1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Em Storybrooke

História Sempre Vou Te Amar - CS - Em Storybrooke


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi
Como disse a outra parte do capítulo, espero que gostem. Quero agradecer a todos vocês, que acompanham, comentam pelo favoritos 29 muito obrigada sem vocês nao teria chegado até aqui.😘😍
Christina Perri - Distance

Capítulo 26 - Em Storybrooke


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Em Storybrooke

CASA DOS MILLS

POV NARRADOR

          Regina estacionou o carro em frente a mansão de seus pais. As duas saem do carro em direção a entrada da casa.

- Finalmente chegamos.- Zelena comenta.

- Estou um pouco cansada da viagem, mas valeu a pena.- Regina fala e abre a porta.

- Mãe. Pai.- Zelena fala.

- Zelena. Regina.- Cora vê suas filhas no alto da escada. Desce para abraça-las.- Saudades de vocês.

- Nós também. Mamãe.- Regina fala. Cora abraça Regina depois Zelena.

- E papai. Onde está?- a morena pergunta.

- Esta lá encima. No escritório. Por que não sobem.- diz Cora.

          As duas sobem as escadas e vao direto a sala, que seu pai esta. Zelena abre a porta.

- Pai.- Zelena fala e Regina aparece do lado da irmã.

- Zelena! Regina. Milhas filhas.- levanta rapidamente da cadeira e contorna a mesa para abraçar suas filhas.

- Senti muita saudades. Papai.- Regina abraçou seu pai junto com Zelena.

...

POV KILLIAN

         Me despedi de Swan e fui correndo para casa. Tentei abrir a porta mas estava trancada, pego meu chaveiro com a chave de casa. Mas antes de colocar na fechadura, penso em esperar na casa da Swan, não quero ficar esperando ela aqui sozinho. Vou para a casa da loira. Entro sem bater, Emma falou que não preciso bater antes de entrar.

- Oi. Swan. Mary.- digo entrando e fechando a porta atrás de mim.

- Killi. Aqui na sala.- ouso Swan falar.

- Oi. Minha mãe não esta em casa, se importa de eu esperar ela aqui. Não quero ficar em casa sem companhia.- sorrio de leve.

-  Pode sim. Já ligou para sua mãe?

- Não. Vou fazer agora, já volto.- ligo para minha mãe, cai na caixa postal.

Killian:Oi mãe. Eu queria fazer uma surpresa mas não deu certo. Você não estava em casa, então estou esperando na casa da Emma. Tchau.

- Conseguiu?- Emma pergunta.

- Não. Deixei uma mensagem de voz.

- Pronto. Cheguei.- diz Mary com uma bandeja com três xicaras que deduzi ser chá ou café - Killian?!- fala surpresa - Oi. Nao sabia que viria também!- coloca a bandeja na mesa de centro e entrega uma para Neal outra para Emma - Eu vou pegar mais uma xícara.

- Não precisa. Eu estou bem assim. Obrigado.- sento no outro sofá e Mary ao lado de Emma.

- Então. Quem mais veio com vocês?

- Regina e Zelena. Vamos nos encontrar depois no Granny's.

- Que bom. Faz tempo que não as vejo.- um pouco do chá - E como você estão em Boston. Está tudo bem? Já se acostumaram? Precisando de alguma coisa é so ligar para mim. Que já ajudo na hora.

- Obrigada mãe, estamos...bem - Emma olha para mim - Gostamos de Boston, é uma bela cidade. Nao estamos precisando de nada por enquanto.

- Será? Não está precisando de segurança depois que aconteceu aquilo?- sussurra Neal. Ainda bem que Mary não escutou.

- Oque aconteceu?- pergunta Mary. Droga ela escutou, mato o Neal agora mesmo.

- É que...Neal sofreu um assalto e não superou isso e quase morreu. Não é. Neal!- inventei uma desculpa e enfatizei o "Neal".

- É isso. Não é amor.- Emma me ajuda na desculpa enquanto olha para Neal concordar - Foi uma experiência, não muito boa para ele.

- É. Verdade.- ele olha para mim e Emma - E sabe como é cidade grande. Ela tem seus riscos.- diz Neal. Antes que esse fale mais alguma coisa, digo.

- Melhor irmos, Swan. As irmãs Mills, principalmente Regina, não gostam de esperar e vamos sair agora para isso não acontecer.- me levanto - Depois conversamos mais, Mary.- beijei sua bochecha.

- Sim. Já vamos. Depois falo com você e o papai.- beija a bochecha de sua mãe.

- Sra.Swan.- Neal fala e acena com a cabeça.

- Tchau. Mas seu pai esta voltando do trabalho, Emma.- a mais velha nos acompanha até a saída.

