1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. A Viagem

História Sempre Vou Te Amar - CS - A Viagem


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii pessoal mais um capítulo, espero que gostem e muito obrigada pelos favoritos, comentários leio todos e por acompanharem!!
Boa leitura!!!

Capítulo 7 - A Viagem


POV EMMA
          Fui para a casa do Killian contar sobre a viagem depois que minha mãe falou sobre a novidade.
- Oi.- falo me aproximando e acenado com a mão - tudo bem.
- Oi.- faz o mesmo gesto que eu.- tudo e você?
-Muito bem!Eu vou viajar nas férias e passar um mês na casa dos meus avós que moram em Boston e em Nova York.E você vai ficar por aqui mesmo?- sento no banquinho na varanda da casa dele.
- Eu vou ficar aqui na cidade mesmo!Que bom que você vai viajar e vai poder conhecer minha cidade natal e ver a Estátua da Liberdade o Central Park, eu gostava muito de ir passear lá era meu lugar favorito.
- Eu já tinha ido para NY mas eu era muito pequena tinha uns 3 anos, eu nem lembrava mas agora eu vou.- digo bem animada.
- Vou sentir saudades de você fora esse mês- Killian fala com a cabeça baixa.
- É, eu também vou sentir muita falta sua - abraço ele e falo a gente vai se divertir muito quando eu voltar, vamos ter mais dois meses.Desfaço o abraço e olho para ele - não é?
- Verdade, então aproveite bem a viagem e trás presente para mim - fala e ri.To brincando.
- Pode deixar vou aproveitar ao máximo e trago sim uma lembrancinha de Boston e NY.Okey!- falo e sorrio.- Abusado.
          Continuamos por um tempo a conversa e voltei para casa para terminar de arrumar as coisas no carro.


          Decidimos ir de carro e assim aproveitar mais a viagem, tudo arrumado. Na estrada David dirigia Mary e Emma se descontraiam com jogos e brincadeiras perfeitas para a viagem, as vezes David entrava no jogo.

          Depois de algumas horas chegamos no meu avô Leopold que mora em Boston.Minha morreu quando minha mãe era criança, mas já vi algumas fotos dela.A casa é rústica e bonita e aconchegante não é muito grande, mas o jardim é muito lindo cheio de rosas brancas e vermelhas e um banco como balanço.Meu avo contou que minha avó adorava passar o dia no jardim e ela mesma que arrumava o jardim com a ajuda de minha mãe.
- Venham, vamos leva-los aos quartos de hóspedes!- disse Leopoldo mostrando o caminho.
- Vamos instalar vocês depois vamos nos reunir na sala, ok!- fala minha vó Eva.

          Eu fiquei num quarto ao lado dos meus pais e fomos para a sala tomamos chá com bolacha e conversamos sobre a viagem a nossa cidade e outras coisa.

          No almoço comemos molho com vina e com macarrão, depois do almoço foram passear na cidade com todo mundo e fomos para o parque comemos pipoca e tomamos sorvete e voltamos para casa tomar café da tarde e ir jantar fora depois no restaurante italiano.Pedimos lasanha. Comemos, pedimos a sobremesa pudim de chocolate, fomos embora para casa passeando pelas ruas de Boston a noite estrelada.Em casa, fui para a sala ver TV e meu pais forma conversar com meu avô no jardim quando voltaram para dentro, eu dormindo lindamente jogada no sofá com a TV ligada num desenho qualquer.

POV NARRADOR
          Emma foi levada para o quarto pelo seu pai no colo e depositou em seu rosto um beijo de boa noite e Mary e Leopold na porta olhando, decidiram ir todos dormirem.

Duas semanas depois

          Os dias foram passando e o tempo de ficarem na casa de seu pai já havia passado e arrumaram para a a viagem para Nova York a casa dos pais de David.
- Tchau pai - abraça e beija ele retribui o gesto - o senhor tem que nos visitar em Storybrooke qualquer dia.- diz Mary.
- Tchau vô eu adoraria que fosse para Storybrooke e passar uns dias lá em casa.- digo abraçando e lhe dando um beijo e retribui e beija minha testa.
- Tchau David, cuide bem de minha filha e neta!- abraçou dando leves tapas nas costas.
- Pode deixar vou cuidar muito bem, meu sogro - fala David com leve sorriso.

...

          No apartamento do prédio de frente para o Central Park os avós de Emma estavam devaneando olhando a rua e a vista espetacular do Central Park, os pais de David eram ricos e donos de uma das melhores agências de advocacia do país. Seu pai não gostou do rumo que seu filho mais novo teve em sua vida simple numa cidade do interior do Maine e ter um emprego de Sheriff, mas sua mãe sempre o apoiou em tudo ela só quer a felicidade do filho e o que mais lhe dava orgulho como filho já que o seu outro filho James era mais ligado ao legado de seu pai.

- Olhe George, é o nosso filho e sua família! - ligou para o celular de David:
- David! Oi meu filho que bom te ver - fala Eve animada.
- Oi mãe, e como assim em me ver? - David olha ao redor nao vê nada e olha para cima na direção do andar onde seus pais moram - Oi agora te vi já vamos subir!- Diz David e desliga o celular.

