1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Jantar e Amigos

História Sempre Vou Te Amar - CS - Jantar e Amigos


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi gente! Obrigada por vocês não desistirem de mim. Quero pedir mil desculpas por demorar tanto para postar, a criatividade não esta muito boa e tive vários bloqueio que como sempre nao ajudam em nada. Amo PLL e fiz referência a ela na fic por alguna dos motivos são que tem musica do Tyler Blackburn-Find A Way, eterno Caleb.
Me desculpem se haver erros.
Boa Leitura!

Capítulo 32 - Jantar e Amigos


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Jantar e Amigos

POV EMMA

          Depois que saímos do lago, todos encharcados, exceto Neal. Regina e Zelena foram para sua casa, enquanto Killian, Neal e eu fomos para a nossas casas. Eu tentava ficar o máximo seca possível. Torcia o cabelo, a barra do vestido que estava usando. Killian só ria da minha situação que era culpa toda dele. Parecia uma hiena. Cutucava ele para parar com aquela idiotice, nao tem por que rir, dessa situação agora. Chegamos em frente a nossas casas.

- Eu já vou indo, então. Nos vemos depois.- acenou e sorriu.

- Ok. Nos vemos depois.- aceno de volta e sorrio. Neal assentiu com a cabeça.

                               ***
19h

          Eu estava vestindo uma blusa estampada de unicórnios - infantil, eu sei - com um macacão tipo shots jeans e All Star branco, sem meias. Cabelo trançado de lado, uma maquiagem leve e um batom rosa nos lábios. Eu já tinha conversado com Neal sobre o jantar com Killian. Tratei com ele que no outro dia passaríamos o dia inteiro juntos. Assim, Neal nem reclamos, nem nada. Ainda bem. Um problema a menos. Peguei meu celular coloquei no bolso e desci as escadas em direção a porta, passei na sala e me despedi de Neal. Fui para a casa de Jones. Adentrei na casa chamando por Killian. Não encontrei Rose em casa. Não obtive resposta, ele não estava nem na cozinha ou na sala. Deduzi que estava se arrumando, decidi espera-lo na sala. Liguei a TV em um canal que estava passando um filme que me agradou, ação, nao sei o nome, mas me chamou a atenção por conter esse gênero. Minutos depois, Killian mostra sinal de vida. Eu nunca o vi tão arrumado assim, me surpreendeu quando me virei para vê-lo. Trajando uma camisa social preta com blazer da mesma cor, calça jeans escura, sapato social e o cabelo nunca muda, levemente bagunçado.

- Oque foi Swan?- me questiona, por causa da minha cara de surpresa.

- Nada. Eu só me surpreendi com - aponto para sua roupa - sua arrumação. Nunca te vi tão arrumado assim.

- Que bom. Obrigado. Você também está linda Swan.

- Obrigada. E onde esta a sua mãe?

- Ela está dormindo. Então. Vamos.- falou e estendeu seu braço para encaixar no meu.

- Onde vamos? Achei que jantaríamos aqui na sua casa.- fico intrigada com sua fala.

- Vamos no Granny's. Eu sei que você adora a comida de lá. E é bem melhor que a minha.

- Também adoro seu único prato de comida que você sabe fazer. Mas gostei da ideia.

                                 ***

          Chegamos no Granny's e sentamos na mesa ao fundo perto da janela. Ruby veio anotar nosso pedido, logo já trouxe oque pedimos.

- E ai? Gostou do filme? Pensou que eu ia esquecer?

- Gostei sim. E sabia que você ia perguntar isso.- deu um leve sorriso.

- Que bom que gostou.- sorrio.

- O filme foi baseado numa história real, acho que já sabe disso,- concordei - ela nunca recuperou a memória e o jeito que o marido cuidou dela. Teve toda a paciência e eu vou ter essa paciência, voce ainda tem chances de lembrar.- ele sorri.

- Vejo que gostou mesmo do filme, é um dos meus favoritos.

          Pedimos uma sobremesa depois e ficamos conversando sobre outras coisas. Na volta para casa, caminhamos tranquilamente, conversamos sobre o futuro, aquilo de quantos filhos quer ter, que nomes vai dar a eles, onde vai quer criá-los, essas coisas.

- Eu quero ter no mínimo dois, um casal.- disse.

- E quais seriam os nomes?

- Daniel, em homenagem ao Daniel e de menina ainda não pensei, mas gosto de Jolly, Alison ou Cameron. Parece nome de menino mas gosto dele para menina. Cameron. E quero morar em Nova York ou continuar em Boston, gosto de morar lá.

- Bonitos, gostei mais de Jolly.- sorrimos.

- E você? Quantos filhos, nomes e onde quer morar.

