1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. A Ligação Perigosa

História Sempre Vou Te Amar - CS - A Ligação Perigosa


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi gente estão bem amo quando vocês comentam e vai mais um capítulo pra vocês.
E agradeço pelos comentários mesmo que poucos e aos que acompanham e os que favorizou adoro vocês <3
Boa leitura!

Capítulo 10 - A Ligação Perigosa


POV EMMA

          Regina atendeu ao celular enquanto caminhávamos para nossas casas até que ela sai correndo apressada não sei oque ela escutou quem era e porque deixo ela assim.

- Oque houve será?- perguntei para o meu amigo preocupada.

- Não sei.- Killian estava como eu.

- Regina oque houve.- E aquilo aconteceu quando ela se virou para me responder Regina foi atropelada por um carro que pareceu surgir do nada levei minhas mãos a boca aquilo me assurtou e olhei para Killian e saímos correndo em direção a Regina e socorre-lá. A pessoa que causou isso fugiu e deixando nós desesperados.

- Regina! - ela estava desacordada e com alguns hematomas - Ai Meu Deus! Oque aquele cretino fez com você! Liga para a emergência rápido Killian.- eu falava com os olhos cheios de lágrimas. Killian já tinha ligado para a emergência vir. A ambulância demoraria de cinco a dez minutos e seriam os minutos mais longos e ali e angustiantes da minha vida ao lado da morena e Killian do meu lado me consolando.

- Ela vai ficar bem Emma. Ela é forte e vai ficar boa logo.- esfrega minhas costa com as mão.

- Eu sei, mas é difícil ser forte nesse momento Killian.

          A ambulância chegou e nos levou até o hospital. Não podemos entrar juntos então ficamos na recepção esperando noticias de Regina. Três horas depois o médico nos conta sobre o estado que Regina esta.

- Como esta a Regina Doutor?-pergunto angustiada abraçada a Killian.

- Vocês que vieram com a vítima?- pergunta o médico.

- Sim.

- A paciente sofreu ferimentos graves nas costelas, quebrou o fêmur esquerdo e estava com hemorragia interna e perdeu muito sangue por causa do ferimento na perna que ocasionou isso se não fosse pela rapidez no atendimento ela não resistiria  mas já esta fora de risco e esta se recuperando no quarto.

- Podemos vê-lá?pergunto.

- Podem sim.- o medico nos mostra o quarto que Regina estava se recuperando.

          Eu entro no quarto seguida de Killian e sento a cadeira que tem ao lado da cama e vejo como ela está. Ela estava inconsistente com arranhões nos braços e no rosto a hematomas marcas de vermelhidão e sua perna quebrada. Pego sua mão e aliso o polegar nas costas da mão.

- Mwnm - olho para seu rosto e ela abre os olhos devagar.- E...mm...a o...qu...e aco...nt...ec...eu - Regina fala com a voz rouba e com dificuldade.

- Oi morena achou que ia se livrar de mim tão fácil - tento falar brincando e ela sorri fraco - Você está no hospital e você sofreu um acidente, você foi atropelada.-  limpo as lágrimas que molham meu rosto.

- Como esta se sentindo Regina?- pergunta Killian.

- E...eu es...tou be...em ag...ora - sorri fraco.

- Que susto você deu Regina. Não saia mais correndo daquela jeito - falo séria. Vamos deixar voce descansar mais e depois a gente conversa melhor. Tá bom - sorrio muito feliz.- Fico muito feliz que você está bem agora. Mas agora só descanse.

- Isso mesmo Regina para voce sair logo daqui porque sei que não gosta de hospitais- Killian fala dando um leve sorriso.

          Saímos do quarto onde Regina agora repousava.

- Que noite hein!?

- É terminar o dia de aniversário assim! Nunca imaginei isso - diz Killian.

- Você pode ir para casa que eu fico aqui fazendo companhia para Regina.

- Mesmo? Você vai ficar bem?- Killian pergunta esfregando sua mão em meu braço.

- Vo sim pode ir - dou um abraço.

- Tá bom mas qualquer coisa me liga ok?- fala me abraçando.

          Antes de voltar ao quarto, fui ao banheiro e tomar água. Sentei no sofá que havia no quarto e me fiquei folheando uma revista que havia ali encima até adormecer. Acordei com dores no corpo e que não foi uma boa ideia ter dormido torta no sofá e fui, vi que Regina me observava com um olhar de desaprovação tipo "não precisava dormir aqui". Fui até ela.

- Bom dia, majestade.- sorri - Como se sente hoje?- passei a mão em seus cabelos.

- Estou bem melhor - fala com uma voz rouca.

- Esta precisando de alguma coisa algo que eu possa fazer?

- Sim - ela sorrio - me tirar daqui.

- Isso eu não posso fazer, agora você precisa se recuperar e depois pensamos em ir embora daqui.- falo sorrindo e afagando sua bochecha com o polegar.

          Já era 15h e Killian apareceu no hospital e levou algo para comer, eu estava morrendo de fome só tinha comido um sanduiche de manhã salgado na hora do almoço.

- Obrigada Killi eu estava morrendo de fome e esta delicioso esse sanduiche e suco de laranja.

- Não agradeça eu sei que comida de hospital nao é das melhores e acabamos passando fome e era o mínimo que eu poderia fazer com você aqui. E voce sabe quanto tempo a Regina deverá ficar aqui?

- Ela ficará mais uma semana, ela já está melhor para ficar sem companhia mas eu não quero que ela fique aqui sozinha.

- Eu fico aqui e você vai para casa se arrumar e volta para cá.

- Ok fala para Regina que já volto.

          A semana passou, eu e Killian ajudamos Regina ir para seu apartamento e ficar confortável já que se recuperou das lesões maiores agora so tinha um gesso na perna. Eu fiquei dormindo no apartamento de Regina enquanto ela ainda nao tirava o gesso que seria dali três semanas.


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado!!
Ate o prox cap. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...