1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Eu Não Posso Amar Você

História Sempre Vou Te Amar - CS - Eu Não Posso Amar Você


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi peoples!
Mesmo sendo CS eu tbm shippo OQ que vai ter.
Mais um capitulo espero que gostem!!!

Boa leitura

Capítulo 14 - Eu Não Posso Amar Você


POV NARRADOR

          Emma e Killian levaram a mãe de Regina para o hotel em que estava hospedada.

- Eu achei a Regina muito preocupada, tensa.- disse Cora preocupada.

- É só os acontecimentos dos últimos tempos. Tudo vai se resolver.- disse Emma olhando para a senhora e lhe dando um sorriso.

- É que Regina é minha filha e como mãe eu me preocupo, eu nao suportaria perder minhas filhas.- disse Cora com lágrimas nos olhos e rapidamente secadas.

- Eu sei, mas a senhora sabe que Regina e Zelena sabem se cuidar e são duas mulheres fortes.- disse Emma tentando consolar Cora.

- Obrigada querida, eu me orgulho delas e de vocês também por fazer parte da vida delas.- Emma sorri, fica sem palavras para descrever oque ouviu.

- Quanto tempo a senhora vai ficar na cidade?-pergunta Killian.

- Eu iria ficar mais uma semana mas meu marido nao esta aguentando ficar cuidando da prefeitura, mas falei a ele que era nossa filha precisava de mim e vou ficar mais três dias.

- Aham.- Killian e Emma concordaram com a mais velha.

- Pronto chegamos.- disse Killian.

- Obrigada pela carona e boa noite para vocês. Vocês formam um casal perfeito.

- Boa noite Sra.Cora.- os dois dizem depois ficarem corados.- Já nos disseram isso, mas somos só amigos.- dizem juntos.

- Mesmo assim vocês são fofos!- disse Cora sorrindo. Cora sai do carro a caminho da entrada do edifício. Killian segue agora para a casa deles, ligam o rádio e estava tocando The Words-Christina Perry era Music preferida deles e começam a bater no ritmo da música e depois a cantar juntos.

All of the lights lands on you
The rest of the words fades from view
And all of the love I see
Please, please, say you feel it too
And all of the noise I hear inside
Restless and loud, unspoken and wild
And all that you need to say
To make it all go away
It's that you feel the same way too

And I know the scariest part is letting go
'Cause love is a ghost you can't control
I promise you the truth can't hurt us now
So let the worlds slip out of your mouth

And all of the stairs that land me to you
And all of the hell I have to walk through
But I wouldn't trade a day for the chance to say, "My love, I'm in love with you"

And I know the scariest part is letting go
'Cause love is a ghost you can't control
I promise you the truth can't hurt us now
So let the words slip out of your mouth

I know that we're both afraid
We both made the same mistakes
An open heart is an open wound too
And in the wind there's a heavy choice
Still remind now I'm yours to choose

And I know the scariest part is letting go
Let my love be the light that guides you home
And I know the scariest part is letting go
'Cause love is a ghost you can't control
I promise you the trust can't hurt us now
So let the words slip out of your mouth

          Como já sabiam a letra sabiam cantar sem desafinar.

- Eu amo essa música até parece que foi feita para nós.- disse Emma rindo.

- Eu também gosto dela.- Killian ri.- Finalmente chegamos.

- Verdade, eu só quero tomar um banho e descansar por que o dia foi cansativo.- Emma diz e sai do carro e Killian segue a loira para dentro de casa.

- Como foi seu dia?-perguntou Killian sentado no sofá mudando de canal.

- Depois do banho eu te conto tudo e não sabe o melhor.- Emma ri.- Sobre a Regina e o Robin...- entra no banheiro.

- Oque?! Sério agora vai ter que me contar!-Killian ameça entrar.

- Espera, depois tá bom!- Emma ria baixo enquanto ligava o chuveiro e vê um moreno do outro lado do box.

- Qual é a graça Swan.- e sentou no vaso sanitário.

- Ei ei ei, pode saindo daqui.- Emma bufa por ter esquecido de trancar a porta e um Killian curioso ter entrado e parece não sair ate eu contar.- Parece que você não vai sair mesmo né? Quando voce quer sabe ser desagradável, né, Killian Jones - a loira fala olhando para Jones mesmo que o vidro do box fosse fosco.

- Aham!- e o moreno balança a cabeça em afirmação.- Agora me conte tudo que você sabe.

- Sabe que eu fui no cinema saber mais sobre o acidente e dai estávamos voltando e um cara tentou "sequestrar" a gente, dai fomos na delegacia contar sobre oque aconteceu e quem a gente encontrou lá? Robin Hood ele é detetive e deu carona para nós até o apartamento, eu tava tranquila e Regina nossa nunca vi ela tão tensa e depois na despedida Robin deu um beijo demorado no gosta dela, tipo nossa oque foi isso? Me perguntei. Eu acho que rolou alguma coisa entre eles que ela nao me contou e vou descobrir.

- Nossa que babado- Killian fez uma voz fina e colocou a mão na boca depois.

- Nossa Killian não precisava disso também, já basta você aqui e agora soltando a franga.- Emma balança a cabeça em negação.

- Ta me arrependi de ter feito. Eu disse que ele tava apaixonado por ela no restaurante e eu so tava zuando a Regina mas não sabia que poderia ser verdade. Mas você não mencionou se acharam alguma pista.

