1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. O Sequestro

História Sempre Vou Te Amar - CS - O Sequestro


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oioi guys!!!
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 20 - O Sequestro


POV EMMA

          Estava andando pela rua procurando um taxi e sem eu perceber para um carro chega dois caras por trás um deles coloca um pano em meu rosto tento me soltar mas em vão antes de perder a consciência escuto Killian gritando meu nome. Acordo com uma dor de cabeça horrível e lembro do que aconteceu noite anterior imaginado que foi um sonho que eu estava bem em casa que isso não era real mas era e muito real meus braços estavam presos atrás da cadeira e meus pés presos nas pernas da cadeira, tento me livras das amarras e escuto alguém vindo.

- Veja quem está acordada!- um homem aparentando meia idade cabelos grisalhos curtos.- Que rude sou deixa me apresentar - sorrio com ironia - Sr.Gold. E você é Emma Swan.- olhos com ódio e frieza para o homem.

- PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO.- falei com mais raiva.- Me solte deixe-me ir eu não tenho dinheiro, não sou boa de vida. Por favor me deixe ir que não conto nada sobre isso.- fingi estar mega apavorada mas não posso mentir que estou com medo do que pode acontecer comigo aqui.

- Calma minha queridinha!- riu com sarcasmo.- Tudo tem seu tempo - pegou meu rosto e apertou com sua mão.- Porque eu preciso de você e de seus amigos para oque tenho em mente - riu com sarcasmo.

- Oque pretende fazer com eles comigo?- falei exaltada.- Você não vai sair dessa fácil.

- Quem disse que isso vai ser fácil queridinha.- deu uma gargalhada e saiu me deixando sozinha quer dizer com dois capangas na porta.

          Depois que esse psicopata disse fiquei apreensiva preocupada no que aquele louco, insano quer com meus amigos. Só pensei se Regina, Killian, Zelena e Daniel estavam bem é to gostando mais do Daniel parece que ele gosta mesmo dela, vai proteger ela de qualquer pessoa que tente fazer algum mal a Regina. Isso me fez lembrar de como eu e Regina nos tornamos melhor amigas porque desde que conheci Regina nós nunca nos demos bem éramos como cão e gato uma dando patada na outra.- ri disso nessa situação que estou, tenho uma pequena alegria. No dia que isso aconteceu, na época se alguém contasse que eu seria a melhor amiga de Regina Mills eu não acreditaria acharia que a pessoa estava insana, sem noção da realidade. Era uma festa da escola para os formandos, a escola inteira estava convidada, eu estava no ensino fundamental tinhas uns 12, 13 anos enquanto Regina estava saindo do ensino médio. Killian cismou que era a fantasia eu sabia que não era, ele não me escutava o mais hilário foi ele ter colocado um gancho na mão direita quando vi aquilo quase morri de rir e ele não gostou né queria me matar por isso. Foi dai que Zelena começou a chamar ele de Hook, ela me contou a história uma vez quando isso aconteceu que até hoje não entendi e não vou tentar entender agora. Eu estava com um pressentimento que algo não ia acabar bem e oque acontece, isso, eu estava presa na sala de química da escola tinha tentado abrir a porta mas estava trancada e ouço murmúrios e vou para um canto da sala e vejo Regina amarrada e amordaçada eu pensei que nunca veria isso na minha vida gargalhei e disse:
- A vossa majestade precisa de ajuda?- Se ela estivesse solta com certeza tinha voado para cima de mim, tiro a amordaça escuto ela reclamar como:
- Não tinha mais ninguém para me ajudar do que essa estrupícios...- interrompi.
- Eiii saiba que sou a sua única chance de sair daqui, porque não vou ficar presa com você me insultando, então vou indo.
- Como é? Presa aqui? Você tem que me desamarrar e me tirar daqui.- falou autoritária.
- Eu acho que você sabe fazer isso.- ironizei só faltava a cara dela ficar vermelha de raiva igual nos desenhos e continuava pensando em um jeito de sair dali logo se não eu poderia cometer uma loucura.
- Por favor - falou num sussurro.
- Oque você disse?- eu tinha escutado só queria ver ela falar de novo.
- Por favor você pode me ajudar?- percebi seu tom sarcástico mas parece ser verdadeiro seu pedido de ajuda, desamarei. E fiquei olhando, será q vai agradecer.
- Você já tem um plano?- levantou-se.
- Obrigada Emma seria muito bom agora.- fiz meu sorriso mais falso.
- É-é obrigada.
- Denada e ainda não tenho um plano mas vou pensar em um.- Fico dando voltas e voltas para pensar.
- Já to ficando tonta de tanto você andar e não ter nenhum plano para me tirar daqui.
- Tirar você daqui, está errado, tirar nós duas daqui, idiota!
- Oque?!
- Nada! Já sei podemos sair pela tubulação olha me ajude aqui a tirar abrir a tela. Enquanto a gente gatinhava para o outro lado perguntei sobre porque ela estava presa ali já que ela é a pessoa que prendia e não a que ficava presa. Ela me respondeu que foi uma armadilha alguns piás juntos com meninas fizeram aquilo, chegamos do outro lado.
- Obrigada Emma, mesmo!- sorrio nunca vi ela ser sincera comigo.
- Só fiz oque era certo, eu também não queria ficar presa lá quem sabe quanto tempo demoraria para encontrar a gente.
- É.
- Então, se cuida.- me distancie e escuto ela me chamar e me viro.
- Emma! Você quer sair com a gente é um gesto de agradecer por ter salvo minha vida.
- Você não estava correndo risco de morte Regina não precisa ser tão dramática - ser dramática era coisa das irmãs Mills mas Zelena supera Regina em ser dramática - e você já agradeceu.
- Por favor aceite!sorri.
- Já que falou com tanta educação eu aceito.
- Obrigada!- sorrio. Killian e Zelena chegam.
- Oque aconteceu nenhuma das duas ta querendo matar a outra?- Zelena fala.
- Digamos que é uma trégua!- olho para Regina.
- Sei, isso não vai durar muito tempo.- Zelena ironizou.
- Cadê seu gancho pirata?!- apontei para sua mão direita.
- Eu - ele olha para Zelena - perdi.- coçou a nuca.
- Vamos sis, tchau Hook, Emma!
- Tchau, qual é dessa de Hook depois te conto.
          E a partir de daquele dia não nos separamos mais, mesmo ela vivendo em Boston e eu em Storybrooke. Escuto gritos vindo do outro lado, será que ele pegou mais alguém? Quem pode ser, ah não pode ser, Zelena é escandalosa quanto dramática mas não tem como ficar calma estando nesse lugar, eu estou nao posso mentir que não estou com medo nem apavora porque estou sim mas também quando sair daqui vou acabar com esses imbecis e aquele tal de Sr.Gold.

