1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Perdendo A Memória

História Sempre Vou Te Amar - CS - Perdendo A Memória


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii gente mais um capitulo não me matem kkk tudo vai melhorar 😉 tive essa ideia ouvindo essa música.
Espero que o capítulo vocês gostem.

Ryan Star-Losing Your Memory

Boa Leitura!!

Capítulo 22 - Perdendo A Memória


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Perdendo A Memória

POV EMMA

          Eu estava com muita dor no corpo. Não conseguia me mexer, nem abrir meus olhos e sentia que estava sendo carregada e colocada em algo aparentando uma cama e alguém falando sobre oque aconteceu comigo.

- Nós sofremos um acidente o carro capotou e ela bateu forte a cabeça e desde então não acordou. Por favor não deixem ela morrer.- falou a pessoa que me salvou angustiada.

- Vamos fazer o possível para salvar a vida de sua amiga. Você precisa acompanhar essa enfermeira para cuidar de seus ferimentos.- diz o enfermeiro.

          Eu devia estar com mais alguém e ela me salvou. Eu estou muito confusa. Deduzo que estou no hospital, depois que falam para me levar a sala de operações falando em termos médicos e sentir que estava em movimento. Depois disso não lembro mais de nada. Acordei no quarto do hospital um pouco confusa e com dor de cabeça quando tento lembrar do aconteceu, senti que alguém estava segurando minha mão,era Killian, ele estava com alguns machucados mas não tão graves assim.

- Oi amor!- me beija - Como se sente?

- Oi! Eu estou bem só com um pouco de dor de cabeça e oque foi isso?

- Como assim? Swan?! Você não se lembra?

- Do que? Fala Killian, eu estou confusa você precisa me explicar tudo isso.

- Eu já volto.- saiu rápido.

          O acidente foi tão grave assim que não lembro de nada que aconteceu. Eu preciso de respostas logo. Saio de meus pensamentos com a entrada de Regina e Zelena.

- Oi, como se sente?- fala Regina.

- Eu estou bem e para falar a verdade eu estou muito confusa eu não consigo lembrar de nada - enfatizo "nada" - antes do acidente é um vazio sem a memória.

- Deve ser difícil para você para vocês dois isso né?- Zelena comenta.

- Porque diz isso?

- Você fica desmemoriada já é difícil para você então imagine para alguém que se importa com você como o Killian.

- Oque?! Killian e eu estamos juntos?- perguntei confusa e enfatizei "juntos".- por isso ele me beijou - sussurrei mais para mim mesma.

- Vocês? Juntos? Que eu saiba ninguém se declaro ainda - sorri - e porque acha isso?- Regina pergunta.

- É que ele me chamou de amor e me beijou!

- E...- Zelena gesticulou com as mãos.

- E que ah - levo minha mão a boca - ele...

- Se lembrou de algo?- Regina fala.

- Não, mas se ele se declarou para mim antes do acidente?- olho para as duas.

- Ei espera ele fez isso enquanto vocês estavam naquela sala do cativeiro?- perguntou Zelena retórica.

- Oque?! Espera?! cativeiro? Eu fui sequestrada ou algumas coisa assim?

- Sim nós duas e obrigada por perguntar estou bem sim Emma Swan. E não foi um acidente foi proposital feito pelos sequestradores.- mostrando a tala no braço direito.

- Ah me desculpe Zel e quebrou só o braço?

- Sim a gente já vai agora o Daniel deve ter saído da cirurgia e estar no quarto.- elas caminha para sair e interrompo.

- Oque aconteceu com ele?

- Ah é acho que eu também estou esquecida - ri - ele foi baleado enquanto nos salvava e Killian não saiu do seu lado nem pouco um segundo.- um sorriso se forma no canto da boca da Zel.

- Pergunte a ele quando voltar.- Zelena fala e sai acompanha da irmã.

- Nossa como assim? Ele se declara enquanto estou naquele lugar? Isso é ...- sou interrompida por Jones.

- Falando sozinha Swan.

- É, quero te perguntar uma coisa!

- Pode perguntar oque quiser!- ele senta na cadeira próximo a cama.

- Posso não lembrar ainda do que aconteceu momentos antes de eu estar aqui, mas você de algum jeito se declarou para mim enquanto eu estava lá?

- Sim - sorri e passa a mão em meu rosto.- Mas agora vamos focar na sua recuperação o medico disse que pela força que bateu a cabeça você perdeu a memória de curto prazo,essa perda de memória é temporária mas o diagnóstico é difícil de dizer se lembrará em dias ou anos.

- É mais grave do que eu pensava!- levanto e sento na cama e busco abraçar Killian deixo escorrer uma lágrima.- Sinto muito Killi - falo entorno de seu pescoço.

- Não sinta. Você não é culpada.- esfrega sua mão em minhas costas - Vamos pegar aquele idiota e seus capangas e fazer eles pagarem caro por isso.- me separa dele e coloca suas mãos em cada lado do meu rosto - Eu prometo Emma.- beija o alto de minha cabeça. Assentei com a fala dele. Eu sorrio acompanhada de Jones.


Notas Finais


Gostaram, não gostaram
Deixe eu saber
😘 até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...