1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. O rival

História Sempre vou consertar o que você destruir - O rival


Escrita por: Schnori

Capítulo 5 - O rival


Ele estava ficando tão próximo.. tão próximo... eu não achava isso certo!!!

Ink: M-Me perdoe Dream!!

Dream: Uh?

Ink: E-Eu... só permito Error fazer coisas assim comigo...

Dream: ... Que coisa... Achei que você estava fingindo em ser inocente.

Ink: A-Ah???

Dream: Acontece que eu conheço o Error faz um tempo, eu fui a pessoa que sofreu com sua... "raiva" por AUs, eu quase morri, desde dia em diante... eu queria me aproximar dele... ai você nasceu.. e ai você... SE APROXIMOU DELE SEM PRATICAMENTE FAZER NADA!!

Ink: E-Espera... Você gosta do Error?

Dream: HEIN?

Ink: ... Você... parece gostar dele...

Dream: ... Obvio que não.

Entendi... na verdade ele se sentia como eu, mas era algo mais intenso? talvez foi o sentimento de querer ajudar Error...

Mas... Error pertence a mim agora!

Ink: E-Eu...!!

Dream: O que?

Ink: Eu não vou abandonar Error nunca! Eu amo ele e vou ama-lo por toda minha vida...

Dream: ... Entendi...

Ele abriu um sorriso e deu de ombros, senti algo me abraçar por trás.

Error: ... Eu não consegui ir embora... se eu soubesse que você iria falar algo tão... fofo eu te matava...

Ink: E-E-E-ERROR!?!? AAAHH

Dream: ... hunf...

Error: Heh... meu nanico.

Dream: Eu vou indo Ink.

Ink: O-Okay...

Error: Realmente... ele tinha me dito que algo assim ia acontecer.

Ink: Ele disse?

Error: Um tempo atrás... Eu o machuquei muito forte e ele disse para mim "Quando estiver na dúvida... não fuja!"

Ink: ...

Error: Fiquei meio de cara com ele mas ai... sei lá só deixei ele ir e... parece que realmente algo assim aconteceu, esse gay.

Ink: Então ele só estava preocupado com você mesmo...

Error: Talvez.

Ink: Mas que cois---

Ele me pegou no colo com um sorriso malicioso no rosto.

Error: Heh... Hoje eu vou te punir!

Ink: H-H-HEIN!? P-POR QUE??

Error: Por que você é fofo demais, eu não posso perdoar isso!

Ink: M-Mas...

Ele me levou para dentro de casa e começou a ir na direção do quarto, estava ficando corado até demais... será que ele vai tentar aquilo que o Dream me disse?? AI... MINHAS CORES!!

Error: Chegamos.

Ink: H-Hnnnnn....

Error: Não precisa ficar nervoso... não vou te machucar.

Ink: H-Hmmm....

Ele acabou me colocando na cama com gentileza assim ficando por cima de mim, fiquei parado olhando seus olhos, por algum motivo... eles me acalmavam...

O mesmo começou a lamber meu pescoço, pela primeira vez senti algo diferente... um sentimento novo... uma sensação estranha que... era tão boa...

Ink: E-Error...

Ele continuou a lamber começando a passar a mão pelo meu corpo, eu comecei a me movimentar contra minha vontade, meu corpo... estava se movendo sozinho junto com o toque de Error... parecia que ele estava me dominando ... talvez ele realmente esteja?

Ink: E-Error... eu... 

Error POV's On

Fiquei a lamber seu pescoço e fui delicadamente descendo com as línguas... o mesmo gemia meu nome, o que me deixava com mais vontade ainda de ataca-lo, seu corpo era sensível ao meu toque, ele tremia e soltava alguns suspiros, seus gemidos ainda estavam baixos, me atrevi a olhar para ele e ver seus olhos... ele estava chorando, ele estava assustado com aquilo que eu estava fazendo... logo então parei de fazer aquelas coisas, me deitei ao seu lado e o mesmo ficou a me olhar sem entender, eu ... prefiro deixa-lo assim.

Ink: E-Error?...

Error: Heh... você foi muito bem.

Ink: E-Eu... fui?

Error: Mas... eu vou terminar isso em outra hora...

Me levantei e sai do quarto, andando até a cozinha e antes de abrir a porta para entrar na mesma, comecei a bater minha cabeça na porta.

