História Sendo quem sou! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Melhor de Mim
Visualizações 2
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada por lerem, farei o possível para trazer o melhor para a história. ❤

Capítulo 1 - O começo


Era uma vez, uma menina chamada Liana Pengin de apenas 15 anos, que vivia no castelo com seu pai que era o melhor médico de Medlin, um país que era muito prestigiado em beleza natural, lindas e grandes florestas. Quando Liana tinha 12 anos, sua mãe morreu em um acidente. Depois que sua mãe morreu Liana passava o dia em seu quarto com os livros e flores preferidas de sua mãe. Joseph pai de Liana não tinha muito tempo de ficar com Liana, com todo os afazeres de rei ele mal dava um bom dia quando acordava, e as vezes nem dormia com tanta papelada. Na sua casa quem cuidava de Liana era um empregado da casa chamado Francis, que cuidava dela como se fosse sua própria filha. Quando chegou o dia de ir para a escola, Liana não estava de bom humor, quando chegou em seu colégio Charme Lone chermam, saiu de carro e olhando para o livro novo que havia quando de presente de aniversário de seu pai no mês passado, e não percebeu que tinha várias pessoas na sua frente tentando ir para o ginásio ela ia para um banco que ficava perto do pátio em um lindo jardim, mas ao ir para lá ela caiu no chão ao se bater com um menino novo que havia entrado no verão passado na escola.

-você está bem? -perguntou Marcelo.

- Não se preocupe eu estou bem-disse Liana ainda se limpando dá areia em sua calça sem olhar para o menino. Já no jardim lendo seu livro ouviu o toque para entrar na sala e foi assistir a aula de matemática. Quando Liana saiu da escola, resolveu ir a pé e ligou para seu motorista que não precisava ir buscá-la. Andando pela rua Bhanes que ficava à dois quarterões de sua casa. Quando Liana passava por um jardim lindo, grande e cheio de flores, Liana percebeu que tinha as mesmas fores que tinha em seu quarto que eram as preferidas de sua mãe, então eu foi pegar uma para levar para casa. Quando colhia as flores um menino se aproximou dela, mas ela não percebeu que era Marcelo, o menino que ela tinha se esbarrado de manhã na escola. Ele chegou perto dela para falar com ele.

- Oi!-disse Marcelo empolgado.

- ah, oi!-sem nenhum interesse.

- Bom eu só passei aqui por que queria saber se você se machucou?

- machucou? -fala Liana confusa, por que nem sabia quem era o garoto.

- sim, quando você caiu! -diz Marcelo.

- ah sim. Então você é o menino que eu barruei. Desculpa, e sim estou bem, mas agora tenho que ir.

E Liana saiu rapidamente para a casa. Marcelo ficou sem entender por que ela saiu tão depressa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...