- Ah é! Pode ser o Daniel a Regina reconheceu o carro que atropelou ela ser dele mas claro que ela nao acreditou verdadeiramente nisso.

- Hum.- colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.

- Oque?

- Nada.

- Agora que já contei pode sair.- desligo o chuveiro.

- Uhum tá bom.- e pega a toalha que estava estendida encima do box - Ei volta aqui, me devolve KILLIAN JONES.

- Agora você quer que eu volte.- fala com sarcasmo.

- Claro! Depois que você pegou minha toalha, to passando frio aqui Killi.- fala manhosa.- Nossa agora sei que tipo de amigo é dos traiçoeiro isso sim.

- Nossa isso me comoveu.- leva a mão ao peito fingindo estar surpreso pelo que falei.

- Vamos Killian me de logo a toalhaaa.

- Toma.- e joga a toalha por cima do box.- Saiba que vai ter volta isso.- fala rindo e se seca.

- Sei.- fala com tom de sarcasmo.- Pode deixar que vou estar atento a isso. E sai do local.

- Ah duvido que vai.- Sai enrolada na toalha indo para o quarto. Antes de entrar Killian fala.

- Ah e um tal de Neal perguntou sobre você hoje.

- Sério? Você não tirando uma comigo de novo?- fala duvidando de Killian.

- Não tô e é verdade sim. Vou deixar você se arrumar.

- Ta já volto.- coloca uma regata branca do piu-piu e um shorts rosa com bolinhas brancas. Pode entrar.- começo a escovar meus cabelos. Então oque ele falou para você?

- Ele perguntou se você quer sair com ele no fim de semana e que sentiu sua falta na turma hoje.- na última parte Killian fez uma cara de desgosto.

- Ah serio adorei isso e por que essa cara Jones não gostou?- falou parando de pentear e ficar Killian nos olhos.

- Ele tava muito meloso e você devia ter visto o jeito que ele falou.

- Você tá é com ciúmes dele né?!- a loira gargalha e Killian desaprova sua atitude. E começa a penteá-los novamente

- Haha com certeza loira.- fala com sarcasmo. Emma joga o travesseiro em Killian.

- E você e a Milah?- se arrasta na cama e pega o controle da TV, liga e coloca num filme O Amor Mora Ao Lado e se ajeita na cama e sede espaço pra que Killian sentar ao seu lado.

- Eu vou sair com ela de novo, sai com ela na hora do almoço e vamos sair domingo.

- Hummm Killian ta apaixonado, Killian ta apaixonado...

- Pode parar de cantar essa música horrível. Não estou apaixonado so gostei dela mais que as outras.

- Tá, pode dar o nome que quiser sei oque é.

CASA DA REGINA

          As duas irmãs comentam sobre um filme aleatório que acabaram de ver. E o celular de Regina toca era um numero desconhecido mas atende.

Regina: Alô quem é!
Robin: Sou eu Robin!
Regina: Oi é co...como conseguiu meu número?
Robin: Eu achei no banco de trás do meu carro.
Regina: Emma!- fala entre os dentes.
Robin: Quem? Ah sim a sua amiga.
Regina: É mas acho que ta mais para ex-amiga. Depois disso.- reviro os olhos.
Robin: Ai Meu Deus! Espero não visitar você na prisão.- fala com um tom irônico.
Regina: Não vou fazer isso antes de saber  porque ela indiretamente caiu - enfatizou a última palavra - depois, pode acontecer uma tragédia.- soou irônica.
Robin: Regina como sempre a ameaçadora - gargalhou.
Regina: Ta deixa pra la e me responda uma coisa - se levanta do sofá e caminha pela sala - porque você me ligou?
Robin: Eu queria te ver de novo...
Regina: Oque você...- saiu da sala para a a cozinha - você ficou maluco só pode!
Robin: Regina eu a...
Regina: Nem termine essa frase Robin. Por favor nao faz isso comigo eu não posso amar você. E você sabe disso pelo que voce de e pela família que você tem não quero separar a sua família.
Robin: Oque eu preciso fazer para ficar com você Regina?
Regina: Adeus Robin.

          Regina desligou o celular e se apoiou numa parece próxima e deixou seu corpo cair até o chão e abraçou as pernas e encostou a cabeça nos braços deixou as lágrimas molharem sua blusa. E percebe alguém se aproximando.

- Sis!- fala Zelena com uma voz calma. E passa a mão nos cabelos castanhos da irmã mais nova.

- Zel!- Regina fala e a irmã mais velha passou as mão secando suas lágrimas.

- Eu sei.- a ruiva senta ao lado da irmã, abraça a mais nova e afaga deus cabelos.- Melhor irmos dormir ou quer falar sobre isso?

- Eu vou dormir amanhã resolvemos isso.- Zelena ajuda Regina ir para o quarto e ajuda-lá. A pedido da irmã Zelena dorme junto com a mais nova.

CASA DE SWAN E JONES

          Emma dormiu durante o filme encostada em Killian, o moreno ajeitou a loira na cama desligou a TV e foi para seu quarto fazer o mesmo.


Notas Finais


Então oque acharam. Qualquer dúvida ou critica boa ou ruim comentem.
Até o próximo capítulo!!
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...