Error: FUUUUUUUUUUUUUCK ELE É MUITO FOFO!! MAS EU NÃO POSSO ATACA-LO ASSIM... COMEÇAMOS AGORA... EUEU JÁ QUERO COMER ELE, QUAL MEU PROBLEMA!?!?!

Ink: E-Error...

Error: ... Sim??

Ink: Você... tem certeza de que está tudo bem?

Error: Mas é claro.

Ink: ... M-Mesmo?

Error: Se ele continuar me olhando assim... não vou ser capaz de mentir...

Error: É c-claro...

Ink: ... Okay...

Error: Uff....

Error: heh...

Ink: Quer comer torta?

Error: Sim, claro.

Ink: Vou preparar!!

Error: E-Eu te ajudo!

Ink: Ahm... por que?

Error: Nada... só quero viv--- COF digo... só quero ver você fazendo essa torta horrí--- COF... digo.. maravilhosa que você faz!

Ink: Awwnnn Error você é tão gentil!

Error: Gentil? o caralho.

Ink: ...

Error: Desculpe... é a.. manha...as veze eu descontrolo.

Ink: Tudo bem, pode ser um pouco rude comigo, gosto do seu jeito.

Error: SE VOCÊ FALAR ISSO DE NOVO EU TE ESTUPRO!

Error: Okay.

Logo ele foi para cozinha e como havia dito, ajudei o mesmo fazer a torta, acabei trocando as lesmas e outras coisas por ingredientes melhores.

Ink: Será que ela vai ficar boa com essa troca de ingredientes??

Error: Claro, confia nimim.

Ink: Okay...

Após algum tempo conversando com ele e a torta já no forno, logo ela ficou pronta, tirei ela do forno e cortei um pedaço dei para o mesmo provar e espero que ele não morra.

Ink: ... ESTÁ MARAVILHOSA!!

Error: heh...

Pelo visto eu não vou vomitar comendo torta hoje.

Comemos a torta e o anoitecer já havia chegado, pensei em dormir na caixa por que... eu estou em uma vontade daquelas...

Ink: Vamos... para cama Error?

Error: Eu... to sem sono, pode ir.

Me virei e fiquei olhando a escuridão pela janela, logo senti ele me abraçar e pressionar seu rosto contra minhas costas.

Ink: E-Error... eu quero sentir aquela sensação de novo...

Error: MERDA...

Error: H-Hein??

Comecei a suar frio... eu já não estou na minha ótima forma... se ele continuar assim... vou ataca-lo!

Ink: Eu... nunca senti isso.. e com você... se tornou tão especial...

Error: ... fuck

Ink: ... Eu te amo Error...

Foi a facada, me virei e peguei o mesmo no colo, antes que pudesse dizer algo, o beijei intensamente, brincando com sua língua, o mesmo começou a ficar sem ar.

Error: ... ahhf...

Ink: Aaa....aaarf...

Error: Você... está me provocando?

Ink: U-Um... pouquinho???

Ele me falou aquilo com o rosto totalmente colorido, o mesmo me olhava com os olhos brilhando...

Error: ... perdi meu controle.

Error POV's Off.

Error me levou para o quarto e me jogou na cama, o mesmo começou a tirar a roupa rapidamente...

Ink: H-Hein??

Error: Sabe o que você fez?? Você me colocou no limite!

Ink: M-Me desculpe!

Error: Não! Sem desculpa! Eu vou te punir por isso!

Ink: M-Me punir??

Ele logo ficou por cima de mim, falando próximo ao meu ouvido um pouco baixo...

Error: Eu vou te punir com todo amor que tenho por você...

Eu voltei a corar extremamente... Ele estava me provocando também!! 

Logo voltou a lamber meu pescoço e colocou a mão no meio de minhas pernas, algo começou a crescer e ... estava tão duro!

Ink: O-O que é isso???

Error: Você não tem total conhecimento do seu corpo não é?? Não sabe nem o limite dele... Tudo bem... Eu vou te ajudar com isso... heh.

Ele estava com aquele sorriso debochado de novo, ele começou a tirar minhas roupas delicadamente e quando fiquei nu o mesmo olhava meu esqueleto pintado...

Error: Você...

Ink: E-Eu sei.. é fei---

Error: Você é tão... lindo!

Ink: ...!!!

O mesmo sorriu gentilmente para mim, eu... nunca tinha visto aquele sorriso, era um sorriso diferente, ele começou a lamber meu corpo com suas línguas, aquela sensação estava cada vez mais forte.

Ink: E-Error... isso é...

Então senti ele descer até chegar naquela coisa...

