1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Mágoas do Passado

História Sempre Vou Te Amar - CS - Mágoas do Passado


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii!!
Mais capítulo, espero que gostem vai explicar melhor a situação de Robin e Regina.
Ouçam Backstreet Boy-Incomplete se quiserem.

Boa leitura!

Capítulo 16 - Mágoas do Passado


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Mágoas do Passado

POV NARRADOR

          Regina começou a contar aquilo que só sua irmã sabia. Emma sentou na cama acompanhada de Zelena.

FLASHBACK 5 ANOS ATRÁS

          Regina era nova na cidade e morava com a irmã Zelena há um ano. Com 18 anos e o sonho de tornar-se uma excelente advogada um dia. Como era o primeiro dia na faculdade de Boston, não conhecia ninguém, andando perdida pelos corredores da faculdade esbarrou em um garoto. E derrubou oque ele estava carregando. Sem olhar para o rapaz se agachou e ajudou a juntar os livros dele.

- Me desculpe é que estou perdida sou nova aqui e não achei a turma do professor Calisto.- Regina olha para o garoto e fita seus olhos verdes e seu cabelo loiro - Regina Mills - estendo minha mão para cumprimentá-lo.

- Eu que peço, estava atento para não esbarrar mas não deu certo - ele sorri - me chamo Robin Hood - mostrou as mãos ocupadas - Eu estou indo para a sala do professor Calisto depois que voltar da biblioteca se quiser me acompanhar e fazer um tour pelo campus.

- Aceito eu não conheço nada aqui obrigada por me ajudar e quer ajuda com os livros?- aponta para eles.

- Sim por favor - pegou três e deixou os outros três com eles - obrigado.

- É o mínimo que posso fazer.- sorri e o loiro retribui. Começam ir em direção a biblioteca.

- Você não é daqui ou é?

- Não. Eu sou de uma cidade do interior do Maine, Storybrooke. E estou morando a um ano aqui mas não saia muito eu ficava em casa estudando para avançar os estudos esse ano, dai eu já estaria familiarizada com as matérias do curso de direito que quero fazer.

- Eu também vou fazer direito e estou na faculdade a dois mas consegui reprovar - fez cara de decepcionado - e quero ser delegado um dia. Você é Regina Mills a filha da prefeita de Storybrooke não é?

- Sim e como sabe?

- Eu também sou de lá!

- Não me lembro de ver você na cidade quando morava lá.

- A gente estudou no Storybrooke Elementary juntos na mesma turma.

- Não me lembro.- Chegaram na biblioteca e colocaram os livros no balcão - A sim você reprovou dois anos. E por isso estudamos juntos e era aquele menino rebelde que virava a escola de cabeça para baixo. É você mesmo Robin Hood. Nem te reconheci - sorri.

- Eu mudei bastante depois que nos mudamos quando tinha 12 anos e viemos morar aqui. E você esta muito linda.

- Obrigada. Digo o mesmo de vocês e parece que você mudou seu jeito de ser também.

- Nao mais que você - riu - vamos, vou mostrar o campus.

- A aula não vai começar agora?

- Temos - olha no relógio do celular - 15 minutos e vai ser o suficiente para te mostrar oque eu gosto do campus.

- Vamos!- a morena afirmou.

          Robin levou Regina para o jardim um lugar de lazer e descanso para os alunos e professores.

- Vamos deite aqui do meu lado - esticou o braço para que ela pegasse e deitasse ao seu lado na grama.

- Mas está sujo ai, vai sujar minha roupa e não posso ir para aula suja de terra.

- Não vai sujar é só não se esfregar que não suja vem - continuava com o braço estendido e ele pegou na mão dela e puxou, que fez ela desequilibrar e cair encima dele a respiração dos dois misturam-se e não desviam o olhar um do outro.

- Assim não está melhor assim não vai sujar sua roupa - os dois sorriram.

- É melhor irmos antes que eu chegue atrasado no meu primeiro dia - levanta-se apoiando no peito de Robin.

- Mas antes - coloca a mão na cintura de Regina aproximando seus corpos até não existir mais espaço entre eles e beija os lábios de Regina que retribui o beijo e ele aperta mais Regina contra seu corpo o beijo se aprofunda cada vez mais se separaram quando o ar foi preciso.

