1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou consertar o que você destruir >
  3. O sentimento obscuro

História Sempre vou consertar o que você destruir - O sentimento obscuro


Escrita por: Schnori

Capítulo 7 - O sentimento obscuro


Começamos a pensar seriamente sobre essa decisão, de como teríamos um filho e como se chamaria, passamos dias e dias pensando em cada detalhe, estava pensando que talvez a cabeça de Error estivesse distraída com toda aquela história, ele realmente estava... sentimentos bons estavam aparecendo em sua vida, queria eu ter o grande controle sobre a vida de Error, de nunca deixar ele se machucar... ou até mesmo de nunca deixar ele sair de perto de mim para nada, queria mante-lo em um lugar onde nenhum olhar ao não ser o meu possa encontra-lo, eu me tornei obsessivo em proteger o Error que nem ao menos percebi... que já era tarde demais.

Error: Ei Ink, você está bem?

Ink: Claro Error, não saia de casa hoje okay?

Error: Você... está tentando me trancar aqui dentro Ink?

Ink: N-Não... Só... Quero que tome cuidado sabe... nós... vamos ter um filho!

Error: Então é você quem deveria estar em casa!

Ink: E-Eu...

Error: O que há com você Ink??

Cheguei a notar que estava ficando paranoico com tudo que está acontecendo, eu acho que... perdi minha sanidade, não conseguia olhar para Error sem ter uma crise de medo... se eu o perder?

Error: INK!

Ink: !!

Error: Está fazendo de novo, chega disso!

Ele então saiu, ele deu as costas e foi embora... Eu tentei para-lo mas... Eu não consegui me mover, para quem estou mentindo? Eu não vou conseguir controlar o Error, estava no tempo de mudar, ou eu... iria perder meu Error por uma loucura minha...

Error POV's On

Droga... Ele estava diferente, depois que falamos de filho ele começou a agir estranho, que ideia estupida... Se ao menos eu soubesse que ele iria ficar assim... nem ao menos teria dito algo sobre... família.

Ink: ERROR!

Error: Hm?

Ink: M-Me... Desculpa Error...

Error: Ink...

Ink: Eu... estou com medo...

Error: Medo? Do que?

Ink: De você me deixar!!!

Error: Por que eu faria isso??

Ink: Por que... Você ficaria comigo?

Ele estava... doente? Eu não havia notado que esse sentimento de medo estava adoecendo meu Ink, acabei então por abraça-lo forte.

Ink: E-Error?

Error: Eu nunca vou te deixar Ink, por que eu te amo, entenda isso, não deixe coisas assim interferir em nossa vida... Pois eu estou com você.

Ink: V-Você... disse algo.. fofo...

Error: O CARALHO!

Sai andando um pouco nervoso.

Ink: Pff.... HAHAHAHA ERROR VOCÊ FOI FOFINHO!!

Error: NÃO HOMEM!

Ink: ERROR! PFF... HAHAHAHAH!

Error: Sai desgraça, fofo o caralho.

Ele então pulou em cima de mim, acabei caindo e o mesmo ficou a sorrir para mim.

Ink: Hahahaha... Error... Obrigado.

Error: ... Heh.

Ele voltou a sorrir, aquele sorriso que eu sempre admirava e invejava, um sorriso tão belo quanto o mesmo, minha luz havia voltado a brilhar novamente, não me sentia mais sozinho.

Error POV's Off

Apenas me senti livre, livre de todo tipo de dor que estava sentindo, Error aquecia meus dias, com aquele sorriso debochado em seu rosto, Error me fazia feliz nem ao menos notando quando se é verdade, ele estava sempre ao meu lado falando coisas meigas e ... calmas, reais. 

-x-

Ink: Minha cabeça estava me mantendo em uma prisão de medo e sofrimento, enquanto Error me tirou de lá com suas palavras... tudo parecia claro e mais calmo.

Paper Jam: Mas e o Papai?

Ink: Bom... ele me fez uma torta, que estava deliciosa, ele cuidou de mim e assim... tivemos o Gradient... Ele era muito apegado ao seu papai, além de que Error sempre cuidou bem dele, mesmo odiando o toque físico... Error descobriu um jeito de fazer tudo dar certo.

Paper Jam: Hihihih... Os códigos!!

Ink: Sim, eles sabiam se comunicar muito bem, Gradient... só não aceitou ver seu papai se tornar...

Paper Jam: Está tudo bem pai...

Ink: É minha culpa PJ... Se eu ao menos fosse um pouco mais forte... Mas agora... até mesmo agora, só consigo sentir Error destruir todas as AUs que construí... sem dó nem piedade... meu corpo está me matando...

Paper Jam: P-Pai!!

