História Sendo uma Raposa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fonnie Goldentrap
Visualizações 10
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii meus amoressss
Desculpa a demora estava sem tempo para postar

Capítulo 9 - Surtando de vez


~Pov Bonnie~

Minha irmã deve estar louca,não sei se ela está dando o troco em mim de eu estar gostando do Foxy,ou se realmente é real. Ela estava meio estranha por esses dias,ela ficava diferente perto da Toy Chica, como se ela quisesse que a Toy a notasse.Fui atrás dela,tinha que conversar com ela, só para esclarecer as coisas.

-Ai lá vem,não vem com as malditas cordas de novo,já chega,de qualquer modo eu sairei de lá rapidinho-Bonbon disse ao me ver

-Calma,eu só quero conversar,podemos?-Perguntei

-Se é assim,o que há?-Ela me pergunta.

-É sobre você e a Toy....-Ela me interrompe.

-Sabia que sou eu que escolho de quem eu devo gostar?-Ela me disse com ironia.

-Eu sei-Dei uma pausa,respirei e logo falei.-Não há problema com isso Bonbon,se você gosta dela,siga em frente, não será eu que irei impedir.Minha preocupação é se você acabar se machucando futuramente.

-Como assim,me machucar? Ela irá me bater?-Perguntou irônicamente.

-Você pode estar gostando dela,mas,será que ela gosta de você?Ou ela gosta de você e irá te fazer sofrer no futuro?.-Deixei essa pergunta para ela refletir.

-Bom,disso eu não tenho certeza,mas posso conquistá-la aos poucos,e eu não sofreria,porque ela me faria sofrer?-Perguntou reflexiva.

-As vezes as pessoas podem gostar de uma pessoa e ficar junto com ela,mas varios anos irão passar e ela pode acabar se apaixonando por outra,e ao acontecer isso você acaba sofrendo,essa é a minha preocupação Bonbon,esse é meu medo,te ver sofrer.

-Bonnie,mano,não temas,eu não irei sofrer!Eu serei feliz!E se um dia entrar outra pessoa na vida dela eu ficarei de boa.

 Dei um beijo na testa de Bonbon e fui para meu quarto,o que me deixou abalado foi que a minha menininha está crescendo, não seria mais a mesma menininha que pulava em meu colo todos os dias e me dava aquele abraço,ela irritava o Foxy  era uma brincadeira de mal gosto mas era engraçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...