- Que tal, mãe. Podemos jantar depois nós quatro. E papai pode conhecer o Neal.

- Ótima ideia, Emma. Vou falar isso para seu pai depois que ele chegar.

          Um pouco distante da casa falo com Neal.

- Cara, porque falou aquilo. Emma não quer que os pais saibam oque aconteceu.- falo sério.

- Killi, ele não fez por mal.- colocou a mão no meu ombro tentando me acalmar.

- Foi sem querer. Eu tinha esquecido. Me desculpe, Emma.- diz Neal.

- Não precisa se desculpar, Neal. E você foi rápido inventando aquela desculpa.- ela ri - E Neal. Me perdoe por aquilo. Meu pai é da polícia e com certeza ele quer me proteger e faria de tudo para isso acontecer.- fala calma olhando para Neal. Amo esse jeito dela, de querer que todos se dêem bem, amo tudo nela. Mas agora...agora, esta com Neal e me quer como seu melhor amigo para todas as horas e não como aquele cara antes do acidente.

- Killi. Killian. KILLIAN.- sinto Emma me sacudir e chamando por mim.

- Oi?!- falo confuso - Para que isso, Swan - dou um leve soco em seu braço.

- Por que chamei seu nome três vezes e não me respondia. Voltando agora a realidade, vamos de carro ou a pé, prefiro ir caminhando é perto mesmo e gosto de caminhar, aproveitar cada momento aqui.- sorri. Já falei, quer dizer pensei. Que amo ver ela assim sorrindo e nunca a ver triste - Então vamos caminhando.- doeu ver ela no hospital daquele jeito. E doi mais ainda saber que não lembra do melhor momento da minha vida, estar apaixonado por ela e ela por mim, com a perda de memória dela, isso fez regredir oque ela sentia por mim. Sou tirado de meus pensamentos com o comentário de Neal.

- É aqui?- ele aponta para o Granny's.

- Sim. O melhor lugar para sair com os amigos e comer algo caseiro que é muito bom por acaso.- diz Emma.

         Neal e Emma foram na frente e segui os dois. Não vi as meninas, então escolhemos uma mesa no canto perto da janela e esperamos as irmãs Mills. A garçonete do lugar, Ruby veio nos cumprimentar.

- Emma. Quanto tempo.- Ruby fala animada.

- Ruby. Nossa, você está linda, maravilhosa, amiga. Parece uma eternidade - ironiza - estou morando em Boston e aproveitei as férias para visitar meus pais.- diz e abraça a amiga.

- Posso dizer o mesmo de você, loirinha. Achei tinha esquecido da gente aqui.- ironiza sorri - Killian, você também está muito bem.- olha para o moreno.

- Obrigado. Tenho que concordar com a Swan sobre você.

- E você. Como se chama?- pergunta olhando para Neal.

- Neal. Meu namorado, ele estuda comigo no curso de jornalismo.- diz feliz sobre seu namorado.

- Neal. Hum. Sempre achei que vocês acabariam juntos.- gesticula apontando para Emma e eu.

- Não. Pelo que me lembre.- Emma ri - Podemos sair a noite e colocar a conversa em dia.

- Como assim?! Pelo que me lembre?!- diz confusa.- Vamos ao Rabbit Hole e colocamos a conversa em dia.

- Podemos conversar outra hora. Neal não gosta desses lugares. Podemos sair amanhã, hoje vou jantar com meus pais.

- Ok. Vou cobrar.- ironizou.

- Oi.- Regina chega do nada.

- Nossa. Você usou sua fumaça roxa para entrar sem ninguém saber?- falei com sarcasmo.

- Pare de graça, senão arranco seu coração, pirata.- falou com sarcasmo me ameaçando.

- Oi. Gente.- Zelena cumprimentou todos.

- Oi.- Todos falaram.

- Oque vão pedir?- Ruby pergunta pegando uma caneta e um caderno no avental.

- Eu quero o especial da casa.- diz Emma.

- Quero o mesmo.- digo.

- Gosta de lasanha, Neal?- Emma pergunta.

- Gosto.- responde sem vontade.

- Então pode trazer para todos.- Regina diz.

- Já voltou com os pedidos. E alguma coisa para beber?

- Suco de laranja. Para todos. Você gosta, Neal?- Zelena fala.

- Sim.

- Ok.- arranca a folha com o pedido e guarda a caneta e o caderno no avental.

- Por que vieram tão adiantados o sr e sra atrasadinhos?- Regina falou irônica.

- Porque...- interrompi Swan.

- Porque o Neal teria contado, senão fosse por mim.

- Ah, deixa de implicar com ele, Killian.- falou séria.

- Não to implicando. É a verdade.- retruco para Swan.

- Eu - Emma se levanta - vou ao banheiro. Regina, pode vir comigo?

- Sim.- Zelena se levanta para dar passagem a irmã. Depois que as duas estão um pouco distante, Zelena fala.

- Oque vocês fizeram para irritar a loira?

- Ela não ta irritada, Zelena.- digo.

- Culpa sua, deixar ela assim.- fala Neal.

- Culpa minha?- aponto para mim mesmo - Quem é culpado aqui, que quase contou, idiota.

- Qual o problema!- diz Neal.

- Ei parem vocês dois. Ninguém aqui é culpado. Que discussão mais inútil e idiota que vocês estão tendo. Parecem duas crianças, Emma gosta dos dois igualmente.- diz séria.

...

POV EMMA

          Eu não aguentava os dois se desgostando e agora aquele desentendimento com Killian. Tinha que conversar com alguém e Regina pode me ajudar com isso.

- Regina. Eu não sei oque fazer mais com os dois.

- Emma, sei que é inútil dizer para você se acalmar, mas o Killian, ainda esta se acostumando com a ideia de você ter um namorado.- apoia suas mãos em meus ombros - E depois de um tempo, eles se tornarão melhores amigos.- ela tenta me tranquilizar.

- Não vão ser, nunca. Ele não quer admitir que me perdeu.

- Emma. Você está escutando oque diz. Killian gosta muito de você e não lembro nenhum momento que vocês não estão juntos. Ele não te perdeu...- interrompo Regina.

- Ele está apaixonado por mim, sabe oque é isso. É confuso, saber que houve alguma coisa a mais entre a gente. Não me imagino sendo algo a mais que sua amiga. Entende, Regina.- lágrimas teimam cair.

- Para ele também esta sendo, Emma. Não é fácil para o Killian te ver assim, para ninguém ta sendo fácil, Emma, oque passamos nos últimos meses. Você tem que entender isso.- me puxa para um abraço.

- É difícil.- me rendo as lágrimas e afundo minha cabeça na curva do pescoço dela.

- Eu sei. Eu vou te ajudar com isso, todos vamos.- acaricia minha cabeça e me apertando mais forte no abraço.

- É melhor voltarmos, estou morrendo de fome.- desfaço o abraço mostro um leve sorriso, enxugo as lágrimas, molho meu rosto, seco.

- Agora está melhor?- sorri sem graça.

- Sim, vai ficar - sorri fraco.

...

POV NARRADOR

          Quando as duas voltam para mesa, a lasanha com o suco já estava na mesa. As duas sentam-se.

- Amor, você vai adorar a lasanha da Granny é a melhor.- Regina pigarreia - Quer dizer a segunda melhor.- Emma olha para Regina e ri.

- Não liga para minha irmã, ser humilde não é uma das melhores qualidades.- Zelena provocou e Regina olhou desaprovando oque a mais velha falou.

- Ah. E a sua de ficar calada, também não.- Regina falou e Zelena fuzilou com os olhos a mais nova.

- Boa. Bem saborosa.- diz Neal experimentando a primeira garfada.

          Terminaram de comer, pagaram a conta, todos se despediram de Ruby, e foram para a casa da loira.

                             ***

          As irmãs voltaram para sua casa, Killian para a dele e Emma com Neal para a sua casa. Logo vão para a sala.

- Oi pai, saudades de você.- abraça o pai que lhe retribui e antes de separar-se da um beijo na bochecha.

- Oi filha, também senti saudades suas e  muita.- sorri - E esse deve ser Neal, seu namorado!- da um aperto de mão - Cuide bem da minha filha ou acabo com você se machucar minha Emma.- David fita os olhos de Neal, seriamente.

- Sim, senhor. Amo muito sua filha e prometo que não irei, nunca vou magoá-la.

- Me conte, como está? Se acostumou com a cidade grande? Estão bem?

- Sim, pai. Estamos bem, e nos acostumamos rápido ao jeito da cidade grande. Nos divertimos muito.- sorri.

- Nossa, que bom, achei que não se acostumaria, tão rápido.

- Killian e as meninas me ajudam bastante, junto com Neal.- sorri.

- Que bom.- afirma David.

...

POV KILLIAN

          Cheguei em casa e minha mãe já tinha chegado.

- Oi, mãe. Saudades.- abraço dando um beijo na sua bochecha e a mãe retribui o gesto do filho.

- Filho. Não vi você chegar. Por que não me ligou?

- Liguei, mas caiu na caixa postal uma mensagem.

- Ah, eu acabei de chegar e não deu tempo de ver o celular.

