1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Fim de Semana em Família

História Sempre Vou Te Amar - CS - Fim de Semana em Família


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi pessoas lindas!
Obrigada pelos favoritos e comentários adoro ler eles!Mais um capítulos para vocês!
Boa Leitura!!

Capítulo 4 - Fim de Semana em Família


POV NARRADOR


          Depois do jantar que David comentou sobre um final de semana em família será bom e passar um tempo agradável passeando com a  adorável família e que Mary e Emma gostariam de ir no parque e passear e almoçarem no Granny's.
A família acordou tarde, quase na hora do almoço e preferiam ir almoçar no Granny's. Se arrumaram Emma estava com uma calça jeans,bota cano longo,regata branca e jaqueta de couro vermelha, David calça jeans e camisa social,Mary vestido florido solto.E a família Swan caminharão foram até o restaurante, chegando lá foram para uma mesa no canto perto da janela e pegaram o cardápio que esta na mesa para escolher oque irão comer e Granny atenderam a família, o local não está muito movimentado.
- Boa tarde - cumprimentou todos na mesa com um sorriso - Oque gostariam de comer?
Todos na mesa olharam  tinham escolhido oque comer:
- Boa tarde Granny - disse Mary e David juntos - Nos queremos uma torta salgada pra mim, pastel para a Mary e coxinha para Emma e para tomar queremos suco de laranja.
- Irei trazer agora mesmo - diz Granny se afastando para ir buscar os pedidos.
Na volta tem uma menina  com cabelos castanhos, trazendo os pedido junto com a Granny.
- Está aqui, seus pedidos, Ruby coloca aqui na mesa a coxinha.- Granny fala para sua netinha que tem uns sete anos.
- Obrigado Granny, quem é essa mocinha linda?- Fala Mary com um sorriso em direção a menina.
- É minha neta Ruby - Diz oi Ruby.
- Oi - Diz Rubi meio tímida.
- Vou indo, se precisarem de algo estarei no balcão. - saindo com sua netinha.
Cada um comeu oque pediram e pediram a sobremesa, torta de maçã, Emma lembrou de uma menina da escola que adora maçãs, Regina Mills é a fruta preferida dela.Satisfeitos dirigiram ao balcão para pagar a conta, saíram do Granny's e avistaram a prefeita e sua família Henry Mills e a filha Regina Mills morena cabelos e olhos escuros quatro anos mais velha que Emma, duas ficam se encarando com ódio nos olhos, elas nunca se deram muito bem, a cada oportunidade que Regina tem de  implicar com Emma, acabava em briga e provocações da parte da morena e da loira.Seus pais não gostavam muito disso sabia que Regina fizesse isso, toda essa implicância com a outra.


POV EMMA
          Nunca gostei da Regina e nem penso em ser amiga daquela menina que parece a Rainha Má,chamo ela assim porque ela atenta e é má com as crianças mais novas que ela e eu sempre as salvo de suas maldades.Mesmo eu sendo mais nova que Regina.Tiro seu olhar de Regina e olhou para a mãe e perguntou:
- Mãe aonde nos vamos agora?
- Vamos para o parque,querida!- Mary sorri e passa a mão nos cabelos loiros da loira.
- E posso tomar sorvete?Sorrio divertida.
- Hmmm - David fingindo pensar - Claro que sim filha!- Dando um largo sorriso de ver a filha feliz.


POV NARRADOR
          No caminha para o parque ainda perto do Granny's cruzam com a família Mills as meninas soltam faíscas.Os pais das meninas até acharam engraçado.
Chegaram no parque Emma foi correndo brincar nos brinquedos que haviam no parque e passou um tempo e a loira avistou seu amigo Killian vindo em sua direção.Ficou surpresa com a presença dele.


POV KILLIAN
          Mamãe teve a ideia de irmos conhecer mais a cidade e propôs irem ao parque da cidade que é muito bonito.Falei que poderíamos ir.Chegando no parque vi Emma no balanço fiquei feliz em ver ela.
- Mãe vou com a Emma  tá?saiu correndo, ouviu sua mãe falar para levar seu irmão junto.- tá bom, vem Liam.
- Oi Swan! Killian sorrio alegre.
- Oi Kill!Emma sorrio alegre. - Liam,você quase não fala comigo!sorri leve.
- Han!É, oi Emma!Liam fala sorrindo meio tímido.
- Pode falar comigo,não mordo!Dou uma gargalhada.
- Tá bom!Dou uma risada.
- Então vamos brincar?Você escolhe Liam!Emma para o balanço e fica sentada nele e aponta para o Liam.
- Tá.- pensando - Que tal mãe se esconde,oque acham?
- Tá ótimo ,ta bom Kill?Emma levanta do balanço.
- Tá sim, você conta Emma!
- Ahhh!Ok!
- 1,2,3,...30!Lá vou eu!Emma sai correndo a procura dos irmãos Jones.


POV NARRADOR
          Liam que estava escondido num arbusto saiu em disparada o mais rápido que pode ate o local onde Emma fez a contagem e bateu 31 Emma não chegou a tempo e continuou a procurar Killian e achou ele de costas numa árvore e Emma saiu correndo Killian percebeu e também saiu mas Emma ganhou e bateu 31 de Killian.Na próxima jogada é Killian que irá contar até 30.


POV ROSE
          Killian e Liam foram brincar com Emma e eu fui juntar a Mary e David.
- Oi, Mary, David!Olhando para o casal.
- Oi Rose!fala David.
- Oi Rose tudo bem?pergunta Mary com um sorriso.
- Sim,e como tem passado o dia?Olhou para Mary.
- Muito bem principalmente na companhia da minha família as pessoas que mais amo na vida.-Mary olha para o marido e a filha brincando com os amigos.- Eh,tá ansiosa para o seu primeiro dia de trabalho na escola ?
- Sim não vejo a hora de começar!Fala animada.
- Ah que bom que você conseguiu o emprego na escola,parabéns!David dá um sorriso.- Mary você não me contou isso!Finge decepção.
- Ah desculpe eu esqueci de te contar quando a gente chegou em casa.
- Vocês aceitam jantar em minha casa?
- Claro que aceitamos né?
- É sim agradecemos pelo convite!David fala.


POV NARRADOR
          As crianças continuavam brincando e se divertindo e os adultos conversando aleatoriamente.Os adultos se levantam e vão até as crianças que estavam correndo e correndo que nem se cansavam.As mães chamaram seus filhos para irem embora.
...
          A família Swan foi para casa se arrumar para irem jantar na vizinha.Mary ajudou Emma a se arrumar colocando uma calça estampada de onça e com blusa branca com um desenho de um cisne preto.Todos já estão devidamente prontos e vão a casa de Rose.


Notas Finais


Comentem para saber se estão gostando dêem nota favoritem nos vemos no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...