1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou estar aqui >
  3. As cartas

História Sempre vou estar aqui - As cartas


Escrita por: LettyRIDLLE

Notas do Autor


Eu amo esse casal..

Capítulo 1 - As cartas


Fanfic / Fanfiction Sempre vou estar aqui - As cartas

Pov-Hermione

Estavamos todos na sede da ordem.A guerra havia acabado.Muitos morreram mas ainda estamos aqui.Eu namorava com Rony e Harry e Gina ainda nao tinham se assumidos apenas trocavam olhares...Eu havia abandonado o mundo trouxa depois que meus pais morreram num ataque de comensais da morte.Estava feliz pois em alguns meses voltaríamos para Hogwarts assim poderíamos concluir nossos estudos.Estava morando na sede da ordem da fenix, Sirius havia me proposto que eu morrasse ali, eu aceitei pois eu me sentia bem, ali moravamos eu, Harry,Sirius, Dobby e Monstro, mas nunca estavamos sozinhos pois os Weasleys sempre estavam aqui.Fred e Jorge sempre se encarregavam das piadas então sempre estavamos nos divertindo.A Sra.Weasley srmpre estava cozinhando coisas deliciosas o sr . Weasley tinha um cargo melhor agora no ministério. 

Era uma tarde comum eu estava lendo nos jardins enquanto os outros jogavam quadribol.Os gêmeos estavam trabalhando em logros para a loja.Tudo estava normal ate as corujas chegarem com as correspondências na cozinha eu fui para pegar o meu jornal do profeta diário e reparei que uma das cartas estava endereçada a Ron mas não era uma carta comum ela estava num envelope rosa e com um cheiro terrivelmente doce quando vi de quem era a carta meu sangue ferveu...Lilá Brown..Não acredito que ela estava escrevendo cartas para Ron.Eu pensei em leva-la para entregar a Ron.Mas minha curiosidade foi maior abri o envelope e comecei a ler

UON UON

QUERO QUE SAIBA QUE SINTO MUITO A SUA FALTA E QUE NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NA NOSSA INCRÍVEL TARDE DE ONTEM....VOCÊ SABE QUE EU ADORO VOCÊ. ..MAS JA ESTA DEMORANDO MUITO. .QUANDO VOCÊ VAI TERMINAR COM A GRANGER ??? JA ESTAMOS JUNTOS A MUITO TEMPO PARA CONTINUARMOS ESCONDENDO...ESPERO VOCÊ HOJE A NOITE. ..

BJS  UON UON LILA BROWN♥ 

Quando terminei de ler nao pude acreditar. ..Ron estava me traindo com ela  e a muito tempo pelo visto eu estava como idiota nesse relacionamento.Eu ainda estava em choque quando ele adentrou na cozinha visivelmente assustado quando eu lhe dei um soco no nariz....eu nunca senti tanta raiva assim como ele pode me trair..como. ..

-Como pode fazer isso comigo Ronald?

-Hermione calma nao é o que você esta pensando. _disse ele segurando o nariz sangrando

-Por favor Ronald não insulte minha inteligência

Quando eu ja havia chingado ele de todo nome possível o resto dos Weasleys, Harry e Dobby vieram ver o que estava acontecendo por qur eu ja estava jogando nele os pratos que estavam perto.

-Hermione pare o que esta acontecendo aqui_perguntou Gina..

-Acontece Gina que o seu querido irmão vem me traindo a sei la quanto tempo com a vadia da Lilá..

-Nao acredito nisso Ron_disse a ruiva ao irmão

-Nao é o que vocês estão pensando..eu...eu..euu_falou Ron desesperado

-Melhor você falar logo Ronald_ameacou a Sra.Weasley

Mas eu não queria ouvir mais nada eu simplesmente passei por todos indo em direção aos jardins para aparatar queria ir o mais longe possível dali..aparatei num parque trouxa e fui caminjhar um pouco para esfriar a cabeca..nao iria chorar por causa de Ronald. .. Foi quando percebi que no meio do profeta diário havia uma carta pra mim..uma caligrafia bem torta...era uma carta de Viktor Krum..nao pude deixar de sorrir das lembranças do baile de inverno foi o meu primeiro beijo com o búlgaro mas depois de tanto tempo o que será que ele queria. .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...