1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo uma Raposa >
  3. Primeiros momentos

História Sendo uma Raposa - Primeiros momentos


Escrita por: AmmyMarques

Notas do Autor


Olá gentee espero que gostem,aviso tem Fonnie!

Capítulo 1 - Primeiros momentos


Estava deitado de boas em meu cantinho quando aparece um ser para me irritar, quem seria? Toy Chica viera me chamar para uma reunião. Me sentei ao lado de Bonnie,ele estava quieto não falava nada ao contrário de Toy Bonnie que não parava de tagarelar o tempo todo.
-Toy Bonnie poderia parar de falar por um minutinho,por favor?
-Mas eu estava contando que...
Interrompi com um belo cala a boca.
Quando a reunião acabara,voltei para o meu lugarzinho para poder descansar, não conseguia fechar os olhos, estava inquieto,não sabia de onde surgira tanta inquietação. Me levantei e fui atrás de Mangle,mas não a encontrei em lugar algum. Foi então que resolvi procurar Bonnie. Ele estava na cozinha junto com a Chica.
Quando o vi, senti uma coisa estranha,meu coração acelerara, nunca tinha acontecido isso antes,deixei isso de lado.
-Olá Bonnie!Olá Chica! O que estão fazendo?
-Pizzas, não está vendo?-Disse Chica
-Chica não fale assim,ele simplesmente fez uma pergunta,não tinha necessidade de tratá-lo desse jeito.
-Desculpe-me Foxy é que eu estou meio  irritada hoje.
- Não foi nada.
Saí da cozinha Bonnie veio atrás.
-Foxy? Você está bem?
-Ah,um pouco cansado Bonnie,não consigo dormir.
-Hum... Então tá...
-Obrigado por perguntar.
-Não foi nada.
Continuamos a conversar quando do nada surge a Bonbon.
-Oi Bonnie,o Foxynaldo está te incomodando?- Disse ela fazendo careta para mim. Fingi que não vi.
-Não Bonbon,só estamos conversando.
-Então está bem.
Ela passou e pisara de propósito em meu pé.
-Ai! Olhe por onde anda menina enjoada!-Gritei,mas ela não me ouviu.
-Foxy desculpe por isso.
-Não foi nada. Não sei porque ela me odeia tanto.
- Também não sei.
Me despedi de Bonnie e fui tentar voltar a dormir.
O que será que dera em mim? Estaria eu gostando de Bonnie? Era  possível. Se tem algum jeito de descobrir, eu não sei,mas tenho circunstâncias que comprovam que tem uma grande possibilidade de eu estar gostando de Bonnie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...