1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo uma Raposa >
  3. Bonbon

História Sendo uma Raposa - Bonbon


Escrita por: AmmyMarques

Capítulo 6 - Bonbon


Fanfic / Fanfiction Sendo uma Raposa - Bonbon

Acordei com o barulho de panelas na cozinha,parecia que alguém estava derrubando o mundo,levantei-me e fui até lá mau humorado.

-Que barulheira é esta?Estou querendo Dormir, é difícil?-resmunguei,mas quando olhei quem era o dono daquele fuzuê todo me arrependi.

-O que você disse Foxynaldo?- Pegando a pá saí correndo e trombei com Chica caíndo escada a baixo até a porta de meu quarto.

Entrei em meu quarto e fechei a porta, deu para ouvir Bonbon rindo de minha queda. Ouvi alguém descendo os degraus até que bateram a porta. Me escondi debaixo da cama pensando que era Bonbon com aquela maldita pá.

-Foxy,você está bem?-Era Chica,saí debaixo da cama com uma dor de cabeça tremenda.

-Estou Chica,mas qualquer hora vou acabar fazendo com que Bonbon engula aquela pá.

-Calma Foxy,ela é só uma criança arteira, ela só está brincando.-Chica riu

-ISSO PODE SE CONSIDERAR UMA BRINCADEIRA?-Gritei incrédulo com que acabara de ouvir.

-Foxy se acalme, crianças são assism,peraltas. Você tem que entender.

-Você diz isso porque não é você que leva aquela pá na cabeça quase toda hora todos os dias.

Chica saiu de meu quarto e fiquei deitado em minha cama. Alguém batera na porta.

-Foxy?Sou eu Bonnie. Poderia entrar?-Me levantei e abri a porta,Bonnie entrou.

-Está tudo bem?- Perguntou Bonnie preocupado.

-Sim está,só minha cabeça que dói.-Ele me deu um beijo e me abraçou quando Toy Chica entrou.

-O almoço está servido!- Toy Chica disse e saiu.

Subimos,o único lugar que sobrara para mim era ao lado de Bonbon.

-A-acho que eu vou almoçar na sala.- Disse eu com medo de Bonbon acertar a pá em minha cabeça.

Peguei minha comida e fui assistir tv,não passava nada de interessante,desliguei. assim que terminei de comar Bonbon estava com uma bola de basquete chamando Ballon Boy para brincar. Estava distraído quando de repente Bonbon acertara a bola em minha cara.

-Já chega de bancar o bonzinho aqui, eu estou cansado dessas suas brincadeiras chatas e irritantes,já suportei demais tentei levar numa boa mas dessa vez você passou dos limites.-Puxei-a pelas orelhas até a cozinha e a coloquei sentada em uma cadeira amarrando-a com uma corda.

-Chega! Já me segurei demais.-Eu olhei para ela bravo com cara de "Vou te matar". 

Saí pisando duro,com raiva de Bonbon,estava cansado de ser bonzinho,não conseguia entender. Porque ela me odiava tanto?O que eu tinha feito a ela?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...