- Um filho, no máximo três. Nomes tenho um. Brennan. Era nome do meu pai.

- Eu lembro. Você me contou uma vez.

- E quero voltar a morar em Nova York.

- Own. Não consegue ficar sem mim.- ri.

- Você que não consegue, Swan. Nova York é minha cidade natal.

- Ok.- falei concordando.

          Nem nos demos conta que já tínhamos chegado na frente da casa de Jones.

- Oque vai fazer amanhã?- ele pergunta parando em frente a casa.

- Não sei. Falei para Neal que faríamos alguma coisa juntos.- ele assentiu com a resposta que dei.

- Ah. Ok. Então, boa noite.- disse me dando um abraço.

- Boa noite.- retribui o abraço.

          Depois de me despedir de Killian. Fui para casa. Encontrei Neal junto com meus pais na sala vendo um filme.

- Oi. Boa noite.- disse.

- Oi filha. Como foi seu dia?- perguntou meu pai.

- Foi ótimo. Acabei de chegar do encontro com Killian.- sentei junto com eles no sofá.

- Sei. O Neal nos contou.- disse minha mãe - Como foi?

- Foi bem. Fomos no Granny's.

- Que bom que se divertiu.- disse meu pai.

- Neal posso falar com você.- levante do sofá e sai da sala junto com Neal. Fomos para a cozinha.

- Oque aconteceu Emma.

- Eu queria te contar uma coisa.

- Então diga.

- Eu lembrei. E eu sei que você gosta de mim. Reconheço seus sentimentos. Não quero magoá-lo nem nada. Ta bom. Mas amanhã como eu disse, podemos passar o dia inteiro juntos. Resolver essa situação.

- Isso quer dizer que esta terminando comigo?

- É isso. Desculpa. Eu gostava de você de outra forma antes do ocorrido. Mas agora não é a mesma coisa. Quero ser franca com você e não ter nada de mal resolvido entre a gente e amanhã vai ser bom.

- Vou tentar compreender sua situação, Emma.

- Obrigada. Isso me deixa mais feliz, e saber que me entende.- sorrio.

- Claro. Entendo sim.- ele disse e dei um abraço nele que me retribuiu.

          Voltamos para a sala e assistimos o resto do filme que estava passando. Já eram 23h quando todos fomos dormir.

                                  ***

          Acordo 11h e quando chego na cozinha o café já esta coloca a mesa. Escolho comer um pedaço de bolo e depois cereal. Estanho a casa estar em silêncio. Neal não está em casa. Ele não sairia assim pela manhã. Pego meu celular  que esta no quarto e ligo para ele, mas cai na caixa postal. E vou até a casa de Killian saber se ele viu Neal sair de casa.

- Killian.

- Oi Emma. Oque aconteceu. Parece preocupada.

- É Neal não esta em casa. Você viu que horas ele saiu?

- Nossa tudo isso por que ele saiu. Eu vi ele sair agora a pouco. Nao precisa se preocupar, ninguém vai sequestrar seu namoradinho, Emma.- ironiza Killian.

- Ai Killian. Eu me preocupo com todos vocês, ele nem deixou um bilhete e não levou o celular.

- Olha la.- Killian mostrou Neal, passando na rua indo para minha casa - Acabou o sofrimento.- ele ri.

- Idiota.- dou um soco em seu braço e ele finge que doeu, porque nem foi forte para machucar.

- Agora já pode voltar para casa.

- Nossa, ta me expulsando?

- Não. Ou você vai querer ficar aqui?- sorri.

- Então, tchau Jones.

          Cheguei em casa e Neal estava com dois copos e uma caixa encima da bancada da mesa.

- Oque você trouxe?

- Isso.- abriu a caixa - Rosquinhas e chocolate quente, como você gosta.

- Ah que delícia. Eu já tomei café, mas não da para recusar isso.

- Eu até peguei um para mim.- mostrou o copo que continha a mesma coisa que no meu.

- Por que não deixou um bilhete para onde você ia?

- Oque?! Mal terminamos e já está preocupado comigo.- fala irônico.

- Claro. Vai saber se você foi sequestrado.- ironizo.

- Então.- brinco com o copo em minhas mãos - Estamos bem. Sem ressentimentos!

- Sim. Sem ressentimentos.

- Eu vou me arrumar para sairmos. O dia não esta ensolarado mas não esta frio, um pouco nublado.

- Eu vi. Tá com mormaço.- falou Neal.

                                  ***

          Quando saímos de casa passava de 12h. Então fomos comer alguma coisa no Granny's. Depois fomos para o parque, passear, adoro ir para lá. Sentamos num banco embaixo de uma árvore.

- Então. Imagino que já contou a seus amigos que sua memória voltou.