Ink: Eu... quero ver o Error... de novo...

Paper Jam: Vou te levar até ele...

Eu o vi sair da casa, ele gritava por Gradient e ambos voltaram para casa, Gradient me olhava com ódio.

Gradient: Então está tomando coragem para ir vê-lo não é?...

Paper Jam: PARA COM ISSO GRAD! VAMOS LEVA-LO ATÉ O PAPAI AGORA!!

Gradient: ...!!

Logo ambos me seguraram... Eu não estava sendo capaz de me movimentar com minhas próprias pernas... Estava vergonhoso.

Ink: ... Deixe-me continuar a contar...

Paper Jam: P-Pai... você não precisa se força---

Gradient: Conte pai... Me conte como vocês foram felizes e de como você vai ser capaz de ... ajuda-lo.

Ink: G-Gradient...

Gradient: Eu confio em você Pai!

-x-

Em um passo para um sonho... Error estava a minha frente, sorrindo... Mas... então um dia...

Error: ... Ghh...

Ink: E-Error??

Error: F-Fique... Longe!!

Ink: E-Error!?!?

Error: Heheheh... 

Ele fugiu, ele estava sorrindo de um jeito diferente... Um sorriso maligno... Ele começou a destruir várias AUs ... Eu não tinha encontrado explicação para tudo aquilo, eu tentei para-lo mas... Ele ameaçou a atirar em Gradient que estava logo atrás de mim.

Ink: GRADIENT!! VAI CUIDAR DO PAPER JAM!!

Paper Jam ainda era um bebezinho... uma criatura pequena e fofa... Gradient era ... muito obediente... Ele foi cuidar de Paper Jam... enquanto eu tentava conquistar meu Error de volta:

Ink: Error por favor!

Error: HEHEHE...HEHEHEHEH!!! O Guaridão das AUs...

Ink: E-Error?

Error: ... O que foi... você está com medo? HEHEHEHE!

Ele estava... diferente, ele nem ao menos focava o olhar em mim... Ele praticamente queria lutar novamente... eu fui tolo de novo... eu dei o que ele queria e lutamos... lutamos tanto... que nem tinha visto que Gradient estava maior... ou Paper Jam já falava... eles cresceram tão rápido assim?

Error: UMA BRECHA HEHEH...

Ink: O que---

Ele me acertou um Blaster, foi de raspão mas... que poder enorme tinha o Error... aquilo... doía tanto... Acabei desistindo dele, apenas assisti ele destruir AU por AU, sobrando poucas que o mesmo procurava na escuridão.

-x-

Gradient: Então... Foi assim, meio obvio.

Ink: Hã?

Gradient: Ele ficou com você... Ele não destruiu nenhuma AU... é a vida dele pai... Ele destrói enquanto você construí... você são a metade de um do outro... você não podia deixa-lo sem fazer o que ele tinha que fazer... Isso causou uma sobrecarga nele... Digamos que ele tenha um instinto natural de destruir AUs que não servem mais... Mas ele começa recusar isso, sendo que essa vontade apenas cresce e cresce...

Ink: Ele... enlouqueceu...

Paper Jam: ... Papai...

Assim chegamos perto de Error, o mesmo estava caído no chão com as mãos na cabeça...

Error: CHEGA... EU ESTOU CANSADO!!

Error: Nãão... vamos destruir mais... por que se importar??

Error: EU JÁ SACIEI MINHA VONTADE... ME DEIXA EM PAZ...

Error: Vai brincar de casinha de novo? Vai ficar me evitando...? Eu sou você e você sou eu!

Error: ... Eu... queria vê-lo novamente...

Ink: !!

Error: E-Eu...---

Ink: ERROR!!

Error: !!!

Ele virou o olhar para mim e um de seus olhos soltaram lágrimas... Lágrimas brilhantes... Eu ignorei a dor, comecei a correr em sua direção, o mesmo começou a vir na minha direção com dificuldade, como se algo estivesse trancando ele... Ele estava lutando!!

Ink: E-Error!!!

Error: Ink... INK!!!

Logo nos aproximamos... e por fim... um grande abraço, aquele abraço apertado do Error... como eu senti falta disso!!!

Error: Ink... Ink... Você é real né??

Ink: Mas é claro que sou!! ...

Ele me apertava com vontade, eu estava sentindo mais dor do que nunca... mas... O que era isso comparado a tortura que o Error sofre todos os dias... Acabei por abraça-lo forte... O mesmo pegou em meu rosto e me beijou, um beijo intenso... Eu senti tanto sua falta Error...

Eu não vou mais deixar você escapar... nunca mais meu Error!


Notas Finais


curto dms :v lamento k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...