1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Jantar e Revelações

História Sempre Vou Te Amar - CS - Jantar e Revelações


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii mais capitulo para vocês!!!

Boa Leitura!!

Capítulo 13 - Jantar e Revelações


POV EMMA​

         Robin abriu a porta pare Regina entra no lado do passageiro e eu fui atrás. Eu mando uma mensagem para a morena.
Emma: Então morena percebeu isso? Ele gosta de você, ele abriu a poeta do carro e ele não abriu para mim que estava do meu lado.
Regina: Pare besteira Swan ele só foi cavalheiro.
Emma: Com você então kkkk.
Regina: Você tá vendo coisa que não existe. Loira atrevida.
Emma: Tá bom, não tá mais aqui quem falou mas to adorando ficar aqui vem você se segurar pra nao agarrar ele rsrs.
Regina:   Qndo chegar em casa eu mato você EMMA SWAN.
Emma: Nossa calminha morena.

          Eu ia mandar mais uma mensagem para a Regina, quando escutou Robin falar:
- Pronto! Chegamos!- falou se virando para Regina.

- Como você sabia que ela mora aqui se ela nem falou?- falei confusa.

- Eu moro aqui desde da faculdade Emma e dai a gente vinha para fazer alguns trabalhos da faculdade.

- É, isso mesmo!- Robin falou ainda olhando para a Regina.

- Então vamos entrar?

- Oque?- Regina me fita com olhos arregalado e reprimi uma risada.

- Entrar para fazer o jantar ou você já esqueceu.

- A claro, o jantar. Obrigada pela carona Robin.- Robin beija a bochecha de Regina e isso demorou um pouco. E eu sentada no banco de trás vendo tudo claro que eu iria contar para o Killi isso ele é melhor que eu em provocar a Regina e ver seu lado Evil Queen.

- Vamos Regina, mesmo que estou adorando tudo isso temos que ir minha querida.

- Tchau Robin!- Regina sorrio e ficou com aquele sorriso ate entrarmos no apartamento. Parecia que ela não estava nesse mundo parecia estar em outra dimensão. Cutuco Regina para ela pegar as chaves e abrir a porta.

- Ahn!- pega as chaves e abre a porta.

- Onde você estava pensando ou...Em quem?- sorrio.

- Em ninguém e estava pensando em como vamos resolver isso.

- Voce não me engana Regina Mills esse sorriso nao sumiu ate agora por causa daquele beijo do Robin que foi no rosto. Imagina se tivesse acontecido de ele ter beijar outro lugar acho que te perderia em meios ao seus devaneios.- ri.

- Oque?! Pare de pensar asneira Swan e não aconteceu nada de mais.

- Sei. Mas bem que voce queria né?

- Não claro que não Emma ele é casado, mulher nao rolaria nada mesmo se ele fosse solteiro.

- Vou fingir que acredito.- pego o celular e ligo para Killian saber que estou na casa de Regina e para vir direto aqui.- E oque você vai preparar chef.- falo com sarcasmo.

- Vou preparar uma lasanha, pode ir pegando os ingredientes tá bom.- o celular de Regina toca é uma mensagem.

          "Eu vou te proteger nem que isso tire minha vida."

- Então! Quem era?

- Ninguém importante so aquelas mensagens promoções da operadora de celular só isso.- tenta disfarçar a preocupação de quem poderia ter escrito isso.

- Se  não é importante vem me ajudar aqui que Killian já está vindo.

          A campainha toca.

- Deve ser Killian, eu vou.- digo indo em direção a porta. Abro a porta e me deparo com uma mulher de cabelo longos ruivos e sobretudo verde e chapéu preto.- Zelena?!- falo surpresa.- Oque você está fazendo aqui?

- Oi Emma a minha irmã está?- fala ansiosa.

- Sim está na cozinha venha pode entrar.- acompanho ela até a cozinha.- Regina olha quem esta aqui!

- Zelena?!- da um abraço apertado na irmã e a ruiva retribui.

- Oi sis.- sorri grandiosamente.- Eu preciso da sua ajuda da ajuda de vocês duas.

- Oque aconteceu?- pergunta aflita.

- Eu estou sendo perseguida, uns três meses e numa delas quase morri. E estou assustada e com medo nao sei quem é ou oque pretende com isso.

- Espera! Com voce também está acontecendo isso? Por que...- sou interrompida pela Regina.

- Por que comigo já aconteceu mas isso faz um mês só e também tentaram contra minha vida.

- Nos já fomos a polícia e eles vão investigar e saber quem esta por trás disso tudo.

- Eu também já fui, eles falaram que precisaria dar mais esclarecimento sobre oque aconteceu comigo mas era uma farsa para me matarem.

- Sis.- Regina fica chocada com oque a irmã fala e pega suas mãos.

- Mas agora já contamos para a policia e tem alguém lá que conhecemos e acho que podemos confiar.- falo olhando para as irmãs.- É o Robin. Robin Hood o crush da Regina.- levo um tapa na perna, um pouco forte para sentir a ardência da força que foi desferida na minha perna.- Aiii Regina doeu!- falo esfregando minha perna.

- É para doer mesmo. Ele não é meu crush.

- Não por que você não viu o jeito que você fica quando alguém fala no nome dele e você fica ai se corroendo por dentro de amores por ele.- digo olhando para Zel.

- Hum sis você devia contar oque sente a ele.- Zelena diz sorrindo para Regina.

- Eu não tenho crush por ele e para sua informação irmãzinha ele já é comprometido e tem um filho. Trocando de assunto. Emma temos que terminar o jantar mal começamos.-Quando me levanto para ir ate a cozinha a campainha toca e atendo é Killian.

- Oi Regina.- ela sede passagem e ele entra.- Zelena?! Oi.

- Oi Hook?!- disse Zelena com ironia.- E porque todo mundo ta surpreso em me ver!

- Sério Zelena ainda vai me chamar assim?- Killian fala debochado.

- Por que não é só um apelido.

- vocês fiquem conversando ai que nos vamos terminar os preparativos.

​20:00h

POV NARRADOR

          Todos estavam jantando harmoniosamente entre conversas e risos.

- Regina isso está divido.- Cora elogia a filha.

- Obrigada mamãe a Emma me ajudou dessa vez.

- Eu fiquei surpresa em saber que sua irmã também veio jantar fico muito feliz.

- Que bom mãe que você está feliz isso também me deixa assim.- falou Zelena.

- Querida conseguiu resolver aquele assunto que mencionou mais cedo?

          Regina limpa a garganta antes de falar e olha para as outras pessoas que estão sentadas a mesa.

- Sim, sim vai ser resolvido logo. Já levei as pessoas competentes. Não precisa se preocupar mamãe.

          E assim o jantar em família seguiu normalmente.


Notas Finais


Então oque acharam???
Comentem please >_<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...