1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Pesadelos Ou Flashes

História Sempre Vou Te Amar - CS - Pesadelos Ou Flashes


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii , espero que gostem. Gente, quem esta esperando que Killian e Emma fiquei juntos, esperem mais um pouco, eu to tendo umas ideias para que fique bom e não fique confuso.
Dedico a SheJessie2. Adoro suas fics 😍
Música:American Authors - Believer

Boa leitura.

Capítulo 28 - Pesadelos Ou Flashes


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Pesadelos Ou Flashes

POV NARRADOR

          Depois do jantar, todos foram ver um filme. Emma, Neal e seus pais se arrumaram para ir dormir, o dia foi longo, principalmente para a loira. Neal vai dormir na sala. No quarto de Emma, ela toma um banho e coloca uma regata com estampa de bolinhas coloridas e um shorts com a mesma estampa.

                                      ***

          No meio da noite. Emma tem um sonho.

          Emma esta caminhando na calçada, quando é abordada por dois cara, um deles coloca um pano em sua boca e faz com que ela desmaie.

          Emma acorda assustada, com a mão no peito, sentido seu coração bater forte. Decide ligar para Regina. Quer contar alguém oque tem acontecido, ultimamente em seus sonhos. Pega o celular e liga para a amiga. Demora um pouco para que Regina atenda, são duas da madrugada.

Emma: Regina. Finalmente. Eu preciso falar com.você.- sussurra.
Regina: Emma. Isso não é horas para ligar para alguém.- sussurra com a voz de sono.
Emma: Eu preciso fale com alguém. Agora. E pensei em você. Por favor, você é minha melhor amiga e você tem que me ajudar.
Regina: Tabom. De manhã, pode vim cedo. Ok?
Emma: Não. Tem que ser agora, senão vou enloquecer. Te encontro, em meia hora, na frente da sua casa. Tchau.
Regina: Emma...- desligou. Sem deixar Regina falar.

          Emma, calçou uma bota cinza de pantufa. Pegou o celular. E descer para o andar de baixo sem fazer barulho. Foi para os fundos da casa pegar sua bicicleta. Para ir mais rápido, a casa de Regina. Sem perceber, alguém seguia ela.

                                    ***

          Chegando na casa da morena. Que estava esperando na frente da casa. A pessoa que seguia Emma, fez um barulho, fazendo as duas, se assustarem, porque a rua estava deserta com o luar.

- Oque foi isso?- pergunta descendo da bicicleta.

- Melhor deixar a bicicleta ali do lado e vamos entrar.- Regina já estava na porta.

- Obrigada. Por acordar e desculpa por isso. É muito importante e não dormiria, sem contar para alguém.- as duas entram na casa.

- Se fosse assim. Porque não falou com seu namorado, seus pais ou o Killian?- as duas sobem as escadas em direção ao quarto da Regina, sobem as escadas em silêncio. No quarto de Regina as duas sentam na cama da morena.

- Então. Conta, oque você nao pode esperar para amanhã.

- Eu...eu estou tendo sonhos ou serão flashes de memória.- gesticula com as mãos - Eu não sei.- coloca as mãos na cabeça, afundando as mãos no cabelo.

- Sério! Isso é uma boa notícia, não é?

- Não sei. Não quero falsas esperanças. Queria que tudo fosse como antes, e isso tudo, passasse por um sonho ruim, que vou acordar e vai ficar tudo bem.- esfrega as mãos no rosto.

- Todos nos queremos isso, Emma.- apoia sua mão na mão da loira e alisa.

- Você acha que devo contar aos outros. Zel e Killi.

- Sim. Eu faria isso, porque eles estavam la com você, naquele momento. E eles podem, talvez ajudar mais que eu.- sorri fraco.

- Eu vou fazer isso de manhã. Não quero acordar mais ninguém no meio da noite.- as duas sorriem - Eu...posso dormir aqui? E na hora que te encontrei na frente de casa vi alguém, e isso...me deixou, um pouco assustada.- sorri - E to cansada - deita na cama.

- Emma, pare de inventar desculpa, voce tem que voltar para sua cama, sua casa.

- Ah, tenha dó de mim.- fez cara de cachorro pidão.

- Ta bom, pode ficar, abusada.- deu um tapa de leve na coxa da loira.

- Obrigada.- abraça a amiga - Eu não sei oque faria sem você, vocês, na minha vida.

- Eu também não sei oque faria. Eu vou pegar mais um travesseiro.- levantou e do até seu armário e pegou um travesseiro - Pronto. Pode dormir do outro lado da cama, ela é grande mesmo. Voce não vai me expulsar da minha própria cama ou vai.- Regina ri.

- Não. Talvez o máximo, só joga você para fora dela.- Emma ri.

          Regina apagou as luzes. Foram dormir, cada uma de um lado da cama. Logo adormeceram. As horas passaram e um novo dia, raiava com o céu azul e ensolarado. Regina acorda ainda se acostumando com a claridade que tem no quarto. E lembra que Emma esta na sua casa e devia ter acordado ela para ir embora antes que pais de ambas questionem sobre isso. Regina cutuca Emma.

- Emma. Acorda. Já esta de dia.- sacode levemente a loira.

- Ah, deixar eu dormir mais um pouco.- reclama com voz de sono.

- Emma. Voce não pode. Quer que seus pais perguntem, porque a filha deles saiu de madrugada?- sacude mais forte. Emma da um pulo da cama e rola e cai da cama.

- Regina. Porque não me acordou mais cedo. Admiro você não ter feito isso.- brinca.

- Oque foi isso, Regina.- Cora fala através da porta.

- Nada mamãe, deixei cair uma coisa.- responde para Cora.

- E essa coisa, sou eu por acaso.- Emma murmura baixo.

- Shhh!- Regina coloca o dedo indicador nos lábios para que Emma ficasse quieta - Minha mãe pode ouvir.

- Vai descer para tomar café com a gente?- Cora pergunta sem abrir a porta.

- Já vou. Estou me arrumando.- da apressada.

- Como que vou sair daqui?- ainda no chão reclama.

- Vou ver se ela já saiu. E chamar a Zel.- caminhou até a porta, abriu devagar e não tinha ninguém, e viu sua irmã sair do seu quarto em direção as escadas - Psiu.- chamou a irmã.

- Bom dia para você também, sis.- ironizou.

- Ta, ta. Para você também.- puxou a irmã para dentro do quarto sem contar nada.

- Eu tenho pernas, sei andar. Nao precisava disso.

- Que bom.- sorri sem graça.

- Oque você quer com isso tudo?

- Aquilo.- apontou para a cama.

- Oque? Que eu arrume?- franziu o cenho.

- Ah, nossa valeu, por me chamar assim "aquilo"- Emma gesticulou aspas com os dedos.

- Oque?...Oque a Emma ta fazendo aqui?

- Te explico depois. Agora quero ajuda para tirar ela daqui sem nossos pais saberem.- gesticulou com as mãos apontando para todas.

- Ok. Já que eles estão na cozinha e não da para saber quem esta na sala. Posso ficar dando cobertura.

- Ta. Ótima ideia.- as duas falaram.

          Zelena saiu do quarto da irmã e doi para a cozinha.

...


Notas Finais


Gostaram, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...