1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo uma Raposa >
  3. O Começo

História Sendo uma Raposa - O Começo


Escrita por: AmmyMarques

Notas do Autor


Olá eu voltei com tudooo! A virada do ano me deu inspiraçao para continuar a história! Espero que gostem!

Capítulo 4 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Sendo uma Raposa - O Começo

Depois daquele beijo que Bonnie me deu,não restavam dúvidas,nós gostávamos um do outro. Ouvi a porta sendo aberta.

-Chegamos, e então Foxy? Bonnie? As crianças se comportaram?

-AS CRIANÇAS?!- Bonnie e eu saímos a procura das crianças,Bonnie foi para a cozinha e eu fui em direção dos quartos quando sinto alguém puxando meu rabo.

-Hahaha Foxynaldo tolo! 

-Bon bon não tem outro alguém para você importunar? 

Ela saiu correndo dando risada,fui até a cozinha,Bonnie ainda procurava por Baloon Boy.

-Bonnie,eu encontrei a pirralha de sua irmã.

-Bom,agora só falta o Balloon Boy. Onde será que ele se meteu?

Ouvimos Ballon Boy se aproximando às risadas com Bon Bon. Assim que me viu perto de Bonnie me acertou com a pá.

-Vê se não enche Foxynaldo!

-SAIA DAQUI PIRRALHA QUALQUER HORA FAÇO VOCÊ ENGOLIR ESTA PÁ!- Me estressei,e sai pisando duro.

Bonnie veio atrás de mim,ele batera na porta.

-Foxy?Posso entrar?

-Entre Bonnie.

Ele entrou e me deu um beijo.

-Você está mais calmo?

-Estou,não sei porque sua irmã me odeia tanto.

-Eu tentei conversar com ela,mas pelo visto não deu certo.-Ouvimos alguém bater na porta,era Chica.

-Foxy o jantar está servido. Bonnie! Não tinha visto você aí!-Ela riu e dirigiu-se até a sala de jantar.

Bonnie e eu chegamos na cozinha e sentamos um ao lado do outro.Bon Bon me olhava como se quisesse me matar. Eu não sabia o  porque de tanto ódio por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...