- Sim. Em partes.

- Como assim! Em partes.

- Eu estou menos. Ainda bem, mas os meus sentimentos e emoções estão a mil.

- Tipo, oque você sente ou sentia pelo Killian?

- Isso...é estranho e bom ao mesmo tempo. Você ser amiga daquela pessoa por anos e depois se apaixonar por ela, uma coisa que nunca achei que aconteceria entre Killian e eu. Agora finalmente as coisas se resolveram mais ou menos pelo menos.

- Ainda bem. Gosto de você, Emma. Não quero ver você triste. E tudo vai se resolver e voltar ao lugar.

- Eu espero.

- Você vai contar para seus algum dia, sobre tudo isso que aconteceu?

- Quem sabe um dia.- brinco e rimos - mas falando sério. Agora que as coisas estão melhores, acho um bom momento para falar sobre isso. Melhor eu contar do que eles saberem sozinho que seria pior.

- Verdade. Concordo. Que voltarmos para casa e chamar seus amigos para ir la, podemos fazer alguma coisa. Oque acha?

- Hum. Achei que não gostasse muito deles.

- Eles não são meus melhores amigos como são os seus, mas gosto deles.

                              ***

          Na volta para casa passamos na casa dos Mills. Para convida-las a ir a minha casa. Decidi seguir a sugestão de Neal. Que me surpreendi de não ter surtado ou algo parecido. Como meu primeiro namorado que durou menos de três meses. Ele entendeu bem, que não o amo mais e que isso não mudaria. Mas foi bem pacífico o término. Quero continuar a ser amiga dele se ele quiser claro, não vejo problema nenhum em ter uma amizade com meu ex-namorado. Isso mostra que não existe mágoas ou sentimentos do passado. Saio de meus pensamentos, para chegar a casa das Mills. Bato na porta. E Zelena abre.

- Oi Emma. Neal.

- Oi.- dizemos.

- Viemos chamar você e sua irmã para ir a casa de Emma. Quero conhece-los melhor, vejo que não fui muito aberto e sociável com vocês.- diz Neal que Zelena ficou um pouco surpresa com o pedido dele.

- Ah, claro. Querem entrar. Podemos conversar um pouco a mais.- Zelena abre mais porta para nós passarmos.

          Entramos, seguimos Zelena até a sala e sentamos no sofá, enquanto a ruiva chamaria sua irmã.

...

POV NARRADOR

          Zelena subiu as escadas, meio apressada para o quarto da mais nova. Bateu na porta e abriu, entrando no quarto, chamando pela morena.

- Sis.- Zelena chamou. A morena estava na cama lendo algum livro.

- Oi. Quem era na porta?- questionou.

- A loira e seu namoradinho.- falou se encostando na porta.

- Eles falaram oque querem?- fechou o livro e deixou no criado mudo ao lado da cama.

- Eles estão lá embaixo. O Neal nos chamou para ir na casa da Emma.

- Sério?- falou Regina surpresa.

- Aham. Eu também fiquei com essa cara.

          Regina e Zelena saíram do quarto e desceram as escadas em direção a sala, onde Emma e Neal esperavam sentados no sofá.

- Oi Emma. Como está?- Regina pergunta sentando ao seu lado.

- Oi, estou bem. Não sei se Zelena contou o motivos de estarmos aqui, mas queremos convida-las para ir lá em casa.

- Ah sim. Zelena me contou. E estaremos lá. Podemos ir juntos, eu só vou trocar de roupa.- Regina falou e logo se levantou para ir ao seu quarto trocar de roupa.

- Ok!- Emma falou concordando.

          Regina subiu as escada,abriu a porta do quarto e logo trocou a roupa que estava usando por uma calça jeans com uma blusa preta de manga curta e sapatilha e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo. Foi encontrar o pessoal na sala.

- Pronto! Já podemos ir.- falou Regina.

                               ***

          Na casa da Emma, todos estavam na sala assistindo uma serie Pretty Little Liars, quando sua mãe, Mary, chega.

- Emma.- Mary fala escutando o som da TV que vem da sala - Vejo que todos estão aqui.- observa a sala e os outros cumprimentam Mary com um aceno de mãos.

- Oi mãe.- cumprimenta sua mãe.

- Então. Como foi seu dia, filha.

- Foi bom.

- Que bom. Eu vou preparar o jantar.

- Ta bom.- Emma falou e depois Mary saiu da sala.

- Quantos tempo falta para acabar a temporada?- pergunta Regina.

- Hã - Emma vê os episódios - Quatorze.

- Nossa, pensei que terminaria a temporada hoje.- ri.

- Mas vai. Dorme aqui. Dai a gente termina. Podemos fazer uma noite das garotas.- Emma fala animada.

