1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Desculpas

História Sempre Vou Te Amar - CS - Desculpas


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi. Me perdoem pela demora na postagem, tem acontecido alguns problemas e esta um pouco difícil na criação dos capítulos. Hoje tem WickedBeauty e no próximo capítulo, tem...CS eu ia colocar aqui, mas achei melhor fazer um capítulos só para eles. Espero que gostem. Favoritem, comentem.
One Republic - Apologize.
Boa leitura! I see you later!

Capítulo 31 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Desculpas

Emma estava voltando para casa e passou na frente da casa do Killian. Decidiu passar na casa dele e se desculpar. Bate na porta. Não demora muito para Killian abrir a porta.

- Swan. Não achei que veria muito cedo.- se encosta na parede próximo a porta.

- Eu...eu queria...me desculpar pelo que falei. Foi da boca para fora. E aceito sua desculpas, e aceite as minhas.

- Não.- falou seco com um leve sorriso e fechou a porta.

- NÃO.- Emma ia sair quando ouve a poeta se abrir e Killian fala.

- Claro que aceito, Swan.- Emma virou para ver o moreno.

- Sério?- sorri.

- Sério? Eu não consigou ficar bravo com as pessoas que gosto e amo. Eu fui um idiota.

- Eu também não consegui ficar brava com você por muito tempo e uma completa idiota. Não devia ter falado aquelas coisas. Me desculpe.

- Posso ter minha melhor amiga de volta?- da sorrindo.

- Pode sim. Também não conseguiria ficar brava com você por muito tempo.- sorri e abre os braços - Abraço?

- Sim.- abraçaram de uma forma que nunca aconteceu - O jantar ainda ta de pé ainda?- pergunta ainda abraçados.

- Sim.- sorri se separando do amigo agora - Nós vamos no Granny's. Quer ir junto com a gente?

- Quem vai?

- Eu, as meninas e Neal.- deram as mãos e ficaram balançando.

- Não vai ter problema com...o Neal.

- Não. Nenhum.- sorri - Tenho que ir, senão vou chegar meio atrasada, tenho que ir trocar de roupa.- mostrou com a mão que estava ainda de pijama.

- Nem precisa. A nova moda é sair de pijama na rua.- ri.

- Ah, claro, com certeza.- ironizou.

- Te espero aqui, então.

- Ok.

          Emma quando chegou em casa contou para Neal que iram para o Granny's. Subiu para o quarto e trocar de roupa. Colocou um vestido e arrumou os cabelos. E partiram para o Granny's.

                                 ***

          Os três chegaram no Granny's e as irmãs já estavam esperando em uma mesa ao fundo do estabelecimento.

- Oi.- disse as irmãs.

- Oi.- os três disseram e sentaram a mesa.

- Tomamos a liberdade de pedir, antes de vocês chegarem.

- Ah tudo bem, eu to morrendo de fome mesmo.- disse Swan.

- Que bom.- falou Regina. Uma garçonete veio trazer os pedidos.

- É folga da Ruby ou algo assim?- Emma perguntou.

- Aham. Se quiser falar com ela, esta no quarto dela, la em cima.- diz a garçonete.

- Obrigada.- todos agradecem.

          Depois do almoço, todos foram para o quarto de Ruby. Emma bate na porta.

- Ruby. Podemos entrar?- fala a loira.

- Sim.- diz a morena. Emma abre a porta e todos entram junto.

- Oi. Vai fazer alguma coisa agora?- disse Emma.

- Não. Nada de importante.

- Desculpa, nao podemos sair aquele dia, rolou umas coisas e não pude ir.- Emma.

- Ah, não se preocupe precisei ajudar minha avó.

- Então. Viemos aqui te convidar a sair com a gente. Aceita?

- Vou adorar.- pulou da cama animada - Deixar eu me arrumar e podemos ir, podem me esperar la em baixo.

- Claro.- todos saíram e deixaram Ruby sozinha.

                                   ***

          Os jovens estavam na rua caminhando para irem ao parque, que foi ideia da Emma. No parque, encontram com Belle e Will, sentados numa toalha, tipo um piquenique com uma menininha sentada ao lado deles.

- Oi Belle.- Zelena chega cumprimentando a morena.

- Oi Zel.- Belle se levanta e abraça a ruiva.

- E quem é essa lindinha?- olhou para a menina de cabelos castanhos presos em duas chiquinhas.

- Lacey. Tem 3 anos. Da oi para tia.- pega na não da filha para ajudar a levantar.

- Oi.- falou com a voz fofa.

- Oi. Você é linda demais, muito fofa você.- a menina sorri.

- Vejo que venho com companhia.- vê o pessoal mais atrás.

- Sim.- chamo eles com a mão.

- Oi.- todos dizem.

- Ah que linda está sua filha. Que fofa, da vontade de apertar.- diz Emma com voz fina.

- Eu não sabia que você já tinha uma filha.- diz Regina surpresa - Qual é seu nome, lindinha.- se abaixou para ficar na altura da criança.

- Lacey.

- Que nome lindo. Ela é parecida com você.- Zelena comenta e a menina ri.

- Quanto tempo vai ficar na cidade?- pergunta Belle.

- Quanto tempo der. Vim de companhia com a Regina. Não queremos mais, atrapalhar vocês. Podemos jantar, hoje, todos juntos, na minha casa, vou adorar que você e sua família venha a minha casa.

