1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Início De Uma Nova História

História Sempre Vou Te Amar - CS - Início De Uma Nova História


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oiii gente. Esse capitulo ja deu uma avançada ja história. Espero que gostem.

Imagine Dragons - Levitate.

Capítulo 33 - Início De Uma Nova História


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Início De Uma Nova História

Três anos depois...

POV EMMA

          A loucura que é minha vida não mudou muito ao passar dos anos. Já sou formada em jornalismo. Moro agora em Nova York, trabalho no New York Times. Tenho um namorado lindo e maravilhosos que é muito atencioso a mim. Mas a maior loucura que aconteceu nesses três anos foi, namorar meu melhor amigo, descobrir que o cara que te sequestrou a anos atrás é pai de seu ex. Isso foi uma surpresa das grandes. Pensar que por algum momento, ele ser meu "sogro", ter um maníaco daqueles fazendo parte da família não seria nada bom. Um completo desastre. Ter terminado com Neal teve suas vantagens.

FLASHBACKS 3 ANOS ATRÁS

          Eu estava voltando da faculdade sozinha, Killian não pode ir por causa de um resfriado. Recebo uma ligação mas não deu tempo de atender, estava dirigindo, quando parasse no sinaleiro eu veria quem era. Vejo quem era, Robin. Decido ir pessoalmente ver oque se trata a ligação.

                                   ***

          Chego na delegacia e logo Robin vem ao meu encontro sem precisar que eu encontre alguém para saber por que, Robin me ligou.

- Oi. Emma. Que bom que veio.

- Oi. Robin. Tem alguma notícia?

- Sim. Venha comigo.

          Segui Robin para a sala de II interrogação, onde tinha um homem de cabelos grisalhos e longos.

- Quem é ele? Ele não pode nos ver, certo?

- Isso. Ele é Robert Gold. Ele administrava lutas ilegais. E foi acusado de sequestro e homicídio.

- Ele foi quem me sequestrou. E foi para ele que Daniel trabalhava, nas lutas ilegais que aconteceu a anos, em Londres. Como vocês encontraram ele?

- Uma ligação anônima. Não dava para reconhecer a voz, que estava distorcida.

- Que bom que receberam essa ligação. Se soubesse que era ela, agradeceria eternamente por isso. Obrigado, por ter me chamado aqui. E saber que esse cretino, miserável vai ficar atrás das grades. Por muito tempo.

- Apenas meu trabalho. Fico aliviado também em saber que ele nao ira fazer mal a mais ninguém, principalmente a Regina e vocês, claro.

- Falando na morena. Como vocês estão?

- Estamos bem. Tem vezes que ela faz suas ameaças. Mas sei que são os hormônios os culpados de deixar ela assim.

- Faz tempo que não falo com ela. Sabe a faculdade está ocupando muito meu tempo. Esta de quantos meses.

- 8 meses. Falta pouco para ele ou ela nascer. Regina não quer saber o sexo do bebê antes da hora.

- Regina leva muito jeito para ser mãe. Ela nao via a hora de criar uma familia. O filho de vocês vai ter muita sorte de ter vocês como pais.

- Obrigado, eu acho.

FIM DOS FLASHBACKS

          Regina e sua família deixaram de passar aqui e passar aqui mais tarde. Estou com saudades do Henry. Um garotinho de três anos muito lindo e fofo demais. Sou apaixonada por ele. Teve uma vez que quando ele estava aprendendo a falar, ele me chamou de "mama". A foi lindinho demais, apesar de Regina ter ficado com ciúmes por não conseguir que seu filho a chamasse de mamãe, e sim eu. Killian até brincou dizendo que Henry nasceu antes que era para ser meu filho. Imagine isso, Regina queria matar Killian por dizer isso. Meus pensamentos são cortados pela campainha que toca. Vou atender. Abro a porta, Regina, Robin e Henry no colo do pai.

- Oi. Quanto tempo. Saudades de você, meu querido.- dou beijo em seu rostinho.

- Mama.- ele estende os bracinhos para que eu o pegue no colo. Pego ele dos braços de Robin.

 - Vamos entrem.- entramos e sentamos todos no sofá. Que grande você está lindo e grande.- faço consega na sua barriga que ele solta uma risada gostosa - Me diz que você já conseguiu ensinar ele a te chamar de mamãe.

- Já sim. Agora ele que fica te chamando de mamãe toda vez que te vê.

- Também te adoro. Amo você meu filho.- falo atentando Regina, sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.

- Emma. Não quero meu filho confuso.

- Ele não vai. Não vou roubar seu filho Regina.- sorrio.

          Killian acaba de chegar em casa. Moramos a quase nove meses em Nova York.

- Oi.- me da um beijo e cumprimenta os outros.

- Oi. Como foi?

- Foi bem. Consegui o emprego!- diz empolgado.

- Que bom.- abraço e lhe dou um beijo - Sabia que iria conseguir.

- Parabéns.- disse Robin e Regina.

          Ficamos conversando mais um pouco e tomamos café da tarde, juntos. Logo Killian e eu, vamos jantar fora. Comemorar o aniversário de três anos, que estamos namorando. Depois que Regina e sua família foram embora, eu estava no quarto me arrumando para ir jantar, enquanto Killian estava organizando a cozinha. Eu ja estava pronta. Com um vestido preto, cabelos soltos e uma maquiagem leve. Fui para a sala esperar Killian, que ainda não estava pronto.

- Nossa. A onde a senhorita vai?- pergunta com um sorriso.

- Jantar com meu namorado. Será que ele vai gostar?- deslizo minhas mãos pelo meu corpo mostrando minha silhueta.

- Com certeza ele vai adorar.- sorri - Que pena que já é comprometida.- falou com uma voz sedutora - Seu namorado tem muita sorte.

- Ele tem mesmo.- falo com um sorriso no rosto.- Killian caminhou até a direção do nosso quarto.

          Algum tempo depois, Killian aparece vestindo uma blusa social azul escuro, calça jeans e um sapato social preto, cabelos devidamente penteados.

- Nossa. Oque aconteceu?

- Oque? Ta ruim?

- Não. Ta lindo. Mas esse cabelo...prefiro ele assim.- baguncei um pouco o cabelo que estava um pouco úmido - Agora sim.

- Saiba que demorei para penteá-lo.

- Aham. Acredito. Voce não deve ter demorado nem cinco meninos para arrume ele daquele jeito.

- Mas é verdade.- teima comigo.

- Ta bom. Agora vamos.


Notas Finais


Feliz Ano Novo!!!
Deixe seu comentário se gostou.😆 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...