1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo uma Raposa >
  3. Descoberta

História Sendo uma Raposa - Descoberta


Escrita por: AmmyMarques

Capítulo 7 - Descoberta


  Depois de algum tempo ouvindo Bonbon esperniar gritando para eu soltá-la,já havia se passado uma hora,resolvi soltá-la,depois de solta ela saiu correndo.

Eu continuava me perguntando porque ela me odiava tanto,subi as escadas pensativo,e no meio do caminho encontro Bonnie.

-Foxy? Está bem?

-Estou,só pensando um pouco. Até hoje não sei porque Bonbon me odeia!Será que ela não gosta que eu fique perto de você?

-Não sei,acho que não.

Bonbon passou correndo com Balloon Boy no corredor,quando me viu com Bonnie me deu um chute no traseiro.

-RAIOS!-Gritei assim que ela saiu.-Eu estou quase achando que ela odeia quando estou com você,ela deve ter ciúme de mim com você, porque toda vez é a mesma coisa se eu estou com os outros ela não me faz nada,mas se estou com você ela já me atormenta.

-Bonbon?? Com ciúmes?Haha essa é boa Foxy! Essa é novidade!

Bonbon passou novamente no corredor,mas agora com a pá e meteu-a em minha cabeça com força.

-SAIA DAQUI PESTE ANTES QUE EU TE DÊ UNS TAPAS!

Ela saiu. Bonnie foi atrás dela.

-Bonbon?

-Oi Bonnie.-Disse ela como se fosse uma santa.

-Porque você odeia o Foxy?

-Porque eu não gosto que ele fique perto de você! Ele é um chato, ele não é uma boa companhia para você!

-Já chega Bonbon,isso tem que parar! Cada vez que paro para conversar com Foxy você o acerta,isso não é legal,isso não está certo. Deixe o Foxy em paz,se eu quiser conversar com ele eu converso e você não tem nada a ver com isso,então não encha o saco dele. Me dê essa pá e de hoje em diante ela fica confiscada,você não poderá pegá-la nunca mais.-Bonnie saiu do quarto de Bonbon e bateu-a dando ordens de que não era para Bonbon sair de lá sem ordens.

-Foxy?Está bem? Posso entrar?

-Claro!Entre.

Ele entrou ,me abraçou e me deu um beijo.

-Conversei com Bonbon,vamos ver se ela deixa você em paz. Você tinha razão. Ela tem ciúmes de mim e não gosta de te ver falando comigo. Ela disse que você não é uma boa companhia. Tirei a pá das mãos dela.

-Obrigado Bonnie,mas você não foi muito duro com ela?,não que eu não esteja feliz com ela parando de me bater .

-Fique tranquilo. Fiz apenas o que era necessário.

Eu descobri o porque Bonbon tinha tanta raiva de mim,ela não gosta de me ver junto com Bonnie,ela me achava uma má companhia.Perdido nesses pensamentos acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...