- É - recupera o fôlego - melhor irmos agora - Regina levanta rapidamente seguida por Robin.

- Vamos - pegou na mão de Regina guiou até a sala de aula. Já estavam em frente a sala.

- Obrigada, nos vemos depois - ela sorri.

- Podemos nos ver agora eu sou dessa turma.

- Adorei, isso é bem melhor, vamos sentar na frente. E assim fizeram.

          A festa de boas vindas para os calouros da faculdade, Robin convidou Regina para irem juntos. Regina trajava um vestido vermelho acima dos joelhos  e salto alto preto e o inseparável batom vermelho e Robin vestia calça jeans camisa social azul marinho e calçando sapatênis. Chegaram na festa, ficaram juntos a festa toda se divertiram, enturmaram com os outros convidados, entre bebidas, beijos e conversas sem sentindo vão embora o loiro pede um taxi que não demora muito a chegar.

                                ***

          Regina e  chega ao apartamento do Robin.

- Essa não é minha casa!- com a voz falha e embriagada.

- Eu não entendia bulhufas que você falava dai eu te trouxe a minha casa.- pegou as chaves do bolso e destrancou, entram no lugar.- Você parece ser fraca com as bebidas, você tomou menos que eu e já esta assim.

- Eu sou fraca é com caras bonitos como você e você não esta melhor que eu.- falou bêbada.

- Nossa essa Regina é bem mais animada do que a que eu conheço.

- Você não me conhece direito.

- Oque você acha de te ajudar com isso - e tira a camisa arrancando todos os botões e beija Robin retirando sua camisa e jogando ao chão. Robin abre o zíper do vestido da morena que deixa deslizar pelo seu corpo moreno e mostrar a lingerie vermelha com renda.

          Robin a beijar o pescoço de Regina que inclinou a cabeça para o lado e voltou o beijar os lábios da morena com avidez. Robin guio Regina até a cama que deitam sem separar seus corpos. Na cama Regina
e Robin retiram o restante das roupas.

                                  ***

          Regina acorda com a claridade do quarto vira-se e avista que deduziu ser Robin e passa flashes da noite anterior e logo que se levanta tem uma dor de cabeça infernal e devagar recolhe suas roupas as veste e sai do quarto.

Fim do Flashback

- Resumindo. Eu me declarei depois de um tempo do ocorrido, namoramos por três anos mas ele me traiu com a Marian e ela engravidou, eu perdoaria ele mas como essa gravidez daquela mulher não consegui mesmo que eu o amasse.- deixou algumas lágrimas escaparem e logo serem limpas pela loira.

- Nossa amiga, agora entendi porque ficou tão diferente com ele perto e me perdoe de ter dado seu número achei que ajudaria.

- Eu sei, você sempre vê o lado bom antes do ruim.- sorri e ela também.

- Você poderia ter usado esse resumo do que ter contado a historia inteira, assim podíamos aproveitar o dia e não ficar lembrando as magoas do passado e tive que aguentar o coração partido da Regina - Zelena falou irônica.

- Valeu pela sensibilidade com meus sentimentos sis - falei debochando.

- Desculpe sis, sei como foi difícil superar mas agora você tem um namorado lindo que te ama e vai te fazer muito feliz e se nao fazer acabo com ele - estrala os dedos - num instante.- ri.

- Obrigada gente vocês são as melhores amigas do mundo - sorri e abracei as duas.

- E eu quero que seja feliz com Daniel já que nunca gostei dele mas vou me esforçar para isso acontecer.- Emma fala com um sorriso singelo.

- Então vamos nos arrumar e sair! Alguma ideia?- pergunto e levanto da cama indo me trocar.

- Minha ideia é de irmos ao parque e correr oque acham?- Emma pergunta.

- E você Zelena topa?- pergunto a Zel.

- Ok. Mas a noite eu planejo, combinado?

- Como sempre Zelena vai nos levar a alguma festa, bar ou balada.- falo com ironia e Emma ri do meu comentário e a ruiva revira os olhos e bufa.

- Ou vocês pretendem ficar mais uma noite em casa?

- Calma sis não precisa se exaltar você vai planejar nossa noite.

- Assim melhorou então partiu correr.- falou Zel animada e logo foi para seu quarto se arrumar e Emma foi para a sala esperar as duas.

          Regina pegou uma foto que estava guardada no meio de um livro dentro da gaveta do criado mudo ao lado de sua cama.

