1. Spirit Fanfics >
  2. Send My Love >
  3. Sobre Mim - L

História Send My Love - Sobre Mim - L


Escrita por: Laisehoran

Notas do Autor


No começo vou apresentar a garota, para vocês entenderem melhor a história. Bjs

Capítulo 1 - Sobre Mim - L


Fanfic / Fanfiction Send My Love - Sobre Mim - L

P.O.V. Louise

Meu nome é Louise Saveys, tenho 15 anos. Eu moro em Jersey City, Estados Unidos, fica perto de Nova York.

Tenho uma irmã, Leslie, de 8 anos; e um irmão, Luckas, de 4 anos.

Minha mãe, Leyla Saveys, é professora, e ensina o primário; e meu pai, Arthur Saveys, trabalha na sua própria lojinha para caça.

Eu e minha família somos naturais de Santa Mônica, em exceto minha mãe, que é do Brasil.

Meus pais decidiram se mudar para Jersey City, logo depois que o Luckas nasceu, pois meu pai comprou um lugarzinho para colocar sua loja com materiais de caça para funcionar. E com um ano morando em um apartamento, compramos uma casa própria.

Eu comecei o High School esse ano, não sou popular, digamos que sou mais conhecida como nerd.

Tenho alguns amigos lá, a Talya Gomez, Michele Walsh, e o Andrew Ryan.

Foi muito difícil deixar todos os meus antigos de Santa Mônica, até hoje tenho contato com todos eles… Na verdade, com quase todos.

Dylan, meu melhor amigo, não nos vemos e nem nos falamos há anos, acho que ficou com raiva de mim por não ter se despedido dele quando vim para Jersey City.

Mas eu não tenho culpa, já que ele não estava lá. Queria muito poder falar com ele novamente ):

Eu adoro música pop, e sou super fã da One Direction, pena que nunca pude ir a um show deles, mas eu creio que um dia eu vou e vou poder abraça-los, e talvez até pegar o Niall <3



Notas Finais


Espero que tenham gostado, (eu não gostei muito não), próximo capítulo vou apresentar o boy da história rsrs.

PROMETO QUE VOU TENTAR MELHORAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...