1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. A Proposta - Parte 2

História Sempre Vou Te Amar - CS - A Proposta - Parte 2


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi pessoal mais um capitulo para vocês,espero que estão gostando!Me contêm os comentários!
Obrigada pelos favoritos!O capitulo de hoje pode estar curto mas no próximo vou fazer maiores!

Boa Leitura!

Capítulo 3 - A Proposta - Parte 2


​POV NARRADOR

Durante a noite Emma estava sonhando , o ambiente é esfumaçado escuro e só se ouvia diversas vozes sussurrando:- Vocês são almas conectadas, sempre estarão unidos para sempre, nada poderá separar vocês - e aquilo ecoou repetidas vezes e Emma acordar meio confusa com o que sonhou. Já estava na hora de levantar.Sua mãe vem ajudar a se arrumar e descem para tomarem café da manhã se aprontaram e foram para escola.

​POV EMMA

Eu pensei em contar para minha mãe sobre o sonho, só queria esquecer não fazia sentido nenhum aquele sonho sobre almas conectadas e outra coisa que não me lembro.

POV NARRADOR

Emma não sabia mas Killian também teve o mesmo sonho a diferença era que claro e iluminado acordou mas logo voltou a dormir já que suas aulas começavam daqui três dias.

POV MARY

Ligando para Rose:

- Oi Rose eu quero saber você pode me encontrar na Prefeitura e não se preocupe pode trazer juntos seus filhos, David chegara do trabalho tarde e as aulas terminaram mais cedo.

- Oi Mary posso sim só vou me arrumar e já vou para Prefeitura, tchau.

- Tchau.Desligou o celular.

NA PREFEITURA

Rose chegou antes de Mary, não demorou muito para que a morena de cabelos curtos chegue e comprimente Rose e os filhos e Emma fez o mesmo.Entram e se dirigem a sala da prefeita e Tinker sede passagem a elas mas antes Mary pergunta a Tinker:

- Por favor, Tinker pode olhas os nossos filhos por um tempo, sim?Pergunta Mary com um sorriso divertido.

- Tá bom, fico com eles, né crianças!Fala com um sorriso leve no rosto!

...

- Olá, Cora como vai sua família?

- Olá, Mary estão bem obrigada!

- Vim, tratar da proposta que conversamos ontem!

- Ah sim claro, e já tem em mente como isso vai ser?Já tem oque precisa?

- Sim, e de sua aprovação e como disse ontem a professora será a Rose.

- Então a já pode começar no início da semana que vem, esta bem srta.Rose?

- Tudo bem, obrigado!Aperta a mão da prefeita e vão em direção a porta para irem embora.

Mary e Rose agradecem por Tinker ter cuidado de seus filhos e vão embora cada uma para sua casa.Mary esta na cozinha preparando o jantar sopa de legumes com carne já que o tempo estava frio e Emma estava no sofá enrolada num cobertor comendo pipoca e vendo o filme Lady e o Lobo.

...

David chegou em casa depois que a sua esposa e filha já tinham jantado e Mary falou que a sopa estava na geladeira e era só esquentar no microondas.

- Mary podemos sair amanhã vamos fazer alguma coisa e a noite saímos para jantar oque acha?David fala e sorri para a morena.

- Boa ideia, amor!Mary da um sorriso e da um beijo no marido


Notas Finais


Me contem oque acharam
Sei que ta meio parado mas to resolvendo isso tenho essa coisa de ser meio detalhista na narração e tempo que vivem prometo que isso se resolverá.
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...