- Vamos subir minha mãe já está esperando por nós - falou David guardando o celular e entrando no prédios.

...

          Na porta do apartamento dos pais de David.Tocam a campainha e esperam nao muito para que ela seja aberta e recepcionados pela Eve.
- Oi querido - abraça forte - que saudades - faz o mesmo com a nora e a neta.Sede passagem para entrarem.
- Então mãe como estão as coisas!
- Vamos conversar melhor na sala.Chegando na sala todos se acomodaram sentando nos sofás.
- Respondendo sua pergunta, tá ocorrendo tudo dentro da normalidade.
- Hmm, que bom.A gente veio passar uns dias com vocês!- disse David.
- Isso é uma ótima notícia - Eve sorri - e vocês como estão? - Eve olha para Mary.
- Estamos bem, viemos trazer a Emma para visitar os avós, na vinda para NY passamos em Boston também para visitar novos ares e ver meus pais!- Mary sorri.
- Que bom e você Emma esta gostando da viagem?
- Sim, tô me divertindo bastante.- Emma ri.
- E vocês pensam em se hospedar onde?
- Aqui, se vocês quiserem, claro.- diz David.
- Claro, vamos adorar vocês aqui esses dias!
- Então vamos pegar nossas coisas lá no carro e Mary pode me ajudar?
- Claro, Emma fica aqui com sua vo que a gente já volta para passear, tabom?
- Tá!
- Venha Emma vamos na sacada e ver a vista do Central Park e ver o seu avô!
- George olha quem veio nos visitar!Eve diz animada.O senhor de cabelos grisalhos vira e vê quem é.
- Olha quem só quem é minha netinha, Emma.- se arruma na cadeira e abraça Emma, ergue a menina e coloca sentada no seu colo e ver agora a vista do Central Park a sua frente.
- Que linda essa vista, depois podemos ir?pergunta Emma olhando para seu avô.
- Claro Emma - diz George - você gosta de morar em Storybrooke?pergunta seu avô.
- Sim gosto muito tenho bastante amigos e me divirto muito.
 
          David e Mary voltaram com o necessário para ficarem hospedados na casa de seus pais, os dois deixam as coisas na sala e vão para a sacada e encontram eles.
- Oi pai - diz David
- Oi David - George diz com frieza.
- Emma quer ir passear?Mary pergunta.
- Sim podemos ir lá - aponto para o parque a frente do prédio - o vô e a vó podem ir também?
- Se eles quiserem vir junto.
- Vamos!- dou leve pulos no colo de seu avô - vamos, vamos.Por favor.
- Tabom vamos querida, vamos todos juntos e se divertir bastante - disse George animando mais a loirinha.

...

          A família toda foi para o parque. Caminharam, passearam deram comida aos patos do lago foram ao zoo:
- Olha mãe parecem os animais do desenho Madagascar!
- É mesmo!- diz Mary rindo.
          Tomaram sorvete, sentam no banco e contemplaram o bela paisagem o lago as pessoas passando se divertindo, praticando esportes, crianças brincando.
- Mãe podemos ir numa lojinha de lembranças antes que eu esqueça de pedir, falei para o Killian que levaria alguma coisa da viagem.
- Então vamos agora antes de voltarmos para o apartamento.

Loja de lembranças
- Olá sejam bem-vindos!Em que posso ajudar?- diz o atendente.
- Queremos uma presente que lembra a cidade.- diz Mary.
- É!Vou quer um globo de neve com o Empire State pode ser um para mim e os dois para o Liam e Killian?Emma pergunta manhosa.
- Ok pode ser.Quero três globos de neve.- pagamos e fomos para o apartamento.

...

          O foi um dia longo e e logo todo foram dormir depois do jantar.

          Os pais de David acordaram cedo, Eve preparou o café da manhã,panquecas com calda de chocolate, ovos com bacon, suco de laranja, pães e café.Em seguida levantou a David e sua família.
- O cheiro está ótimo - David dá um beijo em sua mãe e pega uma xicara de café e pega um pao e coloca dentro ovo e o bacon e da uma bela mordida.
- Nossa, isso tabom?- Eve questiona sobre a preparação do café da manha de seu filho com uma cara duvidosa.
- Sim, uma delícia. Experimenta!- oferece uma mordida para a mãe.
- Ok!- morde um mísero pedacinho - ate que não é ruim, mas prefiro ficar com o tradicional.
          O café da manhã ocorreu normalmente.Decidiram ir almoçar fora num restaurante japonês e pediram yakisoba.

...

          Ficaram em casa devaneando.Quanto sentiram fome pediram uma pizza pelo telefone, era de calabresa e se deliciaram nela principalmente Emma que foi quem sugeriu a ideia da pizza.

Duas semanas depois

          O dia de voltar para Storybrooke chegou, aproveitaram muito o ultimo dia em Nova York, tomaram café da manha no apartamento mesmo, foram passear na rua, visitaram novamente a Estátua da Liberdade, passaram no Central Park para fazer um piquenique só os três, brincaram se divertiram e voltaram para o apartamento e fizeram uma lasanha para o jantar e a sobremesa uma torta de maçã.


Notas Finais


Então é isso pessoal.
Ate o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...