas... queria dizer... eu estava desejando isso, eu passei muito tempo sozinho e você... chegou aqui, lutou contra mim e ainda... aqueceu meus dias.

Ink: ...

Error: ... Sim eu gosto de você.

Ink: HNNNN...

Error: Você tá acordado!??

Eu comecei a gritar por dentro novamente!!!

Ink: M-Me desculpa!!

Error: Grrr...!!!

Ink: M-Me perdoa eu não quer---

Ele pegou em meu rosto e me beijou, nunca pensei que... me sentiria tão seguro quanto naquele momento, um beijo intenso e .. gentil...

Error: Ahhf...

Ink: ....!!!

Error: Sua punição por me fazer de trouxa.

Ink: E-Eu não fiz nada!!

Error: VOCÊ TAVA ACORDADO!

Ink: E-Eu ...

Ele me abraçou e colocou minha cabeça perto de seu peito.

Error: Cala a boca e dorme.

Ink: HNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN....

Error: ... Calma... eu não vou fazer nada, vou apenas... estar aqui.

Ink: ...!

Acabei então me acalmando, apesar de que minha alma se recusava a se acalmar, palpitava a cada respiração que eu dava, pouco a pouco notei que o mesmo havia pegado no sono, ao ver aquilo... logo pensei:

Ink: Quem diria que eu iria ver você dormir Error.... hah... Boa noite.

Acabei... adormecendo em seus braços... Foi a melhor noite de minha vida.


Notas Finais


OOOOOOPAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...