Error: Então... meu nanico, o que você tem aqui se chama pênis.

Ink: Hein?...

Error: Todos nós temos, e essa parte aqui...

Ele passou os dedos mais a baixo e enfiou eles em um buraco que instantaneamente me fez sentir um pouco de dor...

Ink: AAahhh!!

Error: É... isso vai doer um pouco...

Ink: A-Ahh???

Error: Prometo que depois da primeira vez não vai doer mais.

Ink: O-O que??

Error: Você ... quer que eu pare??

Eu... não pensei nisso, na verdade... fazer aquelas coisas com ele... eram tão boas... não, eu queria fazer tudo com ele!

Ink: Não... 

Error: ... Entendo... eu não vou parar então.

Ink: S-Sim...

Error: Bom... vou te provocar um pouco de prazer agora.

Ink: P-Prazer?

Ele colocou a boca no pênis e começou a lamber delicadamente, comecei a sentir aquela sensação ainda mais forte, não consegui conter meus gemidos... soltei vários seguidos, aquilo era... tão gostoso...

Ink: E-E-Error... ahhhhnnn...

Error: Heh...

Ele começou a chupar e tudo começou a ficar intenso, meus pensamentos estavam todos embaralhados... sem conseguir pensar em nada, apenas fiquei aproveitando aquele momento, algo parecia estar... vindo... 

Logo então ele parou e ficou a me olhar com aquele sorriso malicioso...

Error: Que gracinha...

Ink: A-Ahh...

Logo então ele voltou a ficar em cima de mim, olhando-me com aqueles olhos que... me dominavam de um jeito... impressionante...

Senti algo tocar naquele buraco novamente, só... não eram seus dedos, o mesmo fechou os olhos e sorriu de leve.

Error: Você... tá pronto?

Ink: A-Acho que sim...

Logo então senti algo penetrar fundo, acabei soltando um gemido alto, no mesmo instante que senti dor o prazer começou aparecer devagar...

Error: Você... está bem?

Ink: S-Sim... Só... Está doendo um pouco...

Error: Desculpe por isso... Juro que to tentando não te rasgar.

Ink: H-HEIN??

Error: pff... heheheheheh....

Ink: E-Error...

Ele me beijou e começou a se mover, no meio do beijo o prazer começou a vir... que sensação... estranha e... incrível.

O abracei e então o mesmo parou de me beijar, apenas um fio de saliva interligando nossas línguas, que logo desapareceu... o movimento começou a ficar mais forte, os gemidos estavam cada vez mais alto, ele começou a lamber meu pescoço e deu até uma mordiscada... aquela sensação... meu Error....

Ink: E-Error.... Error!!...

Error: Heh... Ink...

Ele falou meu nome... aquilo me arrepiou todo... ele raramente fala meu nome... se não somente apelidos... aquilo tudo estava tão intenso, as estocadas estavam cada vez mais rápida, acabei então por abraça-lo fortemente... Então o mesmo segurou minhas pernas para o alto e tudo começou a ficar mais gostoso ainda...

Error: Você... é uma graça...

Ink: N-Não me elogie...

Error: Heh... por que?

Ink: P-Por que é constrangedor!!!

Error: Não para mim... estou feliz em ver essas reações.

Ink: E-Error...

O mesmo começou a se movimentar sem limites... aquela sensação... quando eu parei de sentir dor? Não importava mais, eu nam ao menos conseguia pensar direito, aquele prazer tomou minha cabeça, senti algo se aproximar e me colocar no limite, um líquido branco saiu de meu pênis, mas Error continuou, mesmo que aquilo tenha sujado ele, ele não se importou e logo senti algo sujar no meu interior...

Error: A-Ahh...

Ink: AAHHHH.... ERROR...

Error: Arf....arf...

O mesmo estava respirando ofegante, junto com ele minha respiração estava descontrolada, o mesmo me beijou e então tirou o pênis dele de dentro de mim, consegui entender que era algo dele...

Error: ... Tão... bom...

Ele se deitou do meu lado me abraçando.

Ink: M-Mas.. e essa sujeir---

Error: Shhhh.... Isso não importa agora... apenas... durma um pouco... você deve estar cansado...

Ele tinha razão, eu estava exausto... apenas o abracei também e adormeci, aqueles dias... aqueles momentos com Error eram os melhores da minha vida... Hoje eu sinto sua falta Error...

 


Notas Finais


OLHA O LEEEEEEEEEEMOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN
ma oe :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...