- Eu gostei da ideia. E você Regina.- falou Zelena.

- Ta bom então.- Regina concordou com a ideia da loira.

- Eu vou falar com minha mãe.- Emma falou levantando do sofá e pausou a serie.

- Ei.- Regina e Zelena falaram.

- Oque?! Eu não quero perder nada.- sorriu.

...

          Emma foi para a cozinha falar com sua sobre oque ela e as amigas combinaram.

- Oi mãe. É não tem problema nenhum a Regina e a Zelena passarem a noite aqui né?- falou se apoiando no balcão.

- Então isso quer dizer que elas vao ficar para o jantar?

- Isso.- acenou com a cabeça concordando.

- Ta bom. Eu vou colocar mais pratos na mesa.

- Obrigada.- deu um abraço com um beijo em sua mãe e saiu mas sua mãe a chamou.

- Emma.

- Sim.

- Pode colocar esses pratos e os copos na mesa, por favor.

- Ah, claro.- pegou os pratos e os copos e levou para a mesa. Arrumou tudo em seus devidos lugares.

...

- Pronto.- sentou se jogando no sofá e dando play.

- E vocês participar também.- Zelena falou provocativa.

- Participar do que? Da noite de vocês. Com certeza.- Killian falou sarcástico.

- Por que vocês não fazer a noite dos rapazes!- Emma sugeriu.

- Eu nem sei se isso existe.- Killian respondeu.

- Ah. Se não existe, vai existir se vocês fizerem.

          Killian que estava um pouco perto de Emma, chamou cutucando ela no ombro.

- Você acha isso uma boa ideia? Oque eu e seu namorado vamos ficar fazendo?- sussurrou.

- Claro que é uma boa ideia. Voce podem ate se tornar os melhores amigos um do outro e talvez ele tenha algo para te contar.- riu e falou no mesmo tom que Killian.

- Ta bom.- sussurrou e viu-se por vencido e concordou com a Emma - Então. Vamos ter a noite dos rapazes. Não sei por que concordei com a ideia da geniosa Emma Swan.

- Acho que nós sabemos.- Zelena fala rindo acompanhada de Regina. Tirando olhares reprovadores de Emma.

- Então depois do jantar Neal, voce vai para a casa do Killian.

- Ok.- Neal concordou.

          David chegou bem na hora que Mary chamaria o pessoal para jantar. Todos sentaram-se em seus devidos lugares. Como tratado Killian e Neal foram para a casa de Jones. Emma ajudou a sua mãe com a organização da cozinha, feito isso as irmãs Mills já estavam de volta com seus pijamas.

- Pronto. Agora vou lá em cima me arrumar. Me esperem na sala.

- Ta bom.

...

          Neal arrumou suas coisas para ir dormir na casa de Killian. Chegaram na casa dele e Killian apresentou a Rose.

- Mãe, eu acho que você já deve conhecer o Neal, nam...- Neal interrompe Killian.

- Ex. Ex-namorado.

- Então era isso que ela quis dizer.- sussurrou par si mesmo.

- Ah, claro. Neal Cassidy. Prazer oficialmente nos conhecermos. Fique a vontade.

- Está bem senhora Jones.

- Venha, eu vou mostrar onde vai dormir.

          Chegaram no quarto de Killian que havia uma cama e uma rede. Para Neal ele achou estranho ter uma rede de dormir no quarto.

- Você tem uma rede de dormir?

- Sim e são bem confortáveis. Voce pode dormir nessa cama o banheiro é a primeira porta a direita.

          Neal e Killian já estavam com seus pijamas. Neal deitado cama e Killian na rede.

- Então.- Killian começou e Neal olhou para o moreno - Por que vocês...terminaram?

- Acho que você já deve saber que ela lembrou de algumas coisas.

- Sim. Ela me contou.

- Então. Ela disse que não sentia mais a mesma coisa por mim, mas quero que ela seja feliz, mas vamos ser amigos.

- Entendi. Boa noite.- Killian falou.

- Boa noite.

...

          Enquanto na casa dos Swan. As meninas ficaram assistindo a Pretty Little Liars.

- E voce esta bem com isso?- Regina perguntou depois que Emma contou sobre o rompimento com Neal.

- Sim, estamos. Vamos ser apenas amigos agora.

- Será que é uma boa ideia ter um ex, como amigo?

- Não sei, não tenho nada contra a isso. Só com o tempo vamos ver se pode ter sido uma boa ideia.

- Agora chega de falatório e vamos terminar de ver que ja estamos quase acabando.- falou Zelena animada.


Notas Finais


Gostaram??
Duvidas, críticas deixem eu saber oq pensam!!!
Bye até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...