ENQUANTO ISSO CASA DA REGINA

POV KILLIAN

          Cheguei na casa da Regina ofegante e tentando processar tudo que ocorreu Emma e Zelena sequestrada. Eu tenho que fazer alguma coisa. Toco a campainha e nada, toco mais uma vez e nada, abro a porta e esta destrancada, entro e vejo Regina com roupão vindo para a sala.

- Regina, Regina - respiro fundo - Emma e Zelena foram levadas, sequestraram elas - gesticulo com as mão com o nervosismo - quando a gente estava saindo e fomos atacados e eu...eu não pude fazer nada - me desespero sento no sofá e coloco as mãos na cabeça e apoio os cotovelos nas pernas - eu nao sei oque fazer para socorrer elas, eu devia ter tentado mais...- Regina toca meu ombro e senta ao meu lado.

- Calma Killian, oque você está falando, eu...eu não acredito. Sério?!- fala confusa por tudo que falei.

- É bem que eu queria que não fosse verdade, mas é pura verdade temos que fazer alguma coisa Regina. Se acontecer algo com elas não vou me perdoar por abandonar elas...Regina.- meus olhos ficam marejados.

- Calma Killian elas vão ficar bem. - abraça-me.- Vou chamar Daniel, primeiro vou trazer uma água para você se acalmar.- Pega a água e me entrega e vai chamar Daniel.

- Não acredito que isso aconteceu. Isso é tudo culpa minha, minha culpa Regina e vou resolver isso e trazer elas da e salvar para casa! Ok nao se preocupem eu vou procurar o Sr.Gold e tirar elas onde estiverem.- tal tudo de uma vez só.

- Oque você disse você sabe quem fez isso? E concordo com você - me levanto e fico cara a cara com ele - TUDO SUA CULPA - cutuco cada palavra em seu peito - Porque não contou isso para gente?- olho para Regina - Você sabia?

- Sim, me contou sobre isso no jantar e você saberiam disso amanhã. Mas Daniel nao tem culpa em nada disso aqueles bandidos SIM tem CULPA Killian eles sim o Daniel só quer ajudar agora. Você sabe onde encontrar com ele?- pergunto para Daniel.

- Sim eu tenho um lugar em mente! Vou me arrumar e vou lá.- sai apressado e o chamo.

- Eu vou junto. Vai precisar de ajuda.

- Eu também vou.

- Você não vai Regina é perigo e também querem você por ser minha namorada e a pessoa mais importante da minha vida. Eu não posso deixar isso acontecer com você também, fica aqui em segurança e já voltamos. Vamos Killian.

- Espera - beija Daniel e me da um abraço - tenham cuidado. Volta para mim.


Notas Finais


Então gostaram?? Me digam
Hoje tem tem OUAT qm não ta ansiosa pro ep de hj kkk eu to e mto 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...