1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Te Encontrei

História Sempre Vou Te Amar - CS - Te Encontrei


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii gentee o capitulo ta cheio de emoções kk
Espero que gostem!! Eu sei que coloquei essa musica no capitulo anterior mas errei kk
Ouçam Amber Run-I Found se preferirem.

Boa leitura!!

Capítulo 21 - Te Encontrei


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Te Encontrei

POV KILLIAN

          Daniel foi dirigindo para o local onde Emma e Zelena podem estar. Daniel me contou a história que contou para a Regina a pouco tempo e explicou tudo. Chegamos no local era deserto com um galpão naquele lugar deserto e horrível, saímos do carro e caminhamos sem fazer barulhos e chamar a atenção de alguém, Daniel segue na frente, abre o enorme portão do galpão, tentamos fazer menos barulho possível.

- Cara, onde vamos procurar primeiro?- sussurro.

- Para cobrimos uma área maior e sairmos o mais rápido daqui. Você vai para a esquerda e eu vou para a direita.- falou no mesmo tom.- Pega isso, - entrega um radio comunicador e fica com outro - me chame se achar elas.- Eu pego o rádio comunicador e concordo balançando a cabeça. Sigo o caminho que Daniel falou vejo uns homens armados andando perto de umas portas me escondo depois que eles passam continuo verifico a primeira porta, nada, a segunda nada também, nao sei como um galpão desse tem tantas portas desse jeito vou demorar a encontrar a Emma e a Zel, escuto alguém vindo e me escondo dentro de uma sala sem olhas para dentro da sala na ora que me viro depois que fecho a porta vejo Emma fico muito feliz em vê-la.

- Emma! Você está bem?- desamarro ela mas a porta ameaça abrir e me escondo. E surpreendo que estivesse entrando e ataco e desmaio o homem que entra, Emma já estava desamarrada.

- Killian - me abraça me deixando sem ar mas não me importo eu a abraça na mesma força.- Achei que teria que sair daqui sozinha - ironizou e sorri.

- Eu não te perderia por nada nesse mundo - sorrio - Me perdoe devia ter ido junto com você embora.

- Poderia acontecer com você também a Zelena eu acho que é ela na outra sala aqui do lado.

- Daniel, encontrei e Zelena.

- Que bom, estou indo ai.

-Éh! Emma eu percebi uma coisa com seu sequestro que eu não te amo só como minha amiga, que te amo mais que isso.

- Você quer dizer...que?!- sorri - Sério?- ela já desconfia.

- Sério!- confirmo.- sem eu reagir ela pega meu rosto e me beija com ternura nos separamos e nos olhamos e encostamos as festas - Eu também te amo.- da um selinho antes de sairmos daquele lugar.- Vamos.

- Vamos - pega minha mão - Daniel vamos? E você Zel tá bem?

- Sim, só apavorada vamos logo não aguento mais ficar.

- Daniel! Quando eu tiver um filho vou colocar seu nome.- diz Emma apoiando sua mão no ombro dele.

- Me sinto honrado, vamos sair daqui se não você não vai poder realizar isso.- falou irônico.

          Quando estávamos fora do galpão os bandidos começam a nos perseguir nós corremos e atiram contra nós Daniel é atingido na barriga abaixo das costelas do lado direito e Emma de raspão no braço direito eu e Zelena não somos feridos e ajudamos Daniel entrar no carro pego a chave do carro e sento no banco do motorista e dirijo para fora dali.

- Tem um pano para eu amarrar no meu braço?- Emma pergunta.

- Pronto - rasgo a barra da minha blusa e dou para ela - quer ajudar?- ameaço a ajudar mas ela não deixa.

- Estou ferida, não aleijada Killian - da um pequeno sorriso e levanto as mão em rendição. Depois disso acontece tudo muito rápido. O carro capotou duas vezes e quase que o carro cai no barranco o carro parou perto. A poucos minutos Emma estava falando comigo e agora, agora estava desacordada, desmaiada, ferida com a cabeça sangrando deve ter batido forte, ninguém do carro estava com cinto e todo estavam desorientados, eu com alguns hematomas nada grave.

- Emma acorde! Emma reage vamos!- sinto se pulso esta fraco mas está viva ainda bem.- Zelena, Daniel vocês estão bem?- só Zelena se mexeu.

- Oque foi isso?- pergunta confusa.- Ai meu braço, eu não consigo mexer direito.

- Tenta não mexer pode estar quebrado, temos que sair logo daqui antes que eles voltem. Eu cuido da Emma e você do Daniel. Ok?

- Daniel?!- ela sente o pulso - Está fraco mas vivo.- ela pega ele pega cintura e leva para fora do carro. Eu faço a mesma coisa com Emma, coloco ela ainda desacordada fora do carro e coloco preso na sua cabeça para estancar o sanguamento e Daniel que logo desperta.

- Awn - geme e olha ao redor - como isso aconteceu e porque estamos ainda aqui?- pergunta confuso e tenta levantar e Zelena impede e não liga pelo que ela fez.- Pegue logo um carro Jones senão todos nós iremos morrer!

- Eu não sei se isso é possível. - digo sobre um carro bater em outro que esta parado e capotar com a força do impacto pelo que presenciei é possível - Ok! Eu me viro.- fui em direção a um carro sem ninguém me ver faço ligação direta e vou até o barranco onde eles estavam. Pego Emma coloco no banco de trás com Zelena para cuidar dela e Daniel vai na frente comigo.- Cara você está bem?- olho para ele e o ferimento em sua barriga.- Parece grave!- falei preocupado.

- Ah, vou ficar.- falou murmurando.

          Dirijo o mais rápido que posso ate o hospital mais próximo, enquanto Emma não acordar eu vou ficar preocupado com ela. Ela pode ter alguma fratura interna e isso não seria nada bom. No hospital, levo Emma no colo até uma maca, vejo se Daniel e Zelena precisam da minha ajuda mas estão sendo atendidos.

- Nós sofremos um acidente o carro capotou e ela bateu forte a cabeça e desde então não acordou. Por favor não deixem ela morrer.- falei angustiado.

- Vamos fazer o possível para salvar a vida de sua amiga. Você precisa acompanhar essa enfermeira para cuidar de seus ferimentos.- diz o enfermeiro.

          Sigo a enfermeira para um quarto ainda preocupado com o estado de Emma. A enfermeira cuida dos meu ferimentos que eram escoriações e cortes superficiais que um deles precisou dar ponto no supercílio.

- Pronto, pode ficar esperando sua amiga na recepção. Que logo daram notícias.- disse a enfermeira.

- Obrigado.- sai acompanhado da enfermeira.

                     TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Gostaram? Axo q nem precisa perguntar né kk
Logo postarei a continuação.
Comentem pls 😆
xoxo até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...