História Sendo eu mesmo! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Minha Vida
Visualizações 2
Palavras 317
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi dinos, mais um cap para vcs, dessa vez, vai falar sobre uma das coisas que eu odeio. E como já da pra ver pelo título, o tema de hoje var ser topiqui, então senta nesse: sofá, banquinho, colo, nessa: cadeira, prontona, cama, e etc.
Agora vamo lé pré-história!

Capítulo 3 - Odeio topiquis!


Gente! Eu tenho problema com quase tudo, mas meu amor!! Eu tenho problema com topique, mas gente! É os topiqueiros, que são uma de outro mundo, basicamente um terror na nossa vida. Mas meu amor, é cada coisa que já aconteceu comigo, em topiqui, que vai dar um mil palavras só de conta. Mas bom, eu vou contar:

Isso aconteceu, um dia antes, das férias de São João, nesse dia, eu estava indo para a escola, estava tudo lindo, maravilhoso, gostoso, uma delicia! Mas, isso estava tudo isso, até chega a hora de ir embora. Assim que eu cheguei no ponto, passou pouco tempo, e chegou uma amiga minha, uma colega minha, e um colego meu. Demorou uns 4,5 ou 6 minutos, eu me lembrei, que tinha esquecido a vasilha na escola, meu amor!! Eu sai em desparada! E pra melhorar as coisas, estava chuvendo. Eu quase cheguei em casa, que nem uma bucha de lavor prato emsopada, mas por sorte, a chuva foi parando ao poucos.

A segunda coisa, foi que um dia, eu estava na topiqui, e na hora, fazia uns 30 a 50 minutos, que tinha acabado de chuve, então, a rua ainda estava molhada, e para melhorar, a janela do banco onde eu estava, não abria, e nem fechava toda, e estava meio aberta, e a  topiqui não pode ver outra, que já começa "competição" de topiquis, e nessa hora, aconteceu uma "competição" de topiquis, e a outra topiqui passou na lama, espirrou a lama, e me melou um pouco, ha meu amor!! Eu fiquei que nem um vulcão, eu quase "expeli" "lava" (explicando: eu fiquei com raiva), e até hoje eu estou!

E meu amorecos, eu vou dizer três coisas básicas, que acontecem em topiquis, quando tem "competição".

1- O povo xinga sem parar!

2- Os topiquiros bota a "casamba", para ir que nem dê fresh.

3- Nem pense em reclamar, pois isso só vai piorar a situação.


Notas Finais


Gente, esse cal foi escrito ontem, e eu postei hoje. E gente eu descobri a vida, então por causa dessa descoberta, esse cap bem rapidinho. Mas bom dinos, era só isso, até mais, e até o dia em que Pedro Alvaris descobrir o Brasil, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...