- Não estão atrapalhando de forma alguma. E o jantar. Vamos adorar ir. Will.

- Claro.- pronunciou brevemente.

          Todos se despediram, seguiram adentrando mais no parque. Deram umas voltas, tomaram sorvete, comeram algodão doce, jogaram pedaços de pão para os animais do lago, pato, cisne. Brincaram, Killian joga o pouco que resta de pipoca no rosto da Emma, pegou um pouco no cabelo. Fingindo estar brava, pega os pedaços de pao que tem na mão e joga em Killian que desvia e sai correndo e Swan vai atrás. No caminho pegam folhas soltas que estão no chão ou pegam das árvores e jogam em si. Tem um morro um pouco longe do lago, e os dois descem rolando, sem ligar que podem sujar a roupa. Voltam correndo, em direção a Regina.

- Não pensem nisso.- afirma Regina.

          Os dois correm atrás da morena depois dela fugir dos amigos com a roupa suja de terra.

- Eu nao acredito que você é o namorado da Emma.- afirma Zelena.

- Porque diz isso?- fala curioso.

- Veja. Você dois são...tão...diferentes.

- Mas é o ditado, os diferentes se atraem.

- ZELENA ME AJUDE.- Regina grita tentando fugir dos dois sem sucesso. Os três caem no chão. Sujando a Regina também.

- AGORA VOCÊ QUER MINHA AJUDA.- ironiza.

- CHEGOU SUA VEZ.- Killian saiu correndo atrás da ruiva.

- Não faça isso. KILLIAN. Vocês parecem crianças.

- Nós somos, só que em corpos adultos.

          Longe dos três que estavam perto do lago. Regina conversa com Emma e ajeitando a sua roupa.

- Vejo, que já se revolveu com o Killian.- fala olhando o Killian correndo para pegar a sua irmã.

- Já sim.- responde vendo uma trágica e hilaria cena. Zelena empurra Killian no lago. As duas começam a rir e se aproximar dos outros.

- Oh Meu Deus. Killian.- Emma da uma gargalhada, acompanhada das irmãs e do Neal.

- Não ri Swan. Quer acabar do mesmo jeito?- vai até a beirada pede ajuda a Emma.

- Claro que não. Já chega e estar suja de terra. E você sabe sair dai direitinho.

- Meu pé esta atolado por causa do sapato.- fez uma carinha de pidão.

- Tabom. Chorão. Mas se você me puxar, eu mato você, Killian.- estende a mão para que o amigo pegue.

- Não prometo nada.- pegou na mão da Swan e puxou ela para o lago.

- KILLIAN JONES V...- cai no lago e fica submersa por um tempo.

- Swan?!- vê que ela não voltou a superfície - Emma, não tem graça.- Ela aparece atrás dele pegando nos ombros e afundando ele, que logo volta a superfície.

- Isso tem muita graça.- gargalha.

- Vamos saindo da águas, crianças.- diz Regina entendendo a mão e Zelena faz o mesmo para Killian.

- Tabom mãe.- Emma ironiza, pega na mão da amiga e olha para Killian com cumplicidade.

- Oque?! Ah não.- Emma segura firme na mão da morena e puxa ela para a água e aconteceu o mesmo com a irmã - Ah que droga, Swan. Agora temos que ir para casa encharcados.- fala brava.

- Vocês estão na minha lista negra.- aponta para os dois. Os dois se olham e sorriem.

- Tabom. Agora vamos sair daqui, que já chega de criancice por hoje.- disse Emma.

- Ah, que bom que você tem um pouco de juízo.- Zelena fala.

- Claro. Quem mais teria juízo, senão fosse eu.

- Ah meu Deus Emma Swan, não me faz rir.- diz Regina rindo. Saem do lago, todos encharcados.

                                  ***

          O horário do jantar na casa das Mills chegou. Regina preparou o jantar com a ajuda de sua irmã, seus pais saíram para jantar fora. Belle e seu marido, chegaram em frente a mansão dos Mills. Zelena do atender a porta. Emma e Killian, não participariam do jantar juntos com os outros convidados, como eles disseram antes, já tinham um jantar especial para eles. Zelena acomodou a Belle e Will na sala enquanto a Regina, arrumava os últimos reparos para o jantar ficar perfeito. As duas amigas conversavam como se não tivesse passado tanto tempo desde o colégio, conversava com Will. Querendo saber como se conheceram e quando aconteceu isso. Belle explicou junto com Will, seu marido, que foi em uma de suas viagens, conheceu Will em Londres, Will contou que sua cidade Natal era Storybrooke, mas tinha se mudado para Londres a trabalho, e abriu uma joalheria, Belle entrou na sua loja, dando uma olhada e Will, na mesma hora convidou Belle para um café. Mas a morena disse que preferia que fosse chá. Então assim foi feito. Os voltaram para casa, casados. Três anos atrás, Belle engravidou e nasceu a filha deles. Regina chega na sala avisando que o jantar esta pronto para ser servido. Todos vão para a mesa e jantam amigavelmente, entre conversas e risos. Ocorreu com maestria, tudo essa noite. Tempos depois o casal foi embora.


Notas Finais


Então?? Comentem se gostaram.
Já posso dizer que tirando o próximos, no próximo capítulo vai ter uma reviravolta na história.
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...