História SEND ME A PICTURE (Larry Texting) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Descoberta, Gay, Harry, Larry, Larry Stylinson, Larrysmut, Lauren Jauregui, Lemon, Liam Payne, Louis, Nick Grimshaw, One Direction, Sexting, Sexualidade, Smut, Stan, Styles, Texting, Tomlinson, Universidade, Zayn Malik
Visualizações 304
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Mais tapado que a vovó


Fanfic / Fanfiction SEND ME A PICTURE (Larry Texting) - Capítulo 23 - Mais tapado que a vovó

Harry e eu temos nos falado bastante esses dias, nem que seja somente sobre besteiras. Nós rimos disso, de qualquer forma, então tá tudo ótimo. Ele mandou alguns videos pra mim de suas novas edições de filmagens, como se fosse algum tipo de teaser do que iremos assistir quando ele chegar. Isso é muito legal.

 

Hazz <3

(15h13) Em uma escala de 0 a 10

(15h13) Quão ansioso você está pra minha chegada?

Hummm (15h13)

Deixa eu pensar (15h13)

100000000??? (15h13)

(15h13) Assim vc vai quebrar a escala

Que se foda a escala (15h13)

Quero que vc chegue logo (15h13)

(15h13) Ooohhh

(15h13) Também quero logo tá de volta

(15h13) Mais do que vc imagina

(15h13) Não aguento mais de saudade

Quer saber? (15h14)

Eu acho que vou pegar um avião esse fds e voar prai (15h14)

(15h14) Kkkkkkkkk

(15h14) A vontade é essa

Não (15h14)

Eu tô falando sério (15h14)

:) (15h14)

(15h14) Como assim mano?

Não tenho nada de especial nesse fds (15h14)

Nenhum trab da facul pra fazer (15h14)

Nenhum projeto (15h14)

Nenhum plano (15h14)

É a oportunidade perfeita (15h14)

(15h14) Tá falando serio mesm?

(15h14) Mas mano

(15h14) Aqui é pequeno

(15h14) Não tem onde ficar :(

(15h14) A não ser que seja na minha cama hehe

Exatamente (15h14)

Vai ser que nem LA de novo (15h14)

Dormindo de conchinha hahaha (15h14)

(15h15) Aaaaaaaaaaahhhh

(15h15) Aasuhasusas

(15h15) Caraca mano

(15h15) Q vergonha

Mas eu posso ficar num hotel de boa (15h15)

Se for o caso (15h15)

(15h15) Mas aí vai gastar mt mano

Ah (15h15)

Cê sabe que dinheiro não é lá um problemão pra mim (15h15)

(15h15) Mesmo assim

Hmm (15h15)

Harry? (15h15)

(15h15) Oi mano?

O que vc ta me escondendo? (15h15)

(15h15) Q

(15h15) Como assim mano

(15h15) Asuhauhasusa

(15h15) Tô te escondendo nada não

Aposto que vc tá tindo do jeito q smp faz qndo ta nervoso (15h15)

Oq foi? (15h15)

(15h15) Serio mano

(15h16) N eh nada

(15h16) Daond tirou isso?

Sl (15h16)

Pensei q vc fosse gostar deu ir prai (15h16)

Mas tá todo esquisito (15h16)

(15h16) Oxi

(15h16) Kkkkk

(15h16) N eh mano

(15h16) Só to preocupado

(15h16) Financeiramente falando

(15h16) Só isso

É (15h16)

Tanto faz (15h16)

 

Lauren

Acho que o Harry tá me escondendo alguma coisa (15h16)

 

Liam

Quer ir pra algum lugar? (15h16)

 

Lauren

(15h16) Oh no

(15h16) Pq vc pensaria isso

 

Liam

(15h16) Agora?

 

Lauren

Isso foi sarcasmo com a minha cara? (15h16)

 

Liam

De preferencia (15h17)

 

Lauren

(15h17) Lou docinho

(15h17) Vc eh mais tapado q a minha avó de vez em quando

(15h17) E olha q ela tem alzheimer

(15h17) N seria surpresa se o harry estivesse te escondendo algo

Wtf?? (15h17)

 

Liam

(15h17) Pode ser

(15h17) Eu tô só terminando de malhar

Hmmm (15h17)

Sexy (15h17)

(15h17) Asuhusasa

(15h17) N me provoca

(15h17) Ainda temos assuntos pendentes n eh 

Claro ;) (15h17)

(15h18) Então pra ond vamos 

Central park (15h18)

(15h18) Huhh

(15h18) Eu n sei se vc sabe

(15h18) Mas n da pra fazer mt coisa no central park rs

Nem na sua casa (15h18)

Ou na minha (15h18)

A não ser q minha irmã saia (15h18)

(15h18) Vamos pra uma festa então

(15h18) A noite

Uma festa? (15h18)

Faz tempo q n vou pra balada (15h19)

(15h19) Então

(15h19) O q me diz? ;)

 

Lauren

Toparias ir pra uma balada hj? (15h19)

(15h19) Opa

(15h19) Menino Lou leia

(15h19) Nenhuma balada eh de fato uma balada

(15h19) Sem a Lauren na parada

Eita (15h19)

(15h19) Aprendeu mona?

(15h19) Anota essa pra faer inveja pra inimigas 

Aasuhaussa (15h19)

Então vc topa? (15h19)

(15h19) -.-‘

(15h19) Topo

Aeeee (15h19)

(15h19) Ai ai

(15h20) Mais tapado que a vovó

 

Liam

Vc se importa se eu levar alguem? (15h20)

(15h20) N mas

(15h20) Eu pensei que fossemos transar na balada

Hã :x (15h20)

(15h20) Kkkkkk

(15h20) To de brinks

Ah asuhsauhsa (15h20)

Fdp (15h20)

(15h20) Kkkkkk

Mas ela eh de boa (15h20)

Além do mais (15h20)

Nada nos impede de dar uma fugidinha ne (15h20)

(15h20) N fala assim q meu pau começa a subir

Essa é a intenção ;* (15h20)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...