- Porque você fez aquilo meu amor nao era suficiente?- falou para si mesmo num sussurro olhando a foto que estava ela e o loiro sorrindo. Guardou a foto no lugar e foi se arrumar.

                                      ***

          O parque estava cheio, o dia estava ensolarado com uma brisa refrescante. As meninas não estavam acostumadas a correr principalmente Zelena que parecia nao ter aprendido isso, parecia uma criança de tão desengonçada estava e Emma morria de rir de ver a amiga assim.

- Credo Zelena, nao me diga que não sabe correr - disse com sarcasmo - vamos nao é difícil veja - Emma mostrou como se corre - Viu.- Ri com essa última parte Emma ensinado uma mulher feita a correr.

- Hahaha muito engraçada você Swan, nao sabia que era tão engraçada - falou com sarcasmo empurrando o ombro da loira - se eu corro igual uma criança você come igual uma.

- Ei!- falou irritada - eu não como.

- Ah não voce se lambuza toda quando tem haver chocolate, sorvete ou qualquer tipo de comida. E isso é p...- interrompo as duas.

- Oh Deus! Vocês parecem duas crianças discutindo por motivos bestas. Voce - aponto para Zel - apreenda a correr - Emma ri - Você pare de rir - agora para a loira - Aprenda a comer se se sujar e ficar com a cara toda suja da comida - agora Zel que ri.

- Tabom mãe - as duas falam referindo a mim.

- Agora vamos que estou com fome.- Emma fala indo em direção ao carrinho de hot dog.- Quero completo e com uma vina extra e bastante bacon por favor. Logo ficou pronto.

- Pronto moça são oito dólares e você vai comer tudo isso?- perguntou o vendedor me entregando depois que paguei pelo lanche.

- Nossa Emma...

- Antes que fale qualquer coisa olha - mostras os guardanapos no bolso - nao vou me sujar - cai um pouco de ketchup na blusa de Emma.

- Oque você estava falando Emma - Zelena enfatizou " Emma".

- Oque você estava dizendo Emma - falou imitando oque Zelena falou com deboche e caretas quando fala.

- Shiu vocês duas e você limpe essa sujeira.- balanço a cabeça em negação - Deus oque eu fiz para merecer isso!

- Pronto - limpou a blusa.

- Parabéns quer um prêmio Swan!- falo séria.

- Nossa que mal humor oque aconteceu com a outra Regina oque você fez com ela. Evil Queen!- da com sarcasmo.

- Sério?!Evil Queen?!- Zelena gargalha.- Amei isso!

- Emma!

- Oque?!

- Ah...quer saber não falo nada e agora eu fiquei com fome.

- Eu também vamos no bistro que tem aqui perto.

          Caminhamos pela calçada olhando a movimentação de carros, pessoas e Emma para em frente a uma loja de roupa e através da vitrine uma jaqueta vermelha. As irmãs Mills não viram que Emma ficou para trás e quando foram atravessar a rua viram que a loira estava parada em frente a uma loja.

- Emma, voce não deve estar com fome mas eu estou e muita fazemos isso depois.- pega no braço da loira que retira.

- Podem ir nao frente que já alcanço vocês.- entra na loja.

- Oi, posso ajudar?- a vendedora diz.

- Sim eu quero comprar aquela jaqueta vermelha.- aponta para a vitrine. A vendedora pegou na que era a última do estoque. Emma vestiu e pagou e saiu da loja vestida.

- Você comprou uma jaqueta de couro vermelha?- perguntou Regina.

- Sim. Porque não, e quando vi quis comprar.

- Ta bom agora vamos que estou ficando com fome!- falou a loira indo na frente.

- Você com fome depois daquele cachorro quente que você comeu? Para onde vai tanta comida assim?- Zelena falou retoricamente.

- Ah deixa de inveja Zel - a loira falou.

- Eu tive outra ideia, podemos almoçar na nossa mãe o hotel fica aqui perto mesmo! - Regina falou parando as duas e olhando-as.

- Boa ideia! A mamãe vai ficar feliz com nossa visita inesperada.- Zel falou animada.

- Perfeito.- comentou Emma.


Notas Finais


Digam! Gostaram a foto de capítulo é a que Regina tinha se não deu para perceber kk
Ate o próximo capítulo ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...