1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo que assim eram >
  3. Sorrisos leves, toques singelos e beijos calorosos

História Sendo que assim eram - Sorrisos leves, toques singelos e beijos calorosos


Escrita por: bagginsez

Notas do Autor


ai que vergonha
OLAAAA
gente
então
Eu não queria postar essa fic, mas fui obrigada pela minha irmã, forever beta e capista (@mcdreamy te odeio até hoje brigadão)
Ela é bem curtinha mesmo e eu não estou completamente satisfeita com ela, mas, segundo a bonita ali de cima, tá bem bacaninha
Estou indo pelas palavras dela
Me desculpem qualquer coisa e boa leitura ^~^

Capítulo 1 - Sorrisos leves, toques singelos e beijos calorosos


Eram dois garotos. Rebeldes, jovens e inconsequentes, aprendendo a lidar com o mundo que deveriam chamar de casa. Apaixonados um pelo outro, imersos na imprudência de seus atos.

Eram felizes passeando pelas diferentes ruas com as quais se deparavam e sequer sabiam o nome, sentando-se em uma calçada qualquer para fumar cigarros baratos e observando a fumaça se dissolver na atmosfera como quem observava fogos de artifício preencherem a imensidão escura do céu.

Eram os sorrisos leves, toques singelos e beijos calorosos um do outro.

Sentiam alegria e sentiam tristeza. Sentiam o frio de uma breve separação e o calor de mãos entrelaçadas. Sentiam um ao outro, e era isso que os tornava únicos em meio a tantas pessoas que haviam há muito se esquecido do amor e de como amar.

Eram audaciosos por viverem juntos compartilhando do mesmo sentimento num mundo tão recluso para a felicidade.

Eram perfeitos. Entre as lágrimas e os sorrisos, as risadas e os gritos, os encontros e desencontros, eles sabiam que bastava somente um olhar para as borboletas em seus estômagos sussurrar-lhes o óbvio guardado em seus pensamentos.

Se pertenciam.

Trilhando seus próprios destinos como quem trilha as linhas de um universo, sabiam que na bagunça de abraços inocentes e toques ousados em que se encontravam havia a mais profunda alegria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...