1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo eu mesma. >
  3. 1

História Sendo eu mesma. - 1


Escrita por: Cntypide

Notas do Autor


olá criaturas de unicórnio só quero pedir que comentem as voças palavras ajudam sempre . PS.:a foto do gato que está na capa é do MEU gato então peço que não a guardem pfv.
ESPERO que gostem .:3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 1 - 1


Eu já não sei quem sou, não me lembro de ninguém, srá que eu sou eu ou são os outros que são eu, tantas perguntas, tantas dúvidas e nunhuma resposta, posso não as merecer, ou talvez tenha de as conquistar, tudo é dúvidoso, mas tudo tem solução.

DANIEL!-chama minha mãe fazendo com que eu desperte do meu sono desço as escadas e vou ter com ela.

Sim precisas de alguma coisa?-digo sem a minima importância eu preferia mesmo era estar no meu quarto.

Sim por favor, hoje os teus tios e primos vêm cá, e queria que vestisses o fato que eu te encomendei a senama passada, por favor.-diz ela com o seu típico sorrizo de mãe, eu vou fazer-lhe a vontade não que goste de visitas de outros mas sim por ela pois sei que ela não esta sempre feliz como deveria. 

Claro mãe e vê se te preparas tu também.-digo e vou vestir-me.

Pego no fato não que eu queira mas tem de ser, odeio ver pessoas posso não ser super social como o meu primo mais velho, nem super inteligente como o mais novo, nem lindo como a minha prima, mas eu sou eu proprio, toco musica, desenho, escrevo, não sou um génio mas tenho notas boas, tento fazer sempre o melhor para os outros pondo-me de lado e acabo por me dar mal. Mas pelo menos eu sou honesto, sinsero e não seou uma fraude. Só quero que eles vão embora rápido depois de chegarem não estou para os aturar. Só quero saber o que poderá acontecer. Mas pronto um capitulo de cada vez .


Notas Finais


por favor gostava que dessem a vossa opinião se possivél agradeço a quem leu e se forem também escritores boa sorte,
acho que o Daniel precisa de amigos quem quiser ja sabe não comente indique outra vez muito obrigada a quem leu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...