- Vamos para a sala para conversarmos melhor.- fomos até a sala, minha mãe sentou ao meu lado no sofá.

- Me conta, filho! Como é Boston. Não deve ser diferente de Nova York!

- Gosto de Boston, me acostumei com a com o ritmo que é morar lá. E não é muito diferente de NY, não. E Liam? Onde está?

- O seu irmão, voltou para NY.

- Ah, sim. E quando foi isso?

- Ele decidiu isso, mês passado.

- E oque ele faz. Em Nova York?

- Não sei. Ele ligaria se conseguisse alguma coisa.

- Entendi. Então vamos jantar só nós dois.- sorrio.

- Claro. Vou adorar jantar com meu filho.- sorri.

                                    ***

          Decidi levar minha mãe para um jantar fora. Chegamos no restaurante que escolhi por ser favorito dela, escolhemos uma mesa. O garçom, chega entregando o cardápio. Escolhemos, pedimos, jantamos.

- Eu não vim sozinho na viagem de volta para Storybrooke. Emma, o namorado dela, Regina e Zelena, também viram junto.

- Que legal. Viagem dos amigos.- ri - E isso me surpreendeu. Emma ter um namorado e pela sua cara, não é você.- ri.

- Não. Não sou esse cara - desanimo - é uma cara do curso dela. Neal Cassidy.

- Oque foi? Vai desistir, assim?

- Oque? Da Swan? Não, nunca. É que aconteceu uma coisa.

- Que coisa, Killian?

- Ela achou o Neal. E vai me querer só como seu amigo. Isso dói, saber que a garota que voce gosta ta com outro. E feliz. Quero que ela seja feliz. Mas queria que fosse comigo. Mãe.

- Ah, meu filho, as coisas iram se resolver um dia.- diz Rose, esperançosa.

- Espero que sim, mãe.

          Na hora de irmos embora. Encontramos os Mills na rua. Passamos por eles e cumprimentamos eles rapidamente.

...

POV REGINA

          Papai decidiu que devíamos sair para jantar. Eu estava cansada da viagem, mas quero passar o tempo com minha família, por isso vim para a cidade. Sabia que seria um pouco cansativo mas valeu a pena e depois posso descansar melhor. Estávamos perto do restaurante que meu pai escolheu para nos levar. Encontro Killian e sua mãe na rua, eles cumprimentam rapidamente, eu e Zelena retribuímos, meus pais estavam focados na conversa deles de alguma coisa que não sei oque era.

- Uma mesa para quatro pessoas.- minha mãe diz.

- Claro. Me acompanhem.- diz a recepcionista.

- Obrigada.- minha mãe agradece e a recepcionista volta para a entrada. Sentamos na mesa, meu pai ao lado de minha mãe, daí Zelena e eu.

- Então minhas filhas! Como estão?- meu pai pergunta.

- Estamos bem.- digo.

- Não aconteceu nada de mais grave, por que aquilo minha filha - minha mãe me olha - me deixou bem preocupada.- eu lembrei do que aconteceu nos últimos tempos e Zelena deve ter pensado o mesmo.

- Não.- digo.

- Não. Nada de preocupante. Como sis disse, estamos bem, e Regina melhor que eu agora.- minha irmã sorri.

- Porque diz isso?- Henry fala.

- Eu tenho um noivo agora. Robin.- falo sorrindo.

- Ah, que bom minha filha. E porque ele não veio junto?- diz Henry.

- Ele não pode tirar férias agora. Na próxima vez venho junto com ele.

- Bom. Fico feliz por você minha filha. Vejo que ele te faz bem.- Cora fala.

- E muito bem.- Zelena me provoca.

- Zelena.- cutuco sis.

          Fazemos os pedidos. Jantamos. Conversamos mais um pouco antes de ir embora.

- Quanto tempo vocês estão juntos. Você e Robin?- pergunta minha mãe.

- A um mês.- digo feliz e mostro o anel de noivado que ele me deu.

- Não posso negar que estou surpresa com isso. Muito lindo seu anel.- diz Cora.

- Não é cedo demais para noivar? Digo, conhece ele a três meses e já está noiva.- diz Henry.

- Na verdade já conhecia ele. Robin Hood.

- Não tinha pensado que poderia ser o mesmo Robin.- fala meu pai.

- Namoramos três anos. Terminamos e agora, estamos noivos. Esta sendo o melhor momento da minha vida.- digo com um sorriso aberto.


Notas Finais


Gostaram? Tem alguma coisa que precisa ser melhorada. Vocês gostam de caps longos ou curtos ou do jeito que ta esta bom?? Deixa nos comentários. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...