1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Namorado!?

História Sempre Vou Te Amar - CS - Namorado!?


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oie suas lindasss. Essa cap é especial por ter como foi o primeiro dia de Emma e Neal na casa de seus pais. Espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 27 - Namorado!?


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Namorado!?

POV EMMA

          Cheguei em casa e meu pai, já tinha chegado do trabalho. Não sei qual sei a sua reação sobre Neal.

- Emma! Que saudades de você minha filha!- me abraçou.

- Esse deve ser...

- Neal. Cassidy. Prazer em conhece-lo. Sr. Swan.- Neal estende a mão.

- Prazer, Neal.- David cumprimenta, estendendo a mão.

- Podem ficar na sala, o jantar vai demorar um pouco.- diz Mary.

- Tabom. É por aqui.- Emma guia Neal até a sala.

...

POV NARRADOR

- Parece um bom rapaz, o Neal.- fala Mary lavando a louça.

- As aparecias podem enganar, Mary.- pega um pano para enxugar a louça que estava no escorredor.

- David. É o primeiro namorado da sua filha, pode pegar mais leve.- parou de lavar para encarar o marido.

- Tabom. Eu vou ver se querem alguma coisa.- larga o pano na bancada e vai a sala.

...

          Emma e Neal estavam sentados no mesmo sofá, abraçados, vendo um programa de pegadinhas na TV.

- Estão precisando de alguma coisa?- David pergunta.

- Não.- diz Emma.

- Ok. Se precisar estou na cozinha com sua mãe.- se virou para sair.

- Pai.- seu pai logo volta - Na verdade. Quero um suco com sanduíche.- falou animada.

- Já, trago. Quer alguma coisa, Neal.- aponta para o garoto.

- Não. Estou bem assim.- fala Neal.

...

          David voltou para a cozinha, preparar o que sua pediu. Pegou os ingredientes para o sanduíche, um copo, colocou suco de laranja com maçã. Colocou o sanduíche num prato. Volto para a sala e entregou para a filha o pedido.

- Obrigada.

- Denada.

- Não querendo abusar, mas pode fazer pipoca para gente?- deu uma mordida no sanduíche.

- Mas você nem terminou de comer.- apontou para o sanduiche, que mal estava mordido.

- É para depois. E como rápido.- falou com a boca cheia.

- Como você conseguiu achar alguém que aguente sua comilança?- falou em negação.

- Estudar na mesma sala que ele, foi fácil.- ironiza e bebe um pouco do suco.

- Vou preparar. Mas alguma coisas. Senhorita.- David enfatiza "senhorita".

- Não. Senhor, só isso. Por enquanto.- ri que faz seu pai rir junto.

...

- Nossa nem parece que voltou do Granny's e já esta com fome de novo.- David comenta quando volta da cozinha.

- Porque diz isso? Oque ela pediu?- pergunta Mary.

- Pipoca.- pega o pacote com pipoca de microondas e coloca no balcão - Primeiro é o sanduíche e depois a pipoca.- coloca no microondas e liga. Mary só escuta e balança a cabeça em negação com um leve sorriso. David coloca a pipoca no pote e leva para Emma.

...

- Pronto.- entrega o pote com pipoca para Emma.

- Obrigada, pai. Quer assistir com a gente? É O Noivo da Minha Melhor Amiga.

- Não. Vou ficar na cozinha e ajudar sua mãe, no que ela precisar.- e Voltou para a cozinha.

                                     ***

19h

          Mary terminou de preparar o jantar com a ajuda de David.

- Mãe! Estava com saudades da sua comida.

- Esta muito, sr. Swan.

- Pode me chamar de Mary, Neal.

- Esta bem, Mary.

          Jantar ocorreu animado, com conversas, de vários assuntos. Emma ajudou sua mãe na limpeza da mesa e da louça, enquanto Neal e David estavam na sala.


Notas Finais


Então? Me contem